Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+73
Lucasmon
levenhagamer
rafael.bodri
Scarpa
Diamond
Oiac333
Yago Aloisio
GAN0ND0RF
Vini310
viniss
ZoruaLink
Robert Prado
Universo
Wikipisces
beckman
pOkiz
Jüdische
LucasAntonio50
Yakusa
RiderBlack
Totalfalc
PGrossmann
Genko
Yagosbl
Viteco
philas
Jakyest
akraje
Rafos
ktrap
LiveinRiot
SRmascaros
Naoi
Zica_tva
Mau2ricio
Master Red
Negii
Hugh
Daunted
Huligi
Angeloverlord
Guinomonster
fernandomfrs
Tucano
thomazmarcio
Soler
lukazz
Mat Lee
x0exe
Archie
silverreis
ShadowHider9
Lucas.mcs
Athos
Marcio1000
The Minish
EduardoCoelho
Trecko
AlexOk
Kakashi22
resh
Fujoxas
Earth121221
Scraffty
Caiado
lpslucasps
FukerKane
Reidosmash
Qdiz
ベ リ ス
Angel Kenede
Nyails
Felipe JJ
77 participantes

    [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon

    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon - Página 5 Empty Re: [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon

    Mensagem por Angel Kenede Seg 07 Jan 2013, 17:16

    Se esse Pokémon Rainbow for verdade... imagino a confusão de levels ou a nova mecânica que iriam pensar para ajustar isso caso houve todas quatro regiões juntas... õ_o

    A menos que os Pokémons chegassem até lv.255...

    Garantiria MUITAS horas de jogo... Mas, poderia ser bem cansativo para muitos.

    Claro que se for só uma para "tudo"... ela teria que tem bastante locais, mais iria ser divertido explorar mais e mais. xD

    Mas, vai saber~


    Última edição por Angel Kenede em Seg 07 Jan 2013, 17:25, editado 1 vez(es)
    Lucas.mcs
    Lucas.mcs
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 188
    Posts Posts : 406

    [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon - Página 5 Empty Re: [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon

    Mensagem por Lucas.mcs Seg 07 Jan 2013, 17:18

    Sissel escreveu:Rumor: Nintendo vai anunciar Pokémon Rainbow (3DS); game vai unir as quatro primeiras gerações

    por Gustavo Assumpção, em 7 de janeiro de 2013

    [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon - Página 5 AnimePaperwallpapers_Pokemon_Xyrick

    Você já deve saber que a Nintendo anunciou para esta terça-feira (08/01) um Nintendo Direct onde vai anunciar novidades sobre a série Pokémon. Rumores publicados pelo site Go Nintendo trazem uma possibilidade difícil de acreditar, mas que faria todos os fãs da série, me desculpem o trocadilho, vomitar arco-íris. Segundo o rumor, amanhã será anunciado Pokémon Rainbow, game que vai englobar as quatro primeiras gerações em um título exclusivo para o 3DS.

    Ainda segundo o rumor, os gráficos seriam acima das expectativas, com uma câmera muito mais dinâmica, talvez evoluindo as mudanças apresentadas em Black & White (e depois em Black 2 & White 2). Aparentemente, o visual é mais limpo e as batalhas sofreram várias mudanças visuais. Outras novidades do título seria a presença de um roteiro inédito e de 20 novos monstrinhos. Dois deles seriam revelados neste Nintendo Direct, incluindo uma nova evolução do Eevee, chamada Draconeon. O segundo a ser revelado seria o inédito Verbill.

    O game teria integração com um aplicativo que será lançado para o Wii U. Ainda segundo a fonte, o logotipo do game traz Pikachu, Munna, Treeko, Cyndaquil, Piplup em meio aos mapas de várias regiões.

    Obviamente, todas essas informações devem ser tratadas somente como rumores. Não há qualquer garantia de que elas sejam confirmadas nesta terça-feira. De toda forma, você acompanha tudo o que a Nintendo reserva para os monstrinhos de bolso a partir das 8h da manhã (horário de Brasília) aqui no Nintendo Blast.

    Via: N-Blast

    -----------------------------

    ***. Se essa *** for verdade eu vou ter que arrumar um emprego.

    acho q é fake
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon - Página 5 Empty Re: [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon

    Mensagem por x0exe Seg 07 Jan 2013, 17:22

    "Rumor quentíssimo"
    Estava dormindo quando senti cheiro de queimado, acordei e liguei o PC para ver o que era
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

    [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon - Página 5 Empty Re: [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon

    Mensagem por Nyails Seg 07 Jan 2013, 17:22

    ...Nuss.. o-o
    Okay, isso foi.. Bem inusitado. Não sei por que estou surpreso. Quando se refere a Pokémon.. Os anúncios de recentemente tão sendo BEM inusitados.

    ..Mas.. Eu curti. Eu curti pacas! Só que tipo, como o Roxas falou no MSN.. Será uma região só que engloba pokés das 4 gerações? Terá que ser uma região bem grande o-o
    Curti Draconeon.. Mas não entendi Verbill asdf. Seria o que, veneno? o3o

    AEAEAE MUDANÇAS GRÁFICAS E MUDANÇAS NA BATALHA. MAIS DINÂMICO. CURTI *w*

    Mesmo sendo rumor, é um rumor bem interessante. Não reclamaria se fosse verdade XD
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon - Página 5 Empty Re: [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon

    Mensagem por Marcio1000 Seg 07 Jan 2013, 17:34

    Fake

    e isso é obvio, mais uma vez pessoas na internet espalhando rumores fakes na internet para enganar trouxas

    isso lembra dos fakes do lançamento da 5 geraçao e daquele passaro horroroso e verde antes do lançamento de BW2
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon - Página 5 Empty Re: [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon

    Mensagem por lukazz Seg 07 Jan 2013, 17:36

    eles podiam mudar o nível que os pokes evoluem.. tipo em vez de um charmeleon evoluir em charizard no level 36, seria no 60 ou 70, porque a gente fica muito pouco tempo com as formas involuídas de alguns pokes :/ mas sei la é só uma ideia xDD

    e realmente é estranho esse pokemon rainbow.. mas seria legal se fosse verdade, isso seria. :DD
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon - Página 5 Empty Re: [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon

    Mensagem por Angel Kenede Seg 07 Jan 2013, 17:37

    lukazz escreveu:eles podiam mudar o nível que os pokes evoluem.. tipo em vez de um charmeleon evoluir em charizard no level 36, seria no 60 ou 70, porque a gente fica muito pouco tempo com as formas involuídas de alguns pokes :/ mas sei la é só uma ideia xDD
    A maioria não curte essa forma "quase Hydreigon" de evoluir... D=
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon - Página 5 Empty Re: [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon

    Mensagem por Convidado Seg 07 Jan 2013, 17:41

    Não sounem um pouco chegado em Pokémon, mas todos ja sabem que um console da BigN só é COMPLETAMENTE lançado após aparecer Mario, Zelda e Pokémon xD Então tomara que venham otimas noticias sobre a série 8D
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon - Página 5 Empty Re: [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon

    Mensagem por Athos Seg 07 Jan 2013, 17:47

    se for verdade, eu teria parcialmente acertado e algumas pessoas me criticaram --"
    Soler
    Soler
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 396
    Posts Posts : 1604

    [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon - Página 5 Empty Re: [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon

    Mensagem por Soler Seg 07 Jan 2013, 17:50

    Acho que seria legal um mmo oficial de pokémon.
    ShadowHider9
    ShadowHider9
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 220
    Posts Posts : 1151

    [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon - Página 5 Empty Re: [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon

    Mensagem por ShadowHider9 Seg 07 Jan 2013, 17:58

    Engraçado é que já tinha fakemons simulando como seria um Eevolution tipo dragão também chamados de "Draconeon" XD

    eu li no site americano da fonte do n blast que o tal do "Verbill" será um pokémon estilo rodeador, similar a um Patrat, pelo jeito ele será o "Pokémon das primeiras rotas" da sexta geração. Acho que esses 20 pokémons que serão lançados vão ser considerados da sexta geração de qualquer forma.
    avatar
    thomazmarcio
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 124
    Posts Posts : 963

    [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon - Página 5 Empty Re: [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon

    Mensagem por thomazmarcio Seg 07 Jan 2013, 18:01

    será que vai ser só Pokémon...(sei que já é muita coisa)...mas espero que anunciem umas 2 grandes surpresas de cada console antes da E3....
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon - Página 5 Empty Re: [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon

    Mensagem por Angel Kenede Seg 07 Jan 2013, 18:03

    ShadowHider9 escreveu:Acho que esses 20 pokémons que serão lançados vão ser considerados da sexta geração de qualquer forma.
    Pensando mais a fundo...:
    649 + 20 = 669

    Ou seja, será que foi só pra ter um Pokémon demônio?
    O que iria cair no número "666", ou até ser o 669 mesmo. -Q
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon - Página 5 Empty Re: [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon

    Mensagem por Convidado Seg 07 Jan 2013, 18:05

    Eevee dragão? Acho difícil hein... Juntar três/quatro gerações em 1 único jogo? Acho que se isso acontecesse (o que acho improvável) levaria muito mais tempo para produzir e os pokemon teriam que passar do lvl100 (outra medida que acho difícil). Mas esperemos até amanhã, onde tudo vai se confirmar ou não.
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon - Página 5 Empty Re: [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon

    Mensagem por resh Seg 07 Jan 2013, 18:07

    fato: desde a ascenção até a queda do império pokemon sempre teremos rumores fakes
    um jogo que una as 4 primeiras gerações é completamente inviavel a menos que vc enfrente 2 ginásios por região e a liga em algum lugar, mas acho que ficaria meio estranho
    uau draconeom isso é mt melhor que um tipo voador, e mts podem discordar de mim mas eu acho que ja está na hora do tipo venenoso ser exaltado, desde a 1ª geração é o tipo menos querido, na 5ª eles conseguiram exaltar o tipo bug, se dependesse de mim eu faria o trio lendário principal um trio de venenosos(ja chega de lendário tipo dragão né)

    Conteúdo patrocinado


    [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon - Página 5 Empty Re: [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 13:23