Parabens pela materia e obrigado pelas dicas
+9
Master Red
Draco
Giygas
skybite
Rabbit_br
Caiado
ベ リ ス
thi-bone
Qdiz
13 participantes
Como conseguir um pokemon perfeito(Tutorial breeding)
Helderbtx2011- Membro Nv.17
Kleber Romeu- Veterano Nv.6
Galera tenho uma duvida.
Até na parte que nasce o primeiro stat com iv 31 eu entendi, mas quando estiver nascendo o ovo pra nascer com o 2 iv 31, como eu faço pra saber se nasceu com 31 se não é 100% de chance de vim? Tem alguem no jogo que da pra ver?
Até na parte que nasce o primeiro stat com iv 31 eu entendi, mas quando estiver nascendo o ovo pra nascer com o 2 iv 31, como eu faço pra saber se nasceu com 31 se não é 100% de chance de vim? Tem alguem no jogo que da pra ver?
anmani- Veterano Nv.35
no B/W/B2/W2 depois que vc vence a elite4 aparece um personagem (acho que ace trainer) no battle subway(gear station), ele diz qual ou quais são os status com melhor IV,Kleber Romeu escreveu:Galera tenho uma duvida.
se ele falar "it can´t be better in that regard" então os status que ele mencionou tem 31 IV.
ex.
incidentally, I would say the best potential lies in its HP.
its Sp. Atk stat is equally good.
well, its Speed stat is also good.
it can't be better in that regard.
that's how I judged it.
então o pokemon tem 31 IV em HP, Sp.Atk, e Speed.
anmani escreveu:no B/W/B2/W2 depois que vc vence a elite4 aparece um personagem (acho que ace trainer) no battle subway(gear station), ele diz qual ou quais são os status com melhor IV,Kleber Romeu escreveu:Galera tenho uma duvida.
se ele falar "it can´t be better in that regard" então os status que ele mencionou tem 31 IV.
ex.
that's how I judged it.
Valeu... Pensei que toda vez iria ter q aumentar alguns lvs para colocar na calculadora de ivs...
ReeMolga- Veterano Nv.35
Bom, eu ganhei um Ditto com 31 IV's em todos os Stats.
A unica coisa que faço pra facilitar a parada dos IV's é breedar esse Ditto com o Pokémon que quero com a nature desejada segurando Everstone. Uns 5 ovos e já devo ter o Pokémon com Iv's que eu queria.
Ótimo Topicoo!
A unica coisa que faço pra facilitar a parada dos IV's é breedar esse Ditto com o Pokémon que quero com a nature desejada segurando Everstone. Uns 5 ovos e já devo ter o Pokémon com Iv's que eu queria.
Ótimo Topicoo!
ReeMolga escreveu:Bom, eu ganhei um Ditto com 31 IV's em todos os Stats.
Ótimo Topicoo!
Ai sim em Reemolga. E como conseguiu esse ditto?
ReeMolga- Veterano Nv.35
Ganhei de um amigo no Fórum Pokémon Mythology. Mas se procurar no Chat Trade do Serebii você acha, acredito.
anmani escreveu:no B/W/B2/W2 depois que vc vence a elite4 aparece um personagem (acho que ace trainer) no battle subway(gear station), ele diz qual ou quais são os status com melhor IV,Kleber Romeu escreveu:Galera tenho uma duvida.
ex.
that's how I judged it.
Alguem sabe me explicar onde fica essa pessoa na battle subway que diz quais status tem iv 31?
anmani- Veterano Nv.35
Kleber Romeu escreveu:
Alguem sabe me explicar onde fica essa pessoa na battle subway que diz quais status tem iv 31?
Nimbasa city - gear station.
Olá, a tentativa da nova Liga
Pokemon está acontecendo e estamos aguardando por você. A maioria dos
líderes já estão recebendo desafios. Então corra em busca da sua
insígnia e tente se tornar membro da Elite 4, ou até mesmo o Grande
Campeão.
Mais informações no tópico: http://forum.nintendoblast.com.br/t23673-liga-pokemon-2
Visite!!!
Pokemon está acontecendo e estamos aguardando por você. A maioria dos
líderes já estão recebendo desafios. Então corra em busca da sua
insígnia e tente se tornar membro da Elite 4, ou até mesmo o Grande
Campeão.
Mais informações no tópico: http://forum.nintendoblast.com.br/t23673-liga-pokemon-2
Visite!!!
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya