Eu acho que nunca fiquei tão ansioso para alguma coisa desde o anuncio do 3DS!
+134
ShadowHider9
SteelTrainer
ZoruaLink
Ggio
Wenzel
Dark Chouji
Killer Bread
Sir. Mud
Tadeu
Hadan
Guinomonster
Rafos
Dan_JFT
odecio
Angel Kenede
Naoi
GuilhermeJ
darkkong
REDpkmn
Qdiz
Master Red
joaopedrolang
DarkIcarus
PGrossmann
Robert Prado
ptamanini
lasrio
MatheusR.
Kadmus
TDarke
RiderBlack
DTSN
Takato
MrC
DiogoLea0
Paulo Yamato
mjunior 23
Fenirax
leorixx
Rafinhablo0
djbereta
Gutosnow
Mau2ricio
vinicius pleins
pdr29
Newtão
Draco
Mazzina
victor1
Guilherme Alves
josue dark bros
Nujaka Knight
iPhod
Fabbrini20
Victor Cabeção
Blaz
Monagma
HickTroll
Super Mario Fan
akraje
DehhH08
Marcelo
fernandomfrs
Sum41
Viteco
MateusCoelho
Nyails
DaniloLopes
Vini310
lordzeno
pOkiz
Julio-Sama
Times
Lauro
Mylla1000
@bolacha1337
pumpking
DeLarge
x0exe
Daunted
LiveinRiot
tefo17
Galcazara
GAN0ND0RF
seymour-hero
dsrodrigo
Hamburger
¿Pedro?
Weber
Britanniarum
JackPyro
Castiel
Gusfenix
SRmascaros
Brunow
anmani
FukerKane
ktrap
viniss
Archie
Angeloverlord
Kanda Luna
Reidosmash
rodriguesamantha
Negii
Jakyest
Vulpes
levenhagamer
Sheik
Diamond
ベ リ ス
Soler
sanchesimo
ERROR
Felipe Fabricio
Yakusa
Lucasmon
Trecko
ari789
Luigi Bros.
Marcio1000
Kryptus
Balanakuya
Fujoxas
silverreis
mustacheman
Tucano
The Minish
resh
Kakashi22
Athos
de_pauli
Charles M I
Geek City
138 participantes
[Discussao] Pokémon X/Y
dsrodrigo- Membro Nv.8
- Mensagem nº137
Re: [Discussao] Pokémon X/Y
achei o fire starter um via**nho... acho que vou escolher o leaf pela primeira vez na minha vida... achei mais bad ass...
Lucasmon- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº138
Este continente é mais próximo a Unova que as outras regiões, já que Kanto, Johto, Hoenn, Sinnoh são baseados em áreas do Japão. Como este novo continente é baseado no oeste europeu, e Unova baseado em NY, as regiões são separadas pelo mar, já que NY fica bem na parte costeira, considerando isso na vida real. Seguem algumas imagens:
Talvez quem sabe as próximas 2 gerações podemos ter áreas perto de Unova e desta nova região, quem sabe baseado até mesmo no Brasil, quem sabe?
- Spoiler:
Talvez quem sabe as próximas 2 gerações podemos ter áreas perto de Unova e desta nova região, quem sabe baseado até mesmo no Brasil, quem sabe?
Última edição por Lucasmon em Ter 08 Jan 2013, 20:58, editado 1 vez(es)
¿Pedro?- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº139
Se vocês perceberem, o protagonista está usando um patins no trailer. Será que teremos a substituição da clássica bicicleta?
Athos- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº140
Lucasmon escreveu:Este continente é mais próximo a Unova que as outras regiões, já que Kanto, Johto, Hoenn, Sinnoh são baseados em áreas do Japão. Como este novo continente é baseado no oeste europeu, e Unova baseado em NY, as regiões são separadas pelo mar, já que NY fica bem na parte costeira, considerando isso na vida real. Seguem algumas imagens:
- Spoiler:
Unova é baseada numa cidade da china
seymour-hero- Veterano Nv.7
- Mensagem nº141
Mal anunciado e muita gente do forum com peças de set do inicial firefox( fennekin)...
Só por falar, por esse ai eu vou esperar mesmo
Só por falar, por esse ai eu vou esperar mesmo
Lucasmon- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº142
Alec343 escreveu:Lucasmon escreveu:Este continente é mais próximo a Unova que as outras regiões, já que Kanto, Johto, Hoenn, Sinnoh são baseados em áreas do Japão. Como este novo continente é baseado no oeste europeu, e Unova baseado em NY, as regiões são separadas pelo mar, já que NY fica bem na parte costeira, considerando isso na vida real. Seguem algumas imagens:
- Spoiler:
Unova é baseada numa cidade da china
Putz é mesmo, Castelia que é baseada em NY, confundi geral xD
Weber- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº143
Eu creio que não... Está mais para substituição do "tênis de corrida".¿Pedro? escreveu:Se vocês perceberem, o protagonista está usando um patins no trailer. Será que teremos a substituição da clássica bicicleta?
GAN0ND0RF- Veterano Nv.21
- Mensagem nº144
Espero que tenha street/spot pass, trocar pokemons, itens, ou DNA para natures, coisas do tipo.
Seria interessante também uma forma de migrar pokemons das gerações anteriores sem precisar de outro DS, um aplicativo eshop, por exemplo, tipo o dream radar.
Seria interessante também uma forma de migrar pokemons das gerações anteriores sem precisar de outro DS, um aplicativo eshop, por exemplo, tipo o dream radar.
Fujoxas- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº145
Hm, eu estive aqui pensando como a Game Freak poderia utilizar o Global Link na sexta gen e... Se realmente tiver customização de personagens, a Game Freak poderia disponibilizar para download no Global Link as roupas dos personagens das gen anteriores -q
By the way, como o Lucasmon falou, a região da sexta gen parece ser bem distante também, só que ela tem um ar bem europeu/francês... Bem, só espero que ela seja uma região BEM grande, por que parece que teremos Pokés de Kanto a Unova + os novos disponíveis para captura. o3o
By the way, como o Lucasmon falou, a região da sexta gen parece ser bem distante também, só que ela tem um ar bem europeu/francês... Bem, só espero que ela seja uma região BEM grande, por que parece que teremos Pokés de Kanto a Unova + os novos disponíveis para captura. o3o
¿Pedro?- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº146
Não, no próprio trailer o protagonista corre sem deslizar. Pensando melhor, é mais fácil a bicicleta ser para correr e os patins para "acrobacias",o mesmo que ocorre com a Acro Bike e Mach Bike em R/S/EWeber escreveu:Eu creio que não... Está mais para substituição do "tênis de corrida".¿Pedro? escreveu:Se vocês perceberem, o protagonista está usando um patins no trailer. Será que teremos a substituição da clássica bicicleta?
Galcazara- Veterano Nv.10
- Mensagem nº147
Eu estou ansioso para voltar as aulas
Afinal na primeira semana abre com um novo fire emblem, seguido de um Brain Age para preparar os nossos cerébros para os outros jogos incriveis até a grande estreia da 6ª geração de pokemon. Esse ano pode ser longo mais mais vai valer a pena especialmente com um passaro turbinado como aquele mais fo@# que o ho-oh
PS: Já que a tematica são os cromossomos eu vou arriscar e dizer que o terceiro lendario tambêm sera X e as versões seguirão o modelo Black2 e White2 onde os pokemons se fundem e Viram XX ou XY
Afinal na primeira semana abre com um novo fire emblem, seguido de um Brain Age para preparar os nossos cerébros para os outros jogos incriveis até a grande estreia da 6ª geração de pokemon. Esse ano pode ser longo mais mais vai valer a pena especialmente com um passaro turbinado como aquele mais fo@# que o ho-oh
PS: Já que a tematica são os cromossomos eu vou arriscar e dizer que o terceiro lendario tambêm sera X e as versões seguirão o modelo Black2 e White2 onde os pokemons se fundem e Viram XX ou XY
Última edição por Galcazara em Ter 08 Jan 2013, 21:09, editado 1 vez(es)
ShadowHider9- Veterano Nv.31
- Mensagem nº148
Live Blast agora pessoal, vamos la: https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=LmkR3B9kJjY
JackPyro- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº149
Será que eles irão disponibilizar a transferência de pokemons desde as versões antigas como fizeram com HG/SS/D/P/Pt > BW/BW2? Ou todo mundo terá de começar do zero? espero que não... quero continuar com o Jack e a Mia em minha Jornada!
Kakashi22- Veterano Nv.24
- Mensagem nº150
¿Pedro? escreveu:Não, no próprio trailer o protagonista corre sem deslizar. Pensando melhor, é mais fácil a bicicleta ser para correr e os patins para "acrobacias",o mesmo que ocorre com a Acro Bike e Mach Bike em R/S/EWeber escreveu:Eu creio que não... Está mais para substituição do "tênis de corrida".¿Pedro? escreveu:Se vocês perceberem, o protagonista está usando um patins no trailer. Será que teremos a substituição da clássica bicicleta?
O que você acabou de dizer tem a sua lógica! Fiquei a concordar com você
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya