Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+33
Castiel
Robert Prado
Balanakuya
Kakashi22
ari789
Klown
lucjapa
Wesley_master
REDpkmn
tefo17
Black Nocturne
Universo
Gutosnow
crfleo
Yagosbl
Felipe JJ
PGrossmann
silverreis
Genko
Daunted
Jakyest
Sheik
Leonardo Karbage
mustacheman
lpslucasps
Mat Lee
FelipeFlexa
Mau2ricio
fernandomfrs
Marcelo
Angel Kenede
resh
feichaw
37 participantes

    Produção do Playstation 2 é encerrada em todo o mundo

    mustacheman
    mustacheman
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 938

    Produção do Playstation 2 é encerrada em todo o mundo - Página 4 Empty Re: Produção do Playstation 2 é encerrada em todo o mundo

    Mensagem por mustacheman Dom 27 Jan 2013, 01:34

    Vejam pelo lado bom, pelo menos podemos dizer que dos consoles mais vendidos, temos portateis do começo ao fim Very Happy
    Klown
    Klown
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 284
    Posts Posts : 885

    Produção do Playstation 2 é encerrada em todo o mundo - Página 4 Empty Re: Produção do Playstation 2 é encerrada em todo o mundo

    Mensagem por Klown Dom 27 Jan 2013, 01:43

    Acho que pode ser considerado o console mais popular no Brasil - se bobear, até hoje, com seus precinhos razoáveis -, mas não acho que alguém ainda compre PS2 novo por aí, então nem sei se vai fazer grande diferença. Descanse em paz. Razz
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Produção do Playstation 2 é encerrada em todo o mundo - Página 4 Empty Re: Produção do Playstation 2 é encerrada em todo o mundo

    Mensagem por ari789 Dom 27 Jan 2013, 03:41

    PS2 , Você foi o console mais famoso do brasil e talvez do mundo e por muito tempo o mais vendido .

    Agradeça a sua fama a pirataria . :guino: Fods :ôôô: soufod Richarlison Rá Serra Produção do Playstation 2 é encerrada em todo o mundo - Página 4 3005212426 wonka N Mairon1
    Kakashi22
    Kakashi22
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 311
    Posts Posts : 982

    Produção do Playstation 2 é encerrada em todo o mundo - Página 4 Empty Re: Produção do Playstation 2 é encerrada em todo o mundo

    Mensagem por Kakashi22 Dom 27 Jan 2013, 11:57

    Obrigado PS2 pela horas ao meu lado, sempre me compreendes-te nos meus piores momentos, estavas sempre lá ao meu lado disposta a ser ligada para eu passar horas de vicio! Smile

    Descansa em paz PS2!
    Balanakuya
    Balanakuya
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 999

    Produção do Playstation 2 é encerrada em todo o mundo - Página 4 Empty Re: Produção do Playstation 2 é encerrada em todo o mundo

    Mensagem por Balanakuya Dom 27 Jan 2013, 13:05

    aqui em belém ainda ta vendendo Smile
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Produção do Playstation 2 é encerrada em todo o mundo - Página 4 Empty Re: Produção do Playstation 2 é encerrada em todo o mundo

    Mensagem por Robert Prado Dom 27 Jan 2013, 13:10

    Comprei um PS2 FAT, intacto e funcionando 100%, por sorte o proprietário usou poucas vezes, pois usava só o XBOX dele. Vai ficar na caixa, bem conservado e vou fazer limpeza de 6 em 6 meses.

    Quanto será que valerá daqui uns anos?
    Castiel
    Castiel
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 42
    Posts Posts : 305

    Produção do Playstation 2 é encerrada em todo o mundo - Página 4 Empty Re: Produção do Playstation 2 é encerrada em todo o mundo

    Mensagem por Castiel Dom 27 Jan 2013, 13:36

    Robert Prado escreveu:Comprei um PS2 FAT, intacto e funcionando 100%, por sorte o proprietário usou poucas vezes, pois usava só o XBOX dele. Vai ficar na caixa, bem conservado e vou fazer limpeza de 6 em 6 meses.

    Quanto será que valerá daqui uns anos?

    Poxa um PS2 FAT , é raro demais , queria muito um. O meu PS2 Slim parou de pegar semana passada , se tem um arrependimento na minha vida , é ter destravado este console. Pretendo comprar um , mas acho difícil , porque antes tenho que trocar o meu 3DS por um XL e comprar um Vita.

