Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

3 participantes

    jogar online

    marina2m2
    marina2m2
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 9

    jogar online Empty jogar online

    Mensagem por marina2m2 Dom 06 Jan 2013, 21:43

    Oii.. estou entrando no mundo de jogos online do 3ds. São varias as minhas duvidas. Eu registrei um amigo na lista de amigos, mas como que faço pra jogar com ele? eu tenho que ter o cartucho do jogo também?e quais são os jogos do eshop que posso jogar online? ou é só de cartucho msm? quem puder me explicar pq eu to perdida sobre tudo.Outra duvida que eu tenho é que na lista de amigos vc só fica online se vc estiver com a tela dela aberta? ou jogando vc tbm está online? pq parece que o meu fica off quandu saio da pagina de lista de amigos.
    Obrigada!!!


    Última edição por marina2m2 em Dom 06 Jan 2013, 21:48, editado 1 vez(es)
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    jogar online Empty Re: jogar online

    Mensagem por viniss Dom 06 Jan 2013, 21:47

    -Então. Para você poder jogar online com um amigo, você precisa registrar o FC (código de amizade) dele, e ele tem que registrar o seu. E ambos precisam ter o jogo.
    -As versões digitais dos jogos de 3DS também servem para jogar online.
    -Não sei te dizer quais jogos do eShop tem online.
    marina2m2
    marina2m2
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 9

    jogar online Empty Re: jogar online

    Mensagem por marina2m2 Dom 06 Jan 2013, 21:50

    Mas para eu ficar online na lista de amigos eu tenho q ficar com aquela tela da lista aberta? ou posso jogar q vai mostrar q to online? n sei como funciona
    Caiado
    Caiado
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 226

    jogar online Empty Re: jogar online

    Mensagem por Caiado Dom 06 Jan 2013, 21:51

    antes de tudo, quais jogos você tem? pra jogar online com alguem de sua lista de amigos você tem que ter o jogo sim, e sobre jogos da eshop que pode jogar online, não sei sobre isso =/.

    (me adiciona ai na sua friend list. Caiado - 0473 8613 0896
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    jogar online Empty Re: jogar online

    Mensagem por viniss Dom 06 Jan 2013, 21:52

    marina2m2 escreveu:Mas para eu ficar online na lista de amigos eu tenho q ficar com aquela tela da lista aberta? ou posso jogar q vai mostrar q to online? n sei como funciona
    Entre na lista de amigos. Se lá estiver aparecendo que vc está on, então vc pode ir jogar tranquilo.
    Caiado
    Caiado
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 226

    jogar online Empty Re: jogar online

    Mensagem por Caiado Dom 06 Jan 2013, 21:52

    não precisa ficar com a tela do friend code aberta não, basta estar com o wireless ligado (luz amarela do lado direito do 3ds acesa) e com acesso a internet
    marina2m2
    marina2m2
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 9

    jogar online Empty Re: jogar online

    Mensagem por marina2m2 Dom 06 Jan 2013, 22:11

    por enqantu só tenho mario land.. eu comprei o meu n faz nem uma semana, por isso to perdida. queria saber uns jogos do eshop q dá pra jogar online pra eu poder testar
    marina2m2
    marina2m2
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 9

    jogar online Empty Re: jogar online

    Mensagem por marina2m2 Dom 06 Jan 2013, 22:14

    o meu código é - Mari - 4312-9847-9035
    marina2m2
    marina2m2
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 9

    jogar online Empty Re: jogar online

    Mensagem por marