Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+7
Qdiz
Galcazara
Robert Prado
Felipe JJ
Athos
Angel Kenede
Mat Lee
11 participantes

    Team Ninja defende o Wii U e afirma: "Processador do console não é lento e horrível"

    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    Team Ninja defende o Wii U e afirma: "Processador do console não é lento e horrível" - Página 2 Empty Re: Team Ninja defende o Wii U e afirma: "Processador do console não é lento e horrível"

    Mensagem por Qdiz Seg 07 Jan 2013, 20:12

    Eles tem razão,Ninjas SEMPRE tem razão Razz
    ShadowHider9
    ShadowHider9
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 220
    Posts Posts : 1151

    Team Ninja defende o Wii U e afirma: "Processador do console não é lento e horrível" - Página 2 Empty Re: Team Ninja defende o Wii U e afirma: "Processador do console não é lento e horrível"

    Mensagem por ShadowHider9 Seg 07 Jan 2013, 20:26

    fiquei meio bolado, mesmo ele defendendo deixou transparecer que o processador é potente, mas não é tão potente assim, ao meu ver ele deve ser igual ou pouco inferior a um de ps3 por exemplo, podemos ver jogabilidades e coisas inovadoras no WiiU, mas tô achando que talvez não vamos ver gráficos muito além doque conhecemos (não que isso seja um problema, mas é um fato)
    fernandomfrs
    fernandomfrs
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 320
    Posts Posts : 790

    Team Ninja defende o Wii U e afirma: "Processador do console não é lento e horrível" - Página 2 Empty Re: Team Ninja defende o Wii U e afirma: "Processador do console não é lento e horrível"

    Mensagem por fernandomfrs Seg 07 Jan 2013, 20:30

    Se bem que a CPU não é o total grafico do console e sim a GPU, e outra acho que dizer que o processador é lento e horrível acho que lento e horrivel é capacidade deles de fazer um jogo em um novo console. O que podemos esperar é por jogos lindos mesmo da propiá nintendo assim como ela fez com o wii.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Team Ninja defende o Wii U e afirma: "Processador do console não é lento e horrível" - Página 2 Empty Re: Team Ninja defende o Wii U e afirma: "Processador do console não é lento e horrível"

    Mensagem por Convidado Seg 07 Jan 2013, 20:43

    Robert Prado escreveu:Eu quero ibagens da conta bancaria da Ninja Theory. Quero ver o doc da Nintendo!
    Team Ninja defende o Wii U e afirma: "Processador do console não é lento e horrível" - Página 2 Ibagens+eu+quero+ibagens

    Stares

    Eu também quero ibagens porque a ninja theory deve estar muito bem pra fazer aquela m*** no Devil may cry (kkk brinks, eu sei que você quis dizer team ninja)


    -----------------------------------------------------------------

    Vamos pensar bem.
    - as gerações de consoles não começaram na sony e microsoft e nem são baseadas nelas.

    - quem inventou essa de "Nintendo está em sua própria geração" foi Yoshida (Presidente da sony) logo a credibilidade dessa afirmação é zero já que ele não desenvolve para o console e é um concorrente.

    - Desenvolvedores falaram bem do WiiU e esse não é o primeiro a falar que ele é da próxima geração:
    http://nintendoeverything.com/101943/rayman-creator-wii-u-surprisingly-powerful-legends-using-new-lighting-engine/
    http://www.gameinformer.com/b/features/archive/2012/05/04/the-future-of-madden.aspx
    http://nintendoeverything.com/109807/frozenbyte-no-issues-porting-trine-2-to-wii-u-nintendos-first-party-titles-untapping-power-of-new-consoles/
    http://www.nintendoblast.com.br/2012/10/graficos-do-wii-u-teriam-de-ser.html

    - A team ninja não falou nada demais (que houvesse necessidade de ser paga), ele só disse que o processador do wiiu não é tão lento e horrível, e isso ele não é; a única empresa que usou essa palavras está tendo seu jogo vendido em leilão.

    WiiU é da próxima geração porque em termos de contagem sobre 7º,8º geração não existe meio termo, ou é ou não é; a geração não se vê parada por uma ou outra empresa... (Até a apple já fez um console e participou de uma geração, mas foi um fracasso e ninguém nem ouviu falar)
    olhem esse link para terem uma noção de geração: http://livegames.com.br/?s=gera%C3%A7%C3%A3o+dos+videogames&x=0&y=0 (começa no fim da página)
    fernandomfrs
    fernandomfrs
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 320
    Posts Posts : 790

    Team Ninja defende o Wii U e afirma: "Processador do console não é lento e horrível" - Página 2 Empty Re: Team Ninja defende o Wii U e afirma: "Processador do console não é lento e horrível"

    Mensagem por fernandomfrs Seg 07 Jan 2013, 21:17

    Olha eu não to nem ai pa *** de grafico eu vou comprar o wii Ude qualquer jeito o mesmo, alias o importante é os jogos do console e não os graficos. Jogo mario world ate hj e acho super divertido,e ele não tem os melhores graficos do mundo.
    Quer ver graficos ultra realista, então vai ver uma novela, garanto que os graficos são perfeito Rá
    Galcazara
    Galcazara
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 646

    Team Ninja defende o Wii U e afirma: "Processador do console não é lento e horrível" - Página 2 Empty Re: Team Ninja defende o Wii U e afirma: "Processador do console não é lento e horrível"

    Mensagem por Galcazara Seg 07 Jan 2013, 21:37

    Vish compara novela que hoje chega a ser tão (se não) mais generico que um FPS. Eu so recomendaria isso aqueles pirralhos que te xingam quando te matam no COD e dão ragequit quando são mortos Mario Troll .
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Team Ninja defende o Wii U e afirma: "Processador do console não é lento e horrível" - Página 2 Empty Re: Team Ninja defende o Wii U e afirma: "Processador do console não é lento e horrível"

    Mensagem por Convidad Seg 07 Jan 2013, 22:32

    Robert Prado escreveu:Eu quero ibagens da conta bancaria da Ninja Theory. Quero ver o doc da Nintendo!
    Team Ninja defende o Wii U e afirma: "Processador do console não é lento e horrível" - Página 2 Ibagens+eu+quero+ibagens

    Stares

    E o que a TEAM NINJA falou de mais? Eles só falaram a verdade! O povo promíscuo desta next-gen só se importa com os números ao invés de analisar a arquitetura do console, que pesa bem mais e é mais relevante. Se fosse a Team Ninja defendendo a Sony, estarias dando pulinhos de alegria. Por favor, menos...não queremos guerrinhas aqui. Gente leiga não merece e nem deveria comentar no que desconhece. What a Face

    ------- x -----------

    Sinceramente? O criador do Rayman tem bem mais credibilidade. Team Ninja deveria ter impedido o Sakamoto de criar aquela bizarrice do Metroid : MOM.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Team Ninja defende o Wii U e afirma: "Processador do console não é lento e horrível" - Página 2 Empty Re: Team Ninja defende o Wii U e afirma: "Processador do console não é lento e horrível"

    Mensagem por Robert Prado Seg 07 Jan 2013, 22:33

    Just a mistake guys. Acontece, cofcof. Team Ninja quis dizer Razz

    Quem manda esses pútos terem nomes parecidos xD
    VBB
    VBB
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 464

    Team Ninja defende o Wii U e afirma: "Processador do console não é lento e horrível" - Página 2 Empty Re: Team Ninja defende o Wii U e afirma: "Processador do console não é lento e horrível"

    Mensagem por VBB Seg 07 Jan 2013, 22:57

    Confirmou o que muitos já achavam/tinham certeza. O Wii U vai receber ports de PS3/X360 e jogos exclusivos a parte, pois não tem condição de rodar o que os próximos Xbox/PS irão. Quem quiser jogar os clássicos que não são da Nintendo vai ter que ter outro console. Se bem que ninguém tinha muita dúvida quanto a isso. O Wii U é sim melhor que o PS3, mas não o suficiente pra receber multiplataformas da próxima geração, uma pena, embora a Nintendo vá continuar vendendo bastante suas franquias.
    shadowfly
    shadowfly
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 756

    Team Ninja defende o Wii U e afirma: "Processador do console não é lento e horrível" - Página 2 Empty Re: Team Ninja defende o Wii U e afirma: "Processador do console não é lento e horrível"

    Mensagem por shadowfly Ter 08 Jan 2013, 14:56

    O cara que falou sobre o Metro não pode ser considerado um designer de verdade..alias, hoje em dia, não existe designers de jogos de verdades..os unicos e poucos são os antigos..Outra coisa, alguém acha que os gráficos vão evoluir muito do xbox360 para o próximo? Não vai...o que vai evoluir é o poder de processamento que podegerar mais objetos se movimentando ao mesmo tempo no jogo....O Olho humano tem a capacidade de 30 FPS...acima disso, não vamos conseguir notar, ou seja...acredito que tá na hora de parar de focar em gráficos e fazer algo diferente, a Nintendo está fazendo isso, porem as pessoas não são inteligentes o suficiente para notar isso
    VBB
    VBB
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 464

    Team Ninja defende o Wii U e afirma: "Processador do console não é lento e horrível" - Página 2 Empty Re: Team Ninja defende o Wii U e afirma: "Processador do console não é lento e horrível"

    Mensagem por VBB Ter 08 Jan 2013, 15:59

    shadowfly escreveu:O cara que falou sobre o Metro não pode ser considerado um designer de verdade..alias, hoje em dia, não existe designers de jogos de verdades..os unicos e poucos são os antigos..Outra coisa, alguém acha que os gráficos vão evoluir muito do xbox360 para o próximo? Não vai...o que vai evoluir é o poder de processamento que podegerar mais objetos se movimentando ao mesmo tempo no jogo....O Olho humano tem a capacidade de 30 FPS...acima disso, não vamos conseguir notar, ou seja...acredito que tá na hora de parar de focar em gráficos e fazer algo diferente, a Nintendo está fazendo isso, porem as pessoas não são inteligentes o suficiente para notar isso

    Já existem jogos pra PC com gráficos bem superiores ao PS3 (eu li sobre, não tive oportunidade de jogar). Acho que ainda não chegaram ao limite.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Team Ninja defende o Wii U e afirma: "Processador do console não é lento e horrível" - Página 2 Empty Re: Team Ninja defende o Wii U e afirma: "Processador do console não é lento e horrível"

    Mensagem por Convidad Ter 08 Jan 2013, 16:29

    shadowfly escreveu:O cara que falou sobre o Metro não pode ser considerado um designer de verdade..
    Lógico, porque o cara é um graphic engineer e não designer ¬¬
    -----------------------------------------------
    @topic
    Até que enfim um comentário sensato!
    Se você está se baseando apenas na velocidade do processador, então não é [um console da] próxima geração. Se você está se baseando no fato de que o Wii U é uma ideia nova que desafia plataformas existentes, então definitivamente ele é da próxima geração.
    Resumiu tudo. To cansado desses graphicfags que não entendem um pingo de specs e acham que podem opinar sobre o assunto.

    Conteúdo patrocinado


    Team Ninja defende o Wii U e afirma: "Processador do console não é lento e horrível" - Página 2 Empty Re: Team Ninja defende o Wii U e afirma: "Processador do console não é lento e horrível"

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 20:57