Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+24
LiveinRiot
Jakyest
Guilherme Alves
Viteco
vinicius dos santos
Ulquiorra - Sama
Hamburger
fernandomfrs
Alergico
Rafinhablo0
vinicius pleins
TaitouYuu
DiogoLea0
Universo
Athos
Skedar
djbereta
crfleo
x0exe
lpslucasps
NathanLeon
TDarke
Chikoritah
eduardoBigN
28 participantes

    Você acha que a Midia Fisica irá sumir?

    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    Você acha que a Midia Fisica irá sumir? - Página 2 Empty Re: Você acha que a Midia Fisica irá sumir?

    Mensagem por Athos Sex 11 Jan 2013, 15:32

    Tomara que não! Com minha net lenta eu demoraria uma 2 dias para baixar jogos de 20 gigas.
    Universo
    Universo
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 75
    Posts Posts : 328

    Você acha que a Midia Fisica irá sumir? - Página 2 Empty Re: Você acha que a Midia Fisica irá sumir?

    Mensagem por Universo Sex 11 Jan 2013, 15:44

    é claro que vai, hoje em dia já tiraram os botões do Notebook e transformaram no tablet (RSRSRS) e você pode até fazer compras pela internet, sem se levantar da cadeira do PC (e até no Metrô, se você for no Japão). Mas acho que a mídia física ainda dura no mínimo até o final da 8ª geração dos video-games.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Você acha que a Midia Fisica irá sumir? - Página 2 Empty Re: Você acha que a Midia Fisica irá sumir?

    Mensagem por x0exe Sex 11 Jan 2013, 16:30

    Alec343 escreveu:Tomara que não! Com minha net lenta eu demoraria uma 2 dias para baixar jogos de 20 gigas.
    Mas a medida que os jogos forem aumentando, a net também vai, antigamente a net era bem lenta, agora está mais rápida, a tendência é melhorar com as novas tecnologias
    DiogoLea0
    DiogoLea0
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 31
    Posts Posts : 85

    Você acha que a Midia Fisica irá sumir? - Página 2 Empty Re: Você acha que a Midia Fisica irá sumir?

    Mensagem por DiogoLea0 Sex 11 Jan 2013, 16:42

    Eu gosto de colecionar os jogos, nem a pau que vou pra midia virtual
    TaitouYuu
    TaitouYuu
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 348
    Posts Posts : 609

    Você acha que a Midia Fisica irá sumir? - Página 2 Empty Re: Você acha que a Midia Fisica irá sumir?

    Mensagem por TaitouYuu Sex 11 Jan 2013, 16:46

    Acho que enquanto existir gamers que gostam de pesar, cheirar e idolatrar as caixas (como eu), não acabarão os games em mídia física.
    Acho que um game fica lindo tanto na prateleira como no console u.u


    Última edição por TaitouYuu em Sex 11 Jan 2013, 17:14, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Você acha que a Midia Fisica irá sumir? - Página 2 Empty Re: Você acha que a Midia Fisica irá sumir?

    Mensagem por Convidad Sex 11 Jan 2013, 16:49

    Só quando eu ter uma net super chuck noia que talvez eu pense em mudar da midia fisica pra digital
    vinicius pleins
    vinicius pleins
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 73
    Posts Posts : 657

    Você acha que a Midia Fisica irá sumir? - Página 2 Empty Re: Você acha que a Midia Fisica irá sumir?

    Mensagem por vinicius pleins Sex 11 Jan 2013, 17:20

    Prefiro mídia fisica do q digital , mas acho q daqui um tempo sera só digital ou mt pouco de física
    eduardoBigN
    eduardoBigN
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 76
    Posts Posts : 793

    Você acha que a Midia Fisica irá sumir? - Página 2 Empty Re: Você acha que a Midia Fisica irá sumir?

    Mensagem por eduardoBigN Sex 11 Jan 2013, 17:38

    Olhando bem, ainda vai demorar, pois ate todos terem seus consoles e portateis com acesso a net, e terem uma conexão boa, penso eu que este metodo ira demorar
    Rafinhablo0
    Rafinhablo0
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 431
    Posts Posts : 1030

    Você acha que a Midia Fisica irá sumir? - Página 2 Empty Re: Você acha que a Midia Fisica irá sumir?

    Mensagem por Rafinhablo0 Sex 11 Jan 2013, 17:48

    Eu prefiro midia física , midia digital não tem graça , você apenas compra , agora a midia física vem com capa , manual , e se o CD não funcionar mais dá pra reutilizar a capa ( sim eu já fiz isso Você acha que a Midia Fisica irá sumir? - Página 2 3005212426 )
    Alergico
    Alergico
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 168
    Posts Posts : 1478

    Você acha que a Midia Fisica irá sumir? - Página 2 Empty Re: Você acha que a Midia Fisica irá sumir?

    Mensagem por Alergico Sex 11 Jan 2013, 17:49

    Infelizmente acho que vai, mas enquanto existir a física, eu compro :3
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Você acha que a Midia Fisica irá sumir? - Página 2 Empty Re: Você acha que a Midia Fisica irá sumir?

    Mensagem por x0exe Sex 11 Jan 2013, 18:12

    Rafinhablo0 escreveu:Eu prefiro midia física , midia digital não tem graça , você apenas compra , agora a midia física vem com capa , manual , e se o CD não funcionar mais dá pra reutilizar a capa ( sim eu já fiz isso Você acha que a Midia Fisica irá sumir? - Página 2 3005212426 )
    É opinião mas, veja, como você mesmo disse, na digital não tem como não funcionar, e o manual tem digital
    eduardoBigN
    eduardoBigN
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 76
    Posts Posts : 793

    Você acha que a Midia Fisica irá sumir? - Página 2 Empty Re: Você acha que a Midia Fisica irá sumir?

    Mensagem por eduardoBigN Sex 11 Jan 2013, 19:26

    Rafinhablo0 escreveu:Eu prefiro midia física , midia digital não tem graça , você apenas compra , agora a midia física vem com capa , manual , e se o CD não funcionar mais dá pra reutilizar a capa ( sim eu já fiz isso Você acha que a Midia Fisica irá sumir? - Página 2 3005212426 )

    KKKK, você é doido cara!!
    DiogoLea0
    DiogoLea0
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 31
    Posts Posts : 85

    Você acha que a Midia Fisica irá sumir? - Página 2 Empty Re: Você acha que a Midia Fisica irá sumir?

    Mensagem por DiogoLea0 Sex 11 Jan 2013, 19:29

    Talvez seja física e virtual ao mesmo tempo. Como?
    Impressora 3D.
    fernandomfrs
    fernandomfrs
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 320
    Posts Posts : 790

    Você acha que a Midia Fisica irá sumir? - Página 2 Empty Re: Você acha que a Midia Fisica irá sumir?

    Mensagem por fernandomfrs Sex 11 Jan 2013, 19:32

    Vai nada, eu mesmo gosto mais de caixinha *-*

    -------------------------

    Gente The legend of zelda ocarina of time está preste a vender 6 Milhões de unidades para o 3ds !!!!!!!!!!!! \o/ ja é o 3 zelda mais vendido

    http://www.vgchartz.com/game/71321/the-legend-of-zelda-ocarina-of-time/
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Você acha que a Midia Fisica irá sumir? - Página 2 Empty Re: Você acha que a Midia Fisica irá sumir?

    Mensagem por Hamburger Sex 11 Jan 2013, 19:47

    Eu acho que sim, já que a unificação da mídia digital seria uma resolução para o "problema" da venda de jogos usados. Isso é o que as empresas querem. De qualquer maneira, a produção de cartuchos normalmente gera mais lucro, e parte dos consumidores prefere cartuchos a mídia digital. Lembram do fracasso que foi o PSP Go?

    Conteúdo patrocinado


    Você acha que a Midia Fisica irá sumir? - Página 2 Empty Re: Você acha que a Midia Fisica irá sumir?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 08 maio 2024, 19:49