Crash, da serie Crash Bandcoot
+78
zetherudon
KingDino
7uff1
Bruce889
dunno_27
KnGuilherme
Angelo Γ
JackPyro
Deyse Nara
Magno Douglas
Guih.LOL
WagnerBLAST
JRCabralt
nintendo master estudante
prety peach
Garo Master
rvieira
FHaze
Catador~
VilicoBRA
Rafael Becker
Tio Gustavo
josue dark bros
Narok
EduFanaia
Ness_64
igorsano
rrocha
Hamburger
Victor Cabeção
fongabriel
Vargolino
-Shadow!
Tensai
doomr
Kira
Yuzuyu
Bardock
roney
Chazzy
Hikari
ivanir_rion
DaRkNES
Mr.Shinigami
Markin_
Vicente.
Luan Quirante
Korlash
Wiilington
redfield_jr.
Leonardo
ARTSTREET
DNS
Miak Kanikatti
DuduDigital3-D
darknana
Crazy Dark Sonic - CDS
MadMax77
Henrique 3DS
Warfox
goku99
Dredsk
matt
Ghutto®
Shurebis
Times
fabiotankian
HLSH
konji~*
MoonBR
Bioshock
Kid Parada
Linkzx
Vinipaulolink
Neko
GustavoYoKo
Bruno 3DS
Outcast
82 participantes
Qual o personagem mais marcante?
Victor Cabeção- Veterano Nv.18
- Mensagem nº62
Re: Qual o personagem mais marcante?
o Mario é MUITO famoso, mas tenho de admitir que antes dele vem o Sonic
DaRkNES- Veterano Nv.19
- Mensagem nº63
Mario sempre foi melhor que aquele ouriço azul!
Nintendo Owna SEGA Manow!
Victor Cabeção- Veterano Nv.18
- Mensagem nº64
DaRkNES escreveu:Mario sempre foi melhor que aquele ouriço azul!
sim, sim... eu também acho o Mario melhor, mas a questão é que se vc sair por aí perguntando quem é o sonic, 10 entre 100 pessoas vão dizer que não sabem, enquanto nas perguntas sobre o Mario, 25 entre 100 (estou só dando um chute) que sirão que não conhecem
Bardock- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº65
Vargolino escreveu:Gabrielbardock escreveu:Tensai escreveu:doomr escreveu:'-' o mario 3 (NES)--joguei no nitendo de controle quadrado \o eeeeeeee ksoaksapsk :farao:
que?
Super Mario Bros. 3 não seria um jogo....?
eçe manja
Nem tive que procurar no Wikipedia.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº66
Victor Cabeção escreveu:DaRkNES escreveu:Mario sempre foi melhor que aquele ouriço azul!
sim, sim... eu também acho o Mario melhor, mas a questão é que se vc sair por aí perguntando quem é o sonic, 10 entre 100 pessoas vão dizer que não sabem, enquanto nas perguntas sobre o Mario, 25 entre 100 (estou só dando um chute) que sirão que não conhecem
Chutou longe champz...-q
Ainda sim,acredito que a lógica seja oposta..e não essa!
darknana- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº67
Victor Cabeção escreveu:DaRkNES escreveu:Mario sempre foi melhor que aquele ouriço azul!
duvido muito.
Hamburger- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº68
GustavoYoKo escreveu:Esse tópico deveria ser fechado porque todos sabemos que o personagem mais marcante de todos foi/ é, o SONIC!
Bom, só pra constar, eles mencionaram o personagem mais marcante DA NINTENDO
...mas eu votaria no Sonic, no doubt!
Hamburger- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº69
DaRkNES escreveu:Mario sempre foi melhor que aquele ouriço azul!
Tá legal... e eu sou o Papai Noel! HOHOHO!!!
Mario Rulez, mas Sonic tem muita mais jogabilidade (nos clássicos) e... bom... ele fala... (mas Mario não é Mario se sabe falar inglês, né?)
rrocha- Veterano Nv.1
- Mensagem nº70
Gosto muito dos macacos \o\ tipo Donkey Kong, Diddy Kong etc, mas todos sao legais \o\
igorsano- Membro Nv.9
- Mensagem nº71
Para mim os personagens mais marcantes foram o Yoshi [Mario] e o Rush [Megaman]!!!
Sem eles NUNCA conseguiriamos jogar direto! xDD
Eu achei a Saga X muito vazia sem o Rush para voar ou pular... Ou correr com o Mario sem ouvir aquela música empolgante quando se montava em um Yoshi! ^^
Eu achei a Saga X muito vazia sem o Rush para voar ou pular... Ou correr com o Mario sem ouvir aquela música empolgante quando se montava em um Yoshi! ^^
Ness_64- Veterano Nv.1
- Mensagem nº72
Existem muitos!
Ness - Para um protagonista de RPG da sua época, ele saiu MUITO dos padrões comuns de um herói. Mas isso não foi uma coisa ruim, muito pelo contrário. Um personagem que superou seus limites e aceitou o fardo de salvar o mundo, mesmo que isso lhe custasse a própria vida (de certo modo).
Cloud Strife - Outro exemplo de herói fora dos padrões de um RPG, ainda mais Final Fantasy, que sempre há um herói com alguma característica clichê. Ao descobrir que suas memórias não são realmente suas, mas sim de seu "mentor" (Spoiler desgraçado, problem? :coolface:) e se recuperar de um acidente que quase o deixou incapacitado, ele começa a realmente perceber o que é ser um herói e zela por cada um de seus amigos, disposto sempre a derrotar Sephiroth.
Link - Não importa quantos Links e quais jogos, sua personalidade nunca muda. Segue mais os padrões de um herói que tanto menciono aqui, mas traz muita coisa diferente de certo modo.
Samus Aran - Uma caçadora de recompensas por trás de uma armadura que disfarça completamente a sua beleza e suas emoções. Surpreendeu muitos jogadores de Metroid desde o seu primeiro jogo, e eu fui um dos surpreendidos (claro, descobri ao morrer em Super Metroid).
Rock (o nome original do Mega Man) e Mega Man X (a.k.a X) - Ambos com um forte senso de justiça, lutam por uma paz no mundo em que vivem, mesmo que ela seja temporária, nunca desistem dos seus objetivos.
Zero - O mesmo que Rock e X, mas de certo modo mais questionador de suas ações. Pensa se suas ações realmente fazem algum sentido e nas consequências que trarão futuramente, mas não pensa duas vezes em salvar outros caso estejam em perigo.
Sora - Fez de quase tudo e revirou os mundos duas vezes, apenas para procurar por seu(s) amigo(s). Mostra que o trabalho em equipe e a forte sincronia que possui com seus aliados sempre prevalece no fim de tudo, e que por maior que seja a escuridão, sempre há uma luz que nunca se apaga.
Ness - Para um protagonista de RPG da sua época, ele saiu MUITO dos padrões comuns de um herói. Mas isso não foi uma coisa ruim, muito pelo contrário. Um personagem que superou seus limites e aceitou o fardo de salvar o mundo, mesmo que isso lhe custasse a própria vida (de certo modo).
Cloud Strife - Outro exemplo de herói fora dos padrões de um RPG, ainda mais Final Fantasy, que sempre há um herói com alguma característica clichê. Ao descobrir que suas memórias não são realmente suas, mas sim de seu "mentor" (Spoiler desgraçado, problem? :coolface:) e se recuperar de um acidente que quase o deixou incapacitado, ele começa a realmente perceber o que é ser um herói e zela por cada um de seus amigos, disposto sempre a derrotar Sephiroth.
Link - Não importa quantos Links e quais jogos, sua personalidade nunca muda. Segue mais os padrões de um herói que tanto menciono aqui, mas traz muita coisa diferente de certo modo.
Samus Aran - Uma caçadora de recompensas por trás de uma armadura que disfarça completamente a sua beleza e suas emoções. Surpreendeu muitos jogadores de Metroid desde o seu primeiro jogo, e eu fui um dos surpreendidos (claro, descobri ao morrer em Super Metroid).
Rock (o nome original do Mega Man) e Mega Man X (a.k.a X) - Ambos com um forte senso de justiça, lutam por uma paz no mundo em que vivem, mesmo que ela seja temporária, nunca desistem dos seus objetivos.
Zero - O mesmo que Rock e X, mas de certo modo mais questionador de suas ações. Pensa se suas ações realmente fazem algum sentido e nas consequências que trarão futuramente, mas não pensa duas vezes em salvar outros caso estejam em perigo.
Sora - Fez de quase tudo e revirou os mundos duas vezes, apenas para procurar por seu(s) amigo(s). Mostra que o trabalho em equipe e a forte sincronia que possui com seus aliados sempre prevalece no fim de tudo, e que por maior que seja a escuridão, sempre há uma luz que nunca se apaga.
EduFanaia- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº73
Esse é a personagem mais marcante... -> :laughinglink:
Tá legal, não nessa versão né XD
Tá legal, não nessa versão né XD
konji~*- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº74
igorsano escreveu:Para mim os personagens mais marcantes foram o Yoshi [Mario] e o Rush [Megaman]!!!
Narok- Membro Nv.17
- Mensagem nº75
Mario
Pikachu
Sonic
Donkey Kong
Link(50 entre 100 pessoas acham que o nome dele é zelda ¬¬')
Esqueci o megaman...
bota ele entre o sonic e o donkey kong
Pikachu
Sonic
Donkey Kong
Link(50 entre 100 pessoas acham que o nome dele é zelda ¬¬')
Esqueci o megaman...
bota ele entre o sonic e o donkey kong
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya