Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+73
Lucasmon
levenhagamer
rafael.bodri
Scarpa
Diamond
Oiac333
Yago Aloisio
GAN0ND0RF
Vini310
viniss
ZoruaLink
Robert Prado
Universo
Wikipisces
beckman
pOkiz
Jüdische
LucasAntonio50
Yakusa
RiderBlack
Totalfalc
PGrossmann
Genko
Yagosbl
Viteco
philas
Jakyest
akraje
Rafos
ktrap
LiveinRiot
SRmascaros
Naoi
Zica_tva
Mau2ricio
Master Red
Negii
Hugh
Daunted
Huligi
Angeloverlord
Guinomonster
fernandomfrs
Tucano
thomazmarcio
Soler
lukazz
Mat Lee
x0exe
Archie
silverreis
ShadowHider9
Lucas.mcs
Athos
Marcio1000
The Minish
EduardoCoelho
Trecko
AlexOk
Kakashi22
resh
Fujoxas
Earth121221
Scraffty
Caiado
lpslucasps
FukerKane
Reidosmash
Qdiz
ベ リ ス
Angel Kenede
Nyails
Felipe JJ
77 participantes

    [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon

    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon - Página 24 Empty Re: [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon

    Mensagem por Qdiz Ter 08 Jan 2013, 11:28

    ZoruaLink escreveu:@lucasmon
    A primeira geraçao nao foi nem de longe a melhor.
    Verdade old fags sao MTO irritantes
    Ps:antes que alguem ache que eu sou old fag pelos meus posts anteriores nao sou!!
    Edit:Eles mostraram a protagonista feminina, onde ?
    Eu nao vi Shocked
    Mostro,mas só de longin,nem apareceu o rosto dela, vai ve ela é feinha XD
    victor1
    victor1
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 116

    [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon - Página 24 Empty Re: [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon

    Mensagem por victor1 Ter 08 Jan 2013, 11:29

    Dos dois Lendários qual vocês gostaram mais?Eu prefiro o da Y Version pois me lembra o Dialga,e ele é o meu Lendário preferido da 4ª Geração!
    Kakashi22
    Kakashi22
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 311
    Posts Posts : 982

    [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon - Página 24 Empty Re: [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon

    Mensagem por Kakashi22 Ter 08 Jan 2013, 11:30

    lukazz escreveu:o meu inicial vai depender muito das evoluções e dos moves que ele aprenderá, mas podiam mudar esse protagonista aí, não gostei muito dele... :/

    Pelo que se fala acho que vai dar para você personalizar a sua personagem ao incio do jogo! Smile
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon - Página 24 Empty Re: [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon

    Mensagem por Lucasmon Ter 08 Jan 2013, 11:30

    ZoruaLink escreveu:@lucasmon
    A primeira geraçao nao foi nem de longe a melhor.
    Verdade old fags sao MTO irritantes
    Ps:antes que alguem ache que eu sou old fag pelos meus posts anteriores nao sou!!
    Edit:Eles mostraram a protagonista feminina, onde ?
    Eu nao vi Shocked

    Spoiler:

    Tá de longe, mas parece bonita xD
    Kakashi22
    Kakashi22
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 311
    Posts Posts : 982

    [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon - Página 24 Empty Re: [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon

    Mensagem por Kakashi22 Ter 08 Jan 2013, 11:31

    victor1 escreveu:Dos dois Lendários qual vocês gostaram mais?Eu prefiro o da Y Version pois me lembra o Dialga,e ele é o meu Lendário preferido da 4ª Geração!

    O Pokémon Y é o lendário voador, o Dialga mais parece o do X Razz
    Genko
    Genko
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 101
    Posts Posts : 350

    [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon - Página 24 Empty Re: [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon

    Mensagem por Genko Ter 08 Jan 2013, 11:31

    foda!!!, Simplesmente foda!!! Mas... Eu achei esse protsgonista muito similar ao de B/W ¬¬
    Bem, que venha a 6ª geração!!! Finalmente a Nintendo resolveu evoluir ainda mais a série.
    E essa nova eeveevolution.... será que é verdadeira ou realmente foi só um rumor??
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon - Página 24 Empty Re: [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon

    Mensagem por Lucasmon Ter 08 Jan 2013, 11:33

    Genko escreveu:foda!!!, Simplesmente foda!!! Mas... Eu achei esse protsgonista muito similar ao de B/W ¬¬
    Bem, que venha a 6ª geração!!! Finalmente a Nintendo resolveu evoluir ainda mais a série.
    E essa nova eeveevolution.... será que é verdadeira ou realmente foi só um rumor??

