niddo87 escreveu:O que eu espero desse jogo é que ele seja lançado ainda esse ano!
Ou não ...
niddo87 escreveu:O que eu espero desse jogo é que ele seja lançado ainda esse ano!
DiogoLea0 escreveu:fico imaginando que legal sera se o Ralph, do Wreck it Ralph, estivesse no novo Smash Bros, já que foi fechado uma parceria com a Nintendo sobre o personagem e ele ja apareceu nas versoes do kart do Sonic para os console da Nintendo
DiogoLea0 escreveu:fico imaginando que legal sera se o Ralph, do Wreck it Ralph, estivesse no novo Smash Bros, já que foi fechado uma parceria com a Nintendo sobre o personagem e ele ja apareceu nas versoes do kart do Sonic para os console da Nintendo
Skywalker_N escreveu:impossivel sair esse ano, deve ficar pro final de 2014.
Victor Cesar escreveu:Eu espero muita diversao,e novos personagens,ancioso para aparecer a moça do Bayonetta!!
Pois é, sem novos personagens, tecnicamente nao muda muito, mas acho dificil de isso acontecer. Ainda mais com os Pokemons como por exemplo, no Meelee tinha o Mewtwo, já no Brawl, foi "substituido" pelo Lucario... mas o estilo de luta continuava o mesmo... Ainda mais que é tecnicamente impossivel fazerem simplesmente os mesmos personagens, claro que os "veteranos" como o Mario, Link, Kirby, Samus, Pikachu e etc, vao continuar. Assim como alguns que se ainda irao se tornar veteranos como Pit, entao, acho que o proximo SSB pode ser o com a maior quantidade de personagens entre todos os outros...REDpkmn escreveu:Pode não ter personagens novos ? Mais isso vai ser meio que sem graça, pode talvez ser o mesmo jogo só que talvez com outros senários e outra história e em plataformas diferentes.
Mas se pudesse ter novos personagens seria incrível. Eu estava esperando por mas Pokémons, mais algum char do Sonic, Megaman, Bowser JR e talvez personagens antigos do melee, como Dr, Mário ou sei lá.
Zekromancer escreveu:Pois é, sem novos personagens, tecnicamente nao muda muito, mas acho dificil de isso acontecer. Ainda mais com os Pokemons como por exemplo, no Meelee tinha o Mewtwo, já no Brawl, foi "substituido" pelo Lucario... mas o estilo de luta continuava o mesmo... Ainda mais que é tecnicamente impossivel fazerem simplesmente os mesmos personagens, claro que os "veteranos" como o Mario, Link, Kirby, Samus, Pikachu e etc, vao continuar. Assim como alguns que se ainda irao se tornar veteranos como Pit, entao, acho que o proximo SSB pode ser o com a maior quantidade de personagens entre todos os outros...REDpkmn escreveu:Pode não ter personagens novos ? Mais isso vai ser meio que sem graça, pode talvez ser o mesmo jogo só que talvez com outros senários e outra história e em plataformas diferentes.
Mas se pudesse ter novos personagens seria incrível. Eu estava esperando por mas Pokémons, mais algum char do Sonic, Megaman, Bowser JR e talvez personagens antigos do melee, como Dr, Mário ou sei lá.
___
Além de que ver a Ceresa (Bayonetta) em SSB seria incrivel kkkkk E como no Brawl eles colocaram também o Sonic, podem colocar no novo, ela, o X de Megaman, entre outros personagens que podem ou nao estar nos proximos jogos de Wii U/3DS
(outra coisa que poderiam fazer é trocar os pokemons do Pokemon Trainer por outros dessas novas geraçoes, tipo a 6 geraçao *---* muito dificil mas nao impossivel kk)
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya