Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+12
Tensai
darknana
EduKurosaki
Kid Parada
Limão
Daniel
duducardoso
Shurebis
Mario_Nintendista
Huligi
Bruno 3DS
Linkzx
16 participantes

Jogue antigos jogos de NES e Game Boy no seu navegador sem precisar de download!

konji~*
    konji~*
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 70
    Posts Posts : 2007

Jogue antigos jogos de NES e Game Boy no seu navegador sem precisar de download!   - Página 2 Empty Re: Jogue antigos jogos de NES e Game Boy no seu navegador sem precisar de download!

Mensagem por konji~* Sex 27 Ago 2010, 11:59

Ghutto® escreveu:Onde eu encontro uma lista com todos os jogos de Nes/Snes lançados até hoje? Tem um jogo que marcou minha infância mas não lembro o nome nem qual a plataforma lançada e queria muito reencontrá-lo. Só me lembro de ser um garoto loiro numa perspectiva meio que de cima, num lago onde ele tinha que recolher umas pedras coloridas e joga-las lá dentro. Aparecia uma fada no meio do lago também... Se alguém tiver alguma informação eu agradeço.
    Aqui tem um guia do mercadio livre com todos(eu acho)jogos do nes/snes,e j´vem com data e tudo:

http://guia.mercadolivre.com.br/lista-jogos-completa-super-nintendo-snes-nes-5164-VGP
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

Jogue antigos jogos de NES e Game Boy no seu navegador sem precisar de download!   - Página 2 Empty Re: Jogue antigos jogos de NES e Game Boy no seu navegador sem precisar de download!

Mensagem por Ghutto® Sex 27 Ago 2010, 13:20

Socorro, achar um game da qual não lembro um nome só tenho imagens na minha cabeça vai ser difícil pacas! heuheuehuehueheu XD Valeu!!
    Rafael Freitas
    Rafael Freitas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 12
    Posts Posts : 2761

Mensagem por Rafael Freitas Sex 27 Ago 2010, 14:51

Ghutto®️ escreveu:Socorro, achar um game da qual não lembro um nome só tenho imagens na minha cabeça vai ser difícil pacas! heuheuehuehueheu XD Valeu!!

http://forum.nintendoblast.com.br/retro-f4/ajudareecontre-memorias-perdidas-t1815-60.htm

cat

Data/hora atual: Qui 28 Nov 2024, 04:03