Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+6
crfleo
Brunow
Reidosmash
iPhod
Athos
Super Mario Fan
10 participantes

The Walking Dead: Survival Instinct chegará ao Wii U

Guilherme Alves
    Guilherme Alves
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 100
    Posts Posts : 1312

The Walking Dead: Survival Instinct chegará ao Wii U - Página 2 Empty Re: The Walking Dead: Survival Instinct chegará ao Wii U

Mensagem por Guilherme Alves Qui 10 Jan 2013, 20:33

TWD é uma série muito boa, mas pra mim os quadrinhos são muito melhores que a série, é um clima diferente e a história é muito bem explorada.
    Gabriek
    Gabriek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 664
    Posts Posts : 2968

The Walking Dead: Survival Instinct chegará ao Wii U - Página 2 Empty Re: The Walking Dead: Survival Instinct chegará ao Wii U

Mensagem por Gabriek Qui 10 Jan 2013, 20:54

Eu não sou de reclamar de zumbis e armas e hurr dure, até porque *insira aqui Left 4 Dead*. Mas não acho que foi uma boa. Por quê? Porque se parece um Black Ops Zombie, só que não. Esse denominado "Merle de borracha" Não é, bem, o que eu esperava para um jogo de TWD.

E quem ainda não assistiu TWD, vai passar o 4° episódio da primeira temporada na Fox às 23:44.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Qui 10 Jan 2013, 21:02

Gabriek escreveu:Eu não sou de reclamar de zumbis e armas e hurr dure, até porque *insira aqui Left 4 Dead*. Mas não acho que foi uma boa. Por quê? Porque se parece um Black Ops Zombie, só que não. Esse denominado "Merle de borracha" Não é, bem, o que eu esperava para um jogo de TWD.
    Eu nem sou contra um Shooter de TWD, mas esse é uma vergonha, convenhamos.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero

Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

Mensagem por Robert Prado Qui 10 Jan 2013, 21:05

Black OPS 1 e 2 Zombies >>>>>>>>>>>>>>> Todo o resto de jogo Zumbi da Atualidade

Só quem joga o multi-player, sabe como é divertido, bom e dependendo do round, puro survivor e estrategia.

E TWD point n click mostra ser superior ainda

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua 27 Nov 2024, 14:17