Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+92
Kanda Luna
Mylla1000
MatheusLinsP
Mat Lee
Killer Bread
Monagma
Robert Prado
Leonardo Karbage
Fabbrini20
TaitouYuu
SemPerdão
Paulo Yamato
pumpking
levenhagamer
Weber
joaopedrolang
rodriguesamantha
Fujoxas
HickTroll
FelipeFlexa
Frayer3
Yagosbl
Jakyest
Vulpes
djbereta
ERROR
Guinomonster
Jhowze Wenrykie
Archie
Kryptus
Athos
Nyails
ShadowHider9
MatheusR.
Tucano
HenriqueCarvalho
EduardoCoelho
de_pauli
Brunow
lukazz
Angel Kenede
Naoi
SRmascaros
Trecko
guilherme.rainhapratezi
LiveinRiot
lasrio
viniss
Genko
IfUSeekLeo
AlexOk
Huligi
M5
resh
pdr29
Sheik
fernandomfrs
silverreis
jglt
ari789
Newtão
thi-bone
x0exe
Mau2ricio
Lauro
DeLarge
Felipe Fabricio
Yakusa
Tadeu
The Minish
Marcelo
Zica_tva
Zekromancer
mustacheman
Felipe-Skyloft
Lucas.mcs
Chikoritah
VBB
Qdiz
Gusfenix
ベ リ ス
MasterLinK
Daunted
Marcio1000
Artyror
Lucasmon
luquinha
Kakashi22
lpslucasps
Gabriek
edbatch
Felipe JJ
96 participantes

    [BOMBA!]Pokémon X e Pokémon Y são anunciados para 3DS! Jogos são totalmente em 3D; sexta geração

    ShadowHider9
    ShadowHider9
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 220
    Posts Posts : 1151

    [BOMBA!]Pokémon X e Pokémon Y são anunciados para 3DS! Jogos são totalmente em 3D; sexta geração - Página 20 Empty Re: [BOMBA!]Pokémon X e Pokémon Y são anunciados para 3DS! Jogos são totalmente em 3D; sexta geração

    Mensagem por ShadowHider9 Qua 09 Jan 2013, 01:42

    Quero ver quem vai ser o "coitadinho" dessa geração, digo, o feioso que todo mundo chinga e pros OldFags, são os únicos pokémons da geração...
    Quero ver também os tipo Ghost dessa geração, adoro os tipo Ghost e Pessoalmente Gostei do jeito Macabro de Cofrafigus da 5ª Geração.
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    [BOMBA!]Pokémon X e Pokémon Y são anunciados para 3DS! Jogos são totalmente em 3D; sexta geração - Página 20 Empty Re: [BOMBA!]Pokémon X e Pokémon Y são anunciados para 3DS! Jogos são totalmente em 3D; sexta geração

    Mensagem por lukazz Qua 09 Jan 2013, 01:42

    Em seu site oficial, a The Pokémon Company faz questão de avisar os fãs de que os gráficos mostrados hoje para os recém-anunciados Pokémon X e Y "não são finais".

    Enquanto Unova levemente baseada em New York City, a nova região da Geração VI parece ter como inspiração Paris.

    Por fim, no trailer inicial dos jogos, a Nintendo demonstrou pela primeira vez as aparências dos lendários de capa da geração, que ainda não tiveram seus nomes revelados. O pássaro é o mascote da versão Y, e a outra criatura, da versão X.

    Fonte
    Mylla1000
    Mylla1000
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 46
    Posts Posts : 332

    [BOMBA!]Pokémon X e Pokémon Y são anunciados para 3DS! Jogos são totalmente em 3D; sexta geração - Página 20 Empty Re: [BOMBA!]Pokémon X e Pokémon Y são anunciados para 3DS! Jogos são totalmente em 3D; sexta geração

    Mensagem por Mylla1000 Qua 09 Jan 2013, 01:43

    Angel Kenede escreveu:
    Mylla1000 escreveu:Geeente, por favor, me tirem uma duvida!

    Com todo esse anuncio, estou com uma vontade enorme de jogar meu black 2 novamente, des do inicio,........iria passar meus pokes lendarios e alguns de minhas equipes que uso em partidas on line e começaria um save novo!