    Enfim , não sei quanto vai valer , mas se estiver bem conservado como disse , dá pra conseguir um bom dinheiro em cima dele.
    vinicius pleins
    vinicius pleins
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 73
    Posts Posts : 657

    Produção do Playstation 2 é encerrada em todo o mundo - Página 4 Empty Re: Produção do Playstation 2 é encerrada em todo o mundo

    Mensagem por vinicius pleins Dom 27 Jan 2013, 14:48

    Esse foi o console que eu mais joguei na vida , adeus
    Black Charizard
    Black Charizard
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 79

    Produção do Playstation 2 é encerrada em todo o mundo - Página 4 Empty Re: Produção do Playstation 2 é encerrada em todo o mundo

    Mensagem por Black Charizard Dom 27 Jan 2013, 15:40

    ps2, melhor console de sempre!! Espero que sejas pra sempre recordada!

    Descansa em paz, PS2
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    Produção do Playstation 2 é encerrada em todo o mundo - Página 4 Empty Re: Produção do Playstation 2 é encerrada em todo o mundo

    Mensagem por feichaw Dom 27 Jan 2013, 16:58

    Robert Prado escreveu:Quanto será que valerá daqui uns anos?

    Hoje está em torno de R$300,00 reais no Mercado Livre, mas dá pra achar por metade do preço. Daqui a uns 10 anos, talvez esteja valendo o dobro disso aí.

    PS2 vai demorar muito até ficar raro. 150 milhões de unidades não somem de um dia pro outro.


    Última edição por feichaw em Dom 27 Jan 2013, 17:54, editado 1 vez(es)
    Black Charizard
    Black Charizard
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 79

    Produção do Playstation 2 é encerrada em todo o mundo - Página 4 Empty Re: Produção do Playstation 2 é encerrada em todo o mundo

    Mensagem por Black Charizard Dom 27 Jan 2013, 17:01

    feichaw escreveu:
    Robert Prado escreveu:Quanto será que valerá daqui uns anos?

    Hoje está em torno de R$300,00 reais no ebay, mas dá pra achar por metade do preço. Daqui a uns 10 anos, talvez esteja valendo o dobro disso aí.

    PS2 vai demorar muito até ficar raro. 150 milhões de unidades não somem de um dia pro outro.

    pois, não se esqueca que PS2 foi a console mais vendida de sempre! Smile
    mustacheman
    mustacheman
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 938

    Produção do Playstation 2 é encerrada em todo o mundo - Página 4 Empty Re: Produção do Playstation 2 é encerrada em todo o mundo

    Mensagem por mustacheman Dom 27 Jan 2013, 17:14

    ari789 escreveu:PS2 , Você foi o console mais famoso do brasil e talvez do mundo e por muito tempo o mais vendido .

    Agradeça a sua fama a pirataria .

    Meh, PS2 (E o DS também) tem sua fama pela qualidade. Claro que a pirataria existia e ajudou a vender, mas falar que é o motivo principal é loucura.
    Supersth1
    Supersth1
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 342
    Posts Posts : 3244

    Produção do Playstation 2 é encerrada em todo o mundo - Página 4 Empty Re: Produção do Playstation 2 é encerrada em todo o mundo

    Mensagem por Supersth1 Dom 27 Jan 2013, 17:19

    Meu pai vendeu meu PS2 sem me avisar.
    Fiquei puto,aí ele chegou em casa com o Wii...
    Aí tava tudo bem Produção do Playstation 2 é encerrada em todo o mundo - Página 4 3005212426
    Black Charizard
    Black Charizard
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 79

    Produção do Playstation 2 é encerrada em todo o mundo - Página 4 Empty Re: Produção do Playstation 2 é encerrada em todo o mundo

    Mensagem por Black Charizard Dom 27 Jan 2013, 17:24

    Supersth1 escreveu:Meu pai vendeu meu PS2 sem me avisar.
    Fiquei puto,aí ele chegou em casa com o Wii...
    Aí tava tudo bem Produção do Playstation 2 é encerrada em todo o mundo - Página 4 3005212426

    kkk mas PS2 é uma console que se gosta sempre de guardar! EU por exemplo não jogo à minha faz 2 anos mais ou menos, mas não a quero vender! Razz
    avatar
    PedroPVJ
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 46
    Posts Posts : 173

    Produção do Playstation 2 é encerrada em todo o mundo - Página 4 Empty Re: Produção do Playstation 2 é encerrada em todo o mundo

    Mensagem por PedroPVJ Seg 28 Jan 2013, 12:56

    R.I.P PS2

    Já estava na hora

    Conteúdo patrocinado


    Produção do Playstation 2 é encerrada em todo o mundo - Página 4 Empty Re: Produção do Playstation 2 é encerrada em todo o mundo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 15:36