    Não. Saiu até um poster com um ponto de interrogação, possivelmente sendo uma nova evolução do Eevee. Tem que aguardar estes dias que vem por ai, ou até mesmo hoje, quem sabe.
    victor1
    victor1
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 116

    [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon - Página 24 Empty Re: [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon

    Mensagem por victor1 Ter 08 Jan 2013, 11:34

    Aquele azul é da Y Version não?De qualquer forma aquele azul me lembra o Dialga!
    The Minish
    The Minish
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 176
    Posts Posts : 732

    [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon - Página 24 Empty Re: [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon

    Mensagem por The Minish Ter 08 Jan 2013, 11:35

    victor1 escreveu:Aquele azul é da Y Version não?De qualquer forma aquele azul me lembra o Dialga!

    Acho que o vermelho é da versão y e o azul da x ,é só ver a semelhança do pokemon com a letra.
    victor1
    victor1
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 116

    [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon - Página 24 Empty Re: [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon

    Mensagem por victor1 Ter 08 Jan 2013, 11:37

    Bom comprarei a versão que tiver o azul!
    Kakashi22
    Kakashi22
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 311
    Posts Posts : 982

    [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon - Página 24 Empty Re: [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon

    Mensagem por Kakashi22 Ter 08 Jan 2013, 11:38

    victor1 escreveu:Aquele azul é da Y Version não?De qualquer forma aquele azul me lembra o Dialga!

    O Y Version é do Lendário vermelho, o X é o tipo veado, o que mais parece com o Dialga Razz
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon - Página 24 Empty Re: [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon

    Mensagem por Fujoxas Ter 08 Jan 2013, 11:40

    Acho que já descobri os tipos secundários dos iniciais... Mas acho melhor explicar como eu descobri, não? Laughing

    O Chespin, todos sabemos que é Grass... MÃÃÃÃÃS. Contra o Golurk, ele utiliza um golpe que "corta"... Ou seja, aquele golpe pode ser Night Slash. Logo, Chespin pode ser do do tipo Grass/Dark, ou pode evoluir para Grass/Dark.

    Fennekin é de fogo. Mas contra a Kirlia, ele/ela/whatever usa um golpe que parece ser do tipo psíquico. Logo, Fennekin pode ser/evoluir para Fire/Psychic.

    E por último Froakie é de água. E o segundo golpe que ele utiliza é um golpe físico, o que me leva a crer que seja um golpe Fight, mas posso estar enganadíssimo. Então, EU ACHO que Froakie será Water/Fight.

    Além do mais, percebam que Grass, Fire e Water formam um cíclo. Grass é fraco contra fire, que é fraco contra water, que é fraco contra grass. Agora percebam ESTE cíclo: Dark é forte contra psychic, que é forte contra fight, que é forte contra Dark. Aonde eu quero chegar é que cada um iria complementar o outro em seu segundo tipo.

    Vale lembrar que é apenas uma teoria que eu montei. Os golpes utilizados por eles podem não ser Night Slash, algum golpe psíquico e um golpe fight, respectivamente. Pode ser golpes de qualquer outro tipo e/ou golpes novos. Além do mais, os golpes que os Pokés tem em seu movepool não são fatores determinantes de seu tipo, por que, por exemplo, um Samurott pode aprender Megahorn, golpe do tipo Bug. Concluindo, Pokés podem aprender golpes de tipos diferentes dos seus.

    Mas se bem que eu achei que foi uma análise válida essa que eu fiz... -q


    Última edição por DarkRoxas em Ter 08 Jan 2013, 11:41, editado 1 vez(es)
    victor1
    victor1
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 116

    [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon - Página 24 Empty Re: [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon

    Mensagem por victor1 Ter 08 Jan 2013, 11:41

    Então comprarei a X Version!
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon - Página 24 Empty Re: [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon

    Mensagem por Yakusa Ter 08 Jan 2013, 11:41

    Acho que vou ter que guardar dinheiro para as duas versões >_<

    Estou com uma sensação boa... não vejo a hora de jogar X&Y. XD
    Kakashi22
    Kakashi22
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 311
    Posts Posts : 982

    [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon - Página 24 Empty Re: [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon

    Mensagem por Kakashi22 Ter 08 Jan 2013, 11:42

    Eu sem dúvida que vou comprar as duas versões, quero conseguir o national dex Very Happy

    Conteúdo patrocinado


    [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon - Página 24 Empty Re: [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 18:30