    Minha duvida é a seguinte: Vou perder mta coisa se fizer isso? Ou só vou perder coisas normais como itens e coisas banais que vou poder pegar novamente? Quando eu digo perder, digo tb em perder a conta do global link (para o Dream Wolrd), ou ter que fazer outra...coisas do tipo!

    Por favor, me desculpem se ficou mto confuso, e se eu postei no local errado, sou loira geeente...rs! Mais por favor me ajudem,....depois de ver essas imagens de Pokemon X/Y eu preciso jogar Black 2 de novo!....To desesperada!...kkkkkkk

    Smile

    1 - Perderia tudo que tem por recomeçar o save, até a conta do DW que continuaria ativa... Mas, não conseguiria mais receber/enviar Pokémons dela.

    2 - Acontece, só tenta o tópico de dúvidas depois. xD

    3 - Loirinha, huum~ *--* -Q /parei

    Sério mesmo,....eu perderia minha conta no DW? Não reativaria do próprio jogo em determinada parte? Ou eu não ganharia um "codigo novo" pra fazer um novo cadastro?

    Enfim,....mto obrigado por responder!

    Smile

    OBS: Fiquei um pouquinho desapontada com meu pokemon Black2 agora! rs

    Sad
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    [BOMBA!]Pokémon X e Pokémon Y são anunciados para 3DS! Jogos são totalmente em 3D; sexta geração - Página 20 Empty Re: [BOMBA!]Pokémon X e Pokémon Y são anunciados para 3DS! Jogos são totalmente em 3D; sexta geração

    Mensagem por ERROR Qua 09 Jan 2013, 01:44

    Spoiler:

    Eu tinha a mesma opinião sobre a quinta geração quando saiu os iniciais, não gostei nenhum deles e pensei que o resto seria uma grande porcaria. Espera os outros 148 pokemons aparecerem para começar a odiar, essa nao é a primeira geração que tem iniciais feios.
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    [BOMBA!]Pokémon X e Pokémon Y são anunciados para 3DS! Jogos são totalmente em 3D; sexta geração - Página 20 Empty Re: [BOMBA!]Pokémon X e Pokémon Y são anunciados para 3DS! Jogos são totalmente em 3D; sexta geração

    Mensagem por Fabbrini20 Qua 09 Jan 2013, 01:45

    Gente, evitem falar de assuntos fora do tópico que é o anúncio de Pokémon X e Y. Qualquer outra coisa não referente a isso, deve ser discutida em outro tópico. Grato =].
    ShadowHider9
    ShadowHider9
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 220
    Posts Posts : 1151

    [BOMBA!]Pokémon X e Pokémon Y são anunciados para 3DS! Jogos são totalmente em 3D; sexta geração - Página 20 Empty Re: [BOMBA!]Pokémon X e Pokémon Y são anunciados para 3DS! Jogos são totalmente em 3D; sexta geração

    Mensagem por ShadowHider9 Qua 09 Jan 2013, 01:47

    MatheusLinsP escreveu:Desculpem pelo rage, mas estou ~furioso~
    Até entendo você estar meio com raiva man, eu tomei um susto quando vi eles mas fiquei analisando e não estão tão ruins assim (mas que poderiam ser melhores, isso sim podia) o de Grama é um Ouriço, o de fogo uma Raposa e o de água um (obvio) Sapo. É como eu já disse, se não gostou deles espere sair as evoluções (e os novos pokés) pra ver se eles vão ficar legais pra você.
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    [BOMBA!]Pokémon X e Pokémon Y são anunciados para 3DS! Jogos são totalmente em 3D; sexta geração - Página 20 Empty Re: [BOMBA!]Pokémon X e Pokémon Y são anunciados para 3DS! Jogos são totalmente em 3D; sexta geração

    Mensagem por Angel Kenede Qua 09 Jan 2013, 01:47

    Mylla1000 escreveu:Sério mesmo,....eu perderia minha conta no DW? Não reativaria do próprio jogo em determinada parte? Ou eu não ganharia um "codigo novo" pra fazer um novo cadastro?

    Enfim,....mto obrigado por responder!

    Smile

    OBS: Fiquei um pouquinho desapontada com meu pokemon Black2 agora! rs

    Sad
    Infelizmente "perderia" tipo... não teria mais porque a usar, se nunca receberia Pokémon, pelo seu save antigo ter sido registrado, a menos que enviasse um e-mail pra Pokémon Company e pedisse para deletarem o save dessa conta e registrar novamente (ou fazer outra).

    Já que o site não disponibiliza "resgate de conta" ou "troca de Game Sync ID". =/

    Se tiver mais dúvida, só me enviar Private Message! xD

    Senão os Moderas soltam os lendários~ -Q
    MatheusLinsP
    MatheusLinsP
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 1098

    [BOMBA!]Pokémon X e Pokémon Y são anunciados para 3DS! Jogos são totalmente em 3D; sexta geração - Página 20 Empty Re: [BOMBA!]Pokémon X e Pokémon Y são anunciados para 3DS! Jogos são totalmente em 3D; sexta geração

    Mensagem por MatheusLinsP Qua 09 Jan 2013, 01:51

    ERROR escreveu:Eu tinha a mesma opinião sobre a quinta geração quando saiu os iniciais, não gostei nenhum deles e pensei que o resto seria uma grande porcaria. Espera os outros 148 pokemons aparecerem para começar a odiar, essa nao é a primeira geração que tem iniciais feios.
    Sei lá cara... Aqueles lendários também não me animaram não...
    Tem algo estranho. Os Pokémons parecem desproporcionais... O chifre do tamanho do corpo... Um Pokémon que parece que foi distorcido pra ficar que nem um Y...
    Não sei. Vou esperar os outros e torcer para que passem longe desses 5 aí. Por que se não...
    Quem eu quero enganar? Vou jogar do mesmo jeito. Mas vou jogar ~irado~ >: (
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    [BOMBA!]Pokémon X e Pokémon Y são anunciados para 3DS! Jogos são totalmente em 3D; sexta geração - Página 20 Empty Re: [BOMBA!]Pokémon X e Pokémon Y são anunciados para 3DS! Jogos são totalmente em 3D; sexta geração

    Mensagem por Angel Kenede Qua 09 Jan 2013, 01:54

    MatheusLinsP escreveu:Os Pokémons parecem desproporcionais... O chifre do tamanho do corpo... Um Pokémon que parece que foi distorcido pra ficar que nem um Y...
    Isso é um game, isso nem importa quase, lol.

    Ou você se pergunta o por que do Link flutuar na água tirando as Iron Boots se ele ainda tem um Megaton Hammer guardado? Razz
    MatheusLinsP
    MatheusLinsP
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 1098

    [BOMBA!]Pokémon X e Pokémon Y são anunciados para 3DS! Jogos são totalmente em 3D; sexta geração - Página 20 Empty Re: [BOMBA!]Pokémon X e Pokémon Y são anunciados para 3DS! Jogos são totalmente em 3D; sexta geração

    Mensagem por MatheusLinsP Qua 09 Jan 2013, 01:55

    Angel Kenede escreveu:
    MatheusLinsP escreveu:Os Pokémons parecem desproporcionais... O chifre do tamanho do corpo... Um Pokémon que parece que foi distorcido pra ficar que nem um Y...
    Isso é um game, isso nem importa quase, lol.

    Ou você se pergunta o por que do Link flutuar na água tirando as Iron Boots se ele ainda tem um Megaton Hammer guardado? Razz
    O negócio nem é "ah, ele não vai poder andar com um chifre daquele". Não. O negócio é que fica feio, fica estranho, fica poluído Neutral
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    [BOMBA!]Pokémon X e Pokémon Y são anunciados para 3DS! Jogos são totalmente em 3D; sexta geração - Página 20 Empty Re: [BOMBA!]Pokémon X e Pokémon Y são anunciados para 3DS! Jogos são totalmente em 3D; sexta geração

    Mensagem por Angel Kenede Qua 09 Jan 2013, 01:59

    MatheusLinsP escreveu:
    Angel Kenede escreveu:
    MatheusLinsP escreveu:Os Pokémons parecem desproporcionais... O chifre do tamanho do corpo... Um Pokémon que parece que foi distorcido pra ficar que nem um Y...
    Isso é um game, isso nem importa quase, lol.

    Ou você se pergunta o por que do Link flutuar na água tirando as Iron Boots se ele ainda tem um Megaton Hammer guardado? Razz
    O negócio nem é "ah, ele não vai poder andar com um chifre daquele". Não. O negócio é que fica feio, fica estranho, fica poluído Neutral
    Eu entendi, mas é bem isso, tipo muitos nem ligam, só se preocupam se ficar "daora" e ao ver de muitos a maioria ficou.

    Eu particularmente gostei dos três, sei que os demais tem mais carisma no momento, mas é questão de tempo, cara.

    E caso não seja, quando você ver alguns piores, você já se sentirá melhor. rsrs

    Se tudo der errado, jogue usando antigos, assim que os liberar~ Wink
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    [BOMBA!]Pokémon X e Pokémon Y são anunciados para 3DS! Jogos são totalmente em 3D; sexta geração - Página 20 Empty Re: [BOMBA!]Pokémon X e Pokémon Y são anunciados para 3DS! Jogos são totalmente em 3D; sexta geração

    Mensagem por ERROR Qua 09 Jan 2013, 02:10

    MatheusLinsP escreveu:
    ERROR escreveu:Eu tinha a mesma opinião sobre a quinta geração quando saiu os iniciais, não gostei nenhum deles e pensei que o resto seria uma grande porcaria. Espera os outros 148 pokemons aparecerem para começar a odiar, essa nao é a primeira geração que tem iniciais feios.
    Sei lá cara... Aqueles lendários também não me animaram não...
    Tem algo estranho. Os Pokémons parecem desproporcionais... O chifre do tamanho do corpo... Um Pokémon que parece que foi distorcido pra ficar que nem um Y...
    Não sei. Vou esperar os outros e torcer para que passem longe desses 5 aí. Por que se não...
    Quem eu quero enganar? Vou jogar do mesmo jeito. Mas vou jogar ~irado~ >: (

    Bem, no trailer aparece os pokemons antigos. Então qualquer coisa é transferir seus pokemons preferidos e ficar dando *** nesses feios.
    ShadowHider9
    ShadowHider9
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 220
    Posts Posts : 1151

    [BOMBA!]Pokémon X e Pokémon Y são anunciados para 3DS! Jogos são totalmente em 3D; sexta geração - Página 20 Empty Re: [BOMBA!]Pokémon X e Pokémon Y são anunciados para 3DS! Jogos são totalmente em 3D; sexta geração

    Mensagem por ShadowHider9 Qua 09 Jan 2013, 02:25

    Será que a Game Freak pode divulgar outra informação mais notavél do jogo (revelar alguns pokémon como fez na quinta geração) ainda essa semana?
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    [BOMBA!]Pokémon X e Pokémon Y são anunciados para 3DS! Jogos são totalmente em 3D; sexta geração - Página 20 Empty Re: [BOMBA!]Pokémon X e Pokémon Y são anunciados para 3DS! Jogos são totalmente em 3D; sexta geração

    Mensagem por LiveinRiot Qua 09 Jan 2013, 03:11

    Então senhores, onde eu arrumo um 3DS por um preço bacana?

    Por mais que alguns falem que a primeira gen é melhor, pela primeira vez tivemos uma evolução tão grande na série. Até eu que sempre falei que depois da segunda gen o jogo perdeu a graça para mim, e estou louco aqui para jogar esse jogo. Nintendo por favor faça um netcode extremamente bom, do mario kart wii para cima já estarei super feliz.
    Chikoritah
    Chikoritah
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 175
    Posts Posts : 584

    [BOMBA!]Pokémon X e Pokémon Y são anunciados para 3DS! Jogos são totalmente em 3D; sexta geração - Página 20 Empty Re: [BOMBA!]Pokémon X e Pokémon Y são anunciados para 3DS! Jogos são totalmente em 3D; sexta geração

    Mensagem por Chikoritah Qua 09 Jan 2013, 03:14

    DarkRoxas escreveu:
    Alec343 escreveu:Onde você achou essa fanart fake? Quero mais!!!

    Pode deixar.

    [BOMBA!]Pokémon X e Pokémon Y são anunciados para 3DS! Jogos são totalmente em 3D; sexta geração - Página 20 Tumblr_mgbns3b4yp1s2jd6wo3_1280

    Eu sinceramente curti essas evos fakes. Só acho que a cauda da evo do Fennekin poderia ser melhor -q

    Nossa ficaram lindas demais Shocked Shocked

      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 15:34