Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

3 participantes

    me ajudem e-shop americano

    ro15pok
    ro15pok
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 1

    me ajudem e-shop americano Empty me ajudem e-shop americano

    Mensagem por ro15pok Ter 08 Jan 2013, 13:52

    eu to tentando por creditos no e-shop americano. eu coloquei todos dados certinhos e depois um zip code qualquer,e escreve erro. alguem sabe o motivo?alguem tem um zep code que pode da certo?


    PS:Meu cartão internacional carrefour visa.
    hiphoplucas
    hiphoplucas
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 28
    Posts Posts : 91

    me ajudem e-shop americano Empty Re: me ajudem e-shop americano

    Mensagem por hiphoplucas Ter 08 Jan 2013, 17:33

    Mano, é o seguinte, tava com o mesmo problema, tem duas soluções...

    1 - Eu vi num forum que se no zip code vc colocar os primeiros dígitos do Cep do endereço de cobrança do cartão funciona, são 5 dígitos certo?

    Por exemplo, se seu cep é 03470005 vc poe... 03470, bom isso eu não testei mas um kra disse que funciona.

    2 - Outra solução que é a que eu uso é comprar o cartão de $50,00 ("dolores" rssr) em uma loja na internet, eu sempre compro aqui:

    http://www.zero3games.com.br/loja/product/46-cartao-nintendo-3ds-wii-u-shop-cash-card-50

    Se for no cartão de crédito os kra te mandam o código do cartão minutos depois da compra, outro dia comprei as 20h e eles me retornaram na mesma hora, confiavel e super rapido...

    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    me ajudem e-shop americano Empty Re: me ajudem e-shop americano

    Mensagem por x0exe Ter 08 Jan 2013, 21:48

    hiphoplucas escreveu:Mano, é o seguinte, tava com o mesmo problema, tem duas soluções...

    1 - Eu vi num forum que se no zip code vc colocar os primeiros dígitos do Cep do endereço de cobrança do cartão funciona, são 5 dígitos certo?

    Por exemplo, se seu cep é 03470005 vc poe... 03470, bom isso eu não testei mas um kra disse que funciona.

    2 - Outra solução que é a que eu uso é comprar o cartão de $50,00 ("dolores" rssr) em uma loja na internet, eu sempre compro aqui:

    http://www.zero3games.com.br/loja/product/46-cartao-nintendo-3ds-wii-u-shop-cash-card-50

    Se for no cartão de crédito os kra te mandam o código do cartão minutos depois da compra, outro dia comprei as 20h e eles me retornaram na mesma hora, confiavel e super rapido...

    me ajudem e-shop americano Essecarasoueu2
    ----------------------------------------
    Sim, pelo menos comigo isso sempre funcionou, e não só comigo aqui por perto
    hiphoplucas
    hiphoplucas
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 28
    Posts Posts : 91

    me ajudem e-shop americano Empty Re: me ajudem e-shop americano

    Mensagem por hiphoplucas Ter 08 Jan 2013, 23:46

    hahahahahahahhahaha "Esse cara sou eu" uhahuahuahuauh

    Conteúdo patrocinado


    me ajudem e-shop americano Empty Re: me ajudem e-shop americano

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 29 maio 2024, 03:45