Eles tem razão,Ninjas SEMPRE tem razão
+7
Qdiz
Galcazara
Robert Prado
Felipe JJ
Athos
Angel Kenede
Mat Lee
11 participantes
Team Ninja defende o Wii U e afirma: "Processador do console não é lento e horrível"
Qdiz- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº16
Re: Team Ninja defende o Wii U e afirma: "Processador do console não é lento e horrível"
ShadowHider9- Veterano Nv.31
- Mensagem nº17
Re: Team Ninja defende o Wii U e afirma: "Processador do console não é lento e horrível"
fiquei meio bolado, mesmo ele defendendo deixou transparecer que o processador é potente, mas não é tão potente assim, ao meu ver ele deve ser igual ou pouco inferior a um de ps3 por exemplo, podemos ver jogabilidades e coisas inovadoras no WiiU, mas tô achando que talvez não vamos ver gráficos muito além doque conhecemos (não que isso seja um problema, mas é um fato)
fernandomfrs- Veterano Nv.16
- Mensagem nº18
Se bem que a CPU não é o total grafico do console e sim a GPU, e outra acho que dizer que o processador é lento e horrível acho que lento e horrivel é capacidade deles de fazer um jogo em um novo console. O que podemos esperar é por jogos lindos mesmo da propiá nintendo assim como ela fez com o wii.
Convidado- Convidado
- Mensagem nº19
Robert Prado escreveu:Eu quero ibagens da conta bancaria da Ninja Theory. Quero ver o doc da Nintendo!
Eu também quero ibagens porque a ninja theory deve estar muito bem pra fazer aquela m*** no Devil may cry (kkk brinks, eu sei que você quis dizer team ninja)
-----------------------------------------------------------------
Vamos pensar bem.
- as gerações de consoles não começaram na sony e microsoft e nem são baseadas nelas.
- quem inventou essa de "Nintendo está em sua própria geração" foi Yoshida (Presidente da sony) logo a credibilidade dessa afirmação é zero já que ele não desenvolve para o console e é um concorrente.
- Desenvolvedores falaram bem do WiiU e esse não é o primeiro a falar que ele é da próxima geração:
http://nintendoeverything.com/101943/rayman-creator-wii-u-surprisingly-powerful-legends-using-new-lighting-engine/
http://www.gameinformer.com/b/features/archive/2012/05/04/the-future-of-madden.aspx
http://nintendoeverything.com/109807/frozenbyte-no-issues-porting-trine-2-to-wii-u-nintendos-first-party-titles-untapping-power-of-new-consoles/
http://www.nintendoblast.com.br/2012/10/graficos-do-wii-u-teriam-de-ser.html
- A team ninja não falou nada demais (que houvesse necessidade de ser paga), ele só disse que o processador do wiiu não é tão lento e horrível, e isso ele não é; a única empresa que usou essa palavras está tendo seu jogo vendido em leilão.
WiiU é da próxima geração porque em termos de contagem sobre 7º,8º geração não existe meio termo, ou é ou não é; a geração não se vê parada por uma ou outra empresa... (Até a apple já fez um console e participou de uma geração, mas foi um fracasso e ninguém nem ouviu falar)
olhem esse link para terem uma noção de geração: http://livegames.com.br/?s=gera%C3%A7%C3%A3o+dos+videogames&x=0&y=0 (começa no fim da página)
fernandomfrs- Veterano Nv.16
- Mensagem nº20
Olha eu não to nem ai pa *** de grafico eu vou comprar o wii Ude qualquer jeito o mesmo, alias o importante é os jogos do console e não os graficos. Jogo mario world ate hj e acho super divertido,e ele não tem os melhores graficos do mundo.
Quer ver graficos ultra realista, então vai ver uma novela, garanto que os graficos são perfeito
Quer ver graficos ultra realista, então vai ver uma novela, garanto que os graficos são perfeito
Galcazara- Veterano Nv.10
- Mensagem nº21
Vish compara novela que hoje chega a ser tão (se não) mais generico que um FPS. Eu so recomendaria isso aqueles pirralhos que te xingam quando te matam no COD e dão ragequit quando são mortos .
Convidad- Convidado
- Mensagem nº22
Robert Prado escreveu:Eu quero ibagens da conta bancaria da Ninja Theory. Quero ver o doc da Nintendo!
E o que a TEAM NINJA falou de mais? Eles só falaram a verdade! O povo promíscuo desta next-gen só se importa com os números ao invés de analisar a arquitetura do console, que pesa bem mais e é mais relevante. Se fosse a Team Ninja defendendo a Sony, estarias dando pulinhos de alegria. Por favor, menos...não queremos guerrinhas aqui. Gente leiga não merece e nem deveria comentar no que desconhece.
------- x -----------
Sinceramente? O criador do Rayman tem bem mais credibilidade. Team Ninja deveria ter impedido o Sakamoto de criar aquela bizarrice do Metroid : MOM.
Robert Prado- Underwear Hero
- Mensagem nº23
Just a mistake guys. Acontece, cofcof. Team Ninja quis dizer
Quem manda esses pútos terem nomes parecidos xD
Quem manda esses pútos terem nomes parecidos xD
VBB- Veterano Nv.3
- Mensagem nº24
Confirmou o que muitos já achavam/tinham certeza. O Wii U vai receber ports de PS3/X360 e jogos exclusivos a parte, pois não tem condição de rodar o que os próximos Xbox/PS irão. Quem quiser jogar os clássicos que não são da Nintendo vai ter que ter outro console. Se bem que ninguém tinha muita dúvida quanto a isso. O Wii U é sim melhor que o PS3, mas não o suficiente pra receber multiplataformas da próxima geração, uma pena, embora a Nintendo vá continuar vendendo bastante suas franquias.
shadowfly- Veterano Nv.15
- Mensagem nº25
O cara que falou sobre o Metro não pode ser considerado um designer de verdade..alias, hoje em dia, não existe designers de jogos de verdades..os unicos e poucos são os antigos..Outra coisa, alguém acha que os gráficos vão evoluir muito do xbox360 para o próximo? Não vai...o que vai evoluir é o poder de processamento que podegerar mais objetos se movimentando ao mesmo tempo no jogo....O Olho humano tem a capacidade de 30 FPS...acima disso, não vamos conseguir notar, ou seja...acredito que tá na hora de parar de focar em gráficos e fazer algo diferente, a Nintendo está fazendo isso, porem as pessoas não são inteligentes o suficiente para notar isso
VBB- Veterano Nv.3
- Mensagem nº26
shadowfly escreveu:O cara que falou sobre o Metro não pode ser considerado um designer de verdade..alias, hoje em dia, não existe designers de jogos de verdades..os unicos e poucos são os antigos..Outra coisa, alguém acha que os gráficos vão evoluir muito do xbox360 para o próximo? Não vai...o que vai evoluir é o poder de processamento que podegerar mais objetos se movimentando ao mesmo tempo no jogo....O Olho humano tem a capacidade de 30 FPS...acima disso, não vamos conseguir notar, ou seja...acredito que tá na hora de parar de focar em gráficos e fazer algo diferente, a Nintendo está fazendo isso, porem as pessoas não são inteligentes o suficiente para notar isso
Já existem jogos pra PC com gráficos bem superiores ao PS3 (eu li sobre, não tive oportunidade de jogar). Acho que ainda não chegaram ao limite.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº27
Lógico, porque o cara é um graphic engineer e não designer ¬¬shadowfly escreveu:O cara que falou sobre o Metro não pode ser considerado um designer de verdade..
-----------------------------------------------
@topic
Até que enfim um comentário sensato!
Resumiu tudo. To cansado desses graphicfags que não entendem um pingo de specs e acham que podem opinar sobre o assunto.Se você está se baseando apenas na velocidade do processador, então não é [um console da] próxima geração. Se você está se baseando no fato de que o Wii U é uma ideia nova que desafia plataformas existentes, então definitivamente ele é da próxima geração.
Conteúdo patrocinado
- Mensagem nº28
» "A Nintendo não se foca em gráficos" - afirma a Team Ninja
» O Wii U possui "um processador horrível e lento" diz desenvolvedor de Metro: Last Light
» Team Ninja: Ninja Gaiden 3 Wii U é uma oportunidade para relançar o jogo
» Team Ninja ficou chocado com as reações de Ninja Gaiden 3
» História de Other M ruim? A culpa não é do Team Ninja
» O Wii U possui "um processador horrível e lento" diz desenvolvedor de Metro: Last Light
» Team Ninja: Ninja Gaiden 3 Wii U é uma oportunidade para relançar o jogo
» Team Ninja ficou chocado com as reações de Ninja Gaiden 3
» História de Other M ruim? A culpa não é do Team Ninja
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya