Terminei ALttP recentemente. De fato é um jogo incrível, porém acho que se fossem fazer um remake, Majora's no 3DS combinaria mais. Ter OoT e MM no mesmo console, refeitos de forma semelhante, seria incrível. Além disso, não joguei muito MM, então um remake no 3DS para mim seria um jogo completamente novo.
+18
Balanakuya
lucjapa
Jakyest
guilherme.rainhapratezi
SlinkDigital
Mairon W
Zekromancer
Guilherme Alves
AlexOk
REDpkmn
mustacheman
Felipe JJ
Tiburcio
RiderBlack
Jamian
Supersth1
Super Mario Fan
crfleo
22 participantes
The legend of Zelda
Votação
remake de the legend of zelda, qual vc queria?
- [ 35 ]
- [69%]
- [ 16 ]
- [31%]
Total de votos: 51
Votação encerrada
Votação encerrada
SlinkDigital- Membro Nv.15
- Mensagem nº17
Re: The legend of Zelda
Com toda a certeza o A Link to The Past ;D
guilherme.rainhapratezi- Iniciante Nv.4
- Mensagem nº18
preferia um remake de todos os primeiros jogos, ou melhor, os antigão, com gráficos menores que 16 bits, são eles:
Zelda 1,
Zelda II Adventure of Link,
Zelda AlttP ( remake gba),
Zelda Link's Awakening DX,
Zelda Oracle of Ages/ Seasons.
Acho que são esses ae, como na notícia do Pokémon Rainbow, seria feita uma coletânea dos jogos antigos e, seus gráficos seriam muito melhores que os de B/W.
Preferia uma coletânea assim, um "Zelda Divine Relics" .... ou "Zelda Golden Times",
seria ótimo uma coletânea assim, com os gráficos iguais a FSA, ou igual a um game fan-made do AlttP em 2,5D seria completamente "DIVINO", reviver "AQUELES TEMPOS DE OUROS" de uma saga inesquecível!!
Zelda 1,
Zelda II Adventure of Link,
Zelda AlttP ( remake gba),
Zelda Link's Awakening DX,
Zelda Oracle of Ages/ Seasons.
Acho que são esses ae, como na notícia do Pokémon Rainbow, seria feita uma coletânea dos jogos antigos e, seus gráficos seriam muito melhores que os de B/W.
Preferia uma coletânea assim, um "Zelda Divine Relics" .... ou "Zelda Golden Times",
seria ótimo uma coletânea assim, com os gráficos iguais a FSA, ou igual a um game fan-made do AlttP em 2,5D seria completamente "DIVINO", reviver "AQUELES TEMPOS DE OUROS" de uma saga inesquecível!!
Jakyest- Membro Nv.16
- Mensagem nº19
Eu queria para o Wii U:
Convidado- Convidado
- Mensagem nº21
y?Zequinha escreveu:Majora nao combina com o 3ds na minha opinião
lucjapa- Membro Nv.34
- Mensagem nº22
Majora´s mask porque é muito divertido ficar brincando com o tempo nesse jogo
Balanakuya- Veterano Nv.24
- Mensagem nº23
não quero nenhum, eu quero é um jogo totalmente novo '-'
Convidad- Convidado
- Mensagem nº24
The Legend of Zelda Majora's Mask no Wii U ficaria espetacular,com o processador gráfico do console!!
Goukeban- Veterano Nv.16
- Mensagem nº25
Se eu tivesse que fazer uma lista, A Link to the Past seria o segundo dos meus preferidos do SNES, mas é o jogo que eu procuro quando sinto a necessidade de um pouco de super nintendo no sangue.
Não acho que haveria necessidade de um remake para este jogo e acho dificil que, com as frescuras da industria atualmente, consigam capturar o sentimento que este jogo traz, pelo menos pra mim.
Os Zeldas que eu realmente acho que precisavam de um remake (nem o Ocarina of Time eu achava que precisava de um) seriam aqueles do NES. Adicionando não só novos gráficos mas também acrescentando mais à estória e level design deses jogos, existe muito o que ser explorado e poderia ser uma boa forma de preencher certas lacunas na cronologia de Zelda.
Não acho que haveria necessidade de um remake para este jogo e acho dificil que, com as frescuras da industria atualmente, consigam capturar o sentimento que este jogo traz, pelo menos pra mim.
Os Zeldas que eu realmente acho que precisavam de um remake (nem o Ocarina of Time eu achava que precisava de um) seriam aqueles do NES. Adicionando não só novos gráficos mas também acrescentando mais à estória e level design deses jogos, existe muito o que ser explorado e poderia ser uma boa forma de preencher certas lacunas na cronologia de Zelda.
kidox23- Membro Nv.1
- Mensagem nº26
Mais com certeza o The Legend Of Zelda Ocarina Of Time será inesquecivel e épico!
vinicius pleins- Veterano Nv.11
- Mensagem nº27
Majora's Mask
Angel Kenede- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº28
Prefiro Majora's Mask, seja em 3D ou HD, ele poderia ganhar um estilo mais sombrio ainda e o tornaria mais épico do que já é.
O ALttP é legal e bem feito, mas sempre o vi como uma versão "melhorada" em questão e história do Ocarina of Time. Então o Majora ficaria melhor ao meu ver do que viver a "mesma história base" duas vezes, já que o Ocarina já teve seu remake.
O ALttP é legal e bem feito, mas sempre o vi como uma versão "melhorada" em questão e história do Ocarina of Time. Então o Majora ficaria melhor ao meu ver do que viver a "mesma história base" duas vezes, já que o Ocarina já teve seu remake.
» O Zelda que (quase) ninguém jogou: BS The Legend of Zelda: Inishie no Sekiban
» Symphonic Legends London: Music of Zelda - A orquestra para homenagear The Legend of Zelda!
» Pré-Venda De Legend Of Zelda - Skyward Sword + Controle Wii Remote Edição Especial Zelda Já Começou.
» Novo curta-metragem de Zelda será feito pela mesma equipe de "Skul Kid: A Zelda Legend"
» The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Veja a capa da próxima edição da Game Informer; duas versões com Zelda e God of War
» Symphonic Legends London: Music of Zelda - A orquestra para homenagear The Legend of Zelda!
» Pré-Venda De Legend Of Zelda - Skyward Sword + Controle Wii Remote Edição Especial Zelda Já Começou.
» Novo curta-metragem de Zelda será feito pela mesma equipe de "Skul Kid: A Zelda Legend"
» The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Veja a capa da próxima edição da Game Informer; duas versões com Zelda e God of War
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya