gente alguem me ajuda, zerei o mii resgate 1 como eu faço pra jogar o mii resgate 2? não tem nenhuma opção na minha praça ou na parte de jogos falando sobre o mii resgate 2.
5 participantes
mii resgate 2
Angel Kenede- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº2
Re: mii resgate 2
Deve vencer ele mais de uma vez, feito isso uma hora libera o Mii Resgate 2. /o mais longuinho~
Caiado- Membro Nv.20
- Mensagem nº4
Angel Kenede escreveu:Deve vencer ele mais de uma vez, feito isso uma hora libera o Mii Resgate 2. /o mais longuinho~
longuinho? hahahahahahaha. ainda mais pra mim, que faço street pass raramente =/
- Mensagem nº5
Aham, ele tem um mapa maiorzinho e de caminhos opcionais, irá te usar uma boa paciência para Coins.Caiado escreveu:Angel Kenede escreveu:Deve vencer ele mais de uma vez, feito isso uma hora libera o Mii Resgate 2. /o mais longuinho~
longuinho? hahahahahahaha. ainda mais pra mim, que faço street pass raramente =/
A menos que curta colecionar chapéus da Mii Plaza. xD
Caiado- Membro Nv.20
- Mensagem nº6
Angel Kenede escreveu:Aham, ele tem um mapa maiorzinho e de caminhos opcionais, irá te usar uma boa paciência para Coins.Caiado escreveu:Angel Kenede escreveu:Deve vencer ele mais de uma vez, feito isso uma hora libera o Mii Resgate 2. /o mais longuinho~
A menos que curta colecionar chapéus da Mii Plaza. xD
não po, eu sei como é, eu falei "longuinho?" tipo zoando, pq é enorme hahaha. venci o caminho normal uma vez, e to jogando a segunda vez o caminho secreto. e tem bastante tempo já que estou juntando coins pra isso kkkkk
josue dark bros- Veterano Nv.18
- Mensagem nº7
Faz que nem eu, amarra seu 3ds em uma corda presa num gancho no teto e depois amarre seu 3ds na outra ponta, a sim ele ficara suspenso no ar, dai e só ficar balançando ele para ganhar moedas, caso tenha um ventilador melhor ainda é só colocar o ventilador numa distancia perfeita e seu 3ds ficara indo para um lado e para o outro a sim gerando moedas pra vc poder jogar mii resgate
Caiado- Membro Nv.20
- Mensagem nº8
josue dark bros escreveu:Faz que nem eu, amarra seu 3ds em uma corda presa num gancho no teto e depois amarre seu 3ds na outra ponta, a sim ele ficara suspenso no ar, dai e só ficar balançando ele para ganhar moedas, caso tenha um ventilador melhor ainda é só colocar o ventilador numa distancia perfeita e seu 3ds ficara indo para um lado e para o outro a sim gerando moedas pra vc poder jogar mii resgate
serio isso? '-'
- Mensagem nº9
Ignore ele, ele é o Ganon, não é confiável! kkCaiado escreveu:josue dark bros escreveu:Faz que nem eu, amarra seu 3ds em uma corda presa num gancho no teto e depois amarre seu 3ds na outra ponta, a sim ele ficara suspenso no ar, dai e só ficar balançando ele para ganhar moedas, caso tenha um ventilador melhor ainda é só colocar o ventilador numa distancia perfeita e seu 3ds ficara indo para um lado e para o outro a sim gerando moedas pra vc poder jogar mii resgate
serio isso? '-'
Convidado- Convidado
- Mensagem nº10
Mas se o 3DS """""""""""""""""""""reconhece""""""""""""""""""""" os """""""""""""""""""""passos""""""""""""""""""""" através do sensor de movimento então funciona, lolAngel Kenede escreveu:Ignore ele, ele é o Ganon, não é confiável! kkCaiado escreveu:josue dark bros escreveu:Faz que nem eu, amarra seu 3ds em uma corda presa num gancho no teto e depois amarre seu 3ds na outra ponta, a sim ele ficara suspenso no ar, dai e só ficar balançando ele para ganhar moedas, caso tenha um ventilador melhor ainda é só colocar o ventilador numa distancia perfeita e seu 3ds ficara indo para um lado e para o outro a sim gerando moedas pra vc poder jogar mii resgate
serio isso? '-'
Caiado- Membro Nv.20
- Mensagem nº11
Angel Kenede escreveu:Ignore ele, ele é o Ganon, não é confiável! kkCaiado escreveu:josue dark bros escreveu:Faz que nem eu, amarra seu 3ds em uma corda presa num gancho no teto e depois amarre seu 3ds na outra ponta, a sim ele ficara suspenso no ar, dai e só ficar balançando ele para ganhar moedas, caso tenha um ventilador melhor ainda é só colocar o ventilador numa distancia perfeita e seu 3ds ficara indo para um lado e para o outro a sim gerando moedas pra vc poder jogar mii resgate
serio isso? '-'
kkkkkkk. anyway, ta foda isso de moeda. alem do mii resgate, to querendo comprar uns papeis de carta pro troca-cartas. até ano que vem termino kkkkk
Caiado- Membro Nv.20
- Mensagem nº12
Lukepaz99 escreveu:Mas se o 3DS """""""""""""""""""""reconhece""""""""""""""""""""" os """""""""""""""""""""passos""""""""""""""""""""" através do sensor de movimento então funciona, lolAngel Kenede escreveu:Ignore ele, ele é o Ganon, não é confiável! kkCaiado escreveu:josue dark bros escreveu:Faz que nem eu, amarra seu 3ds em uma corda presa num gancho no teto e depois amarre seu 3ds na outra ponta, a sim ele ficara suspenso no ar, dai e só ficar balançando ele para ganhar moedas, caso tenha um ventilador melhor ainda é só colocar o ventilador numa distancia perfeita e seu 3ds ficara indo para um lado e para o outro a sim gerando moedas pra vc poder jogar mii resgate
serio isso? '-'
deve funcionar mesmo, mas não vou amarrar meu 3ds numa corda no teto e ficar balançando nao (vai que cai? ). o jeito é juntar aos poucos mesmo
Caiado- Membro Nv.20
- Mensagem nº13
outra coisa, o tópico n devia estar na area de dúvidas nao? o.o
MarcoJunior- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº14
Dúvida respondida, todos mundo bem!
Fechando o tópico aqui, para qualquer coisa a respeito do mesmo, basta mandar-me uma mensagem privada...
Fechando o tópico aqui, para qualquer coisa a respeito do mesmo, basta mandar-me uma mensagem privada...
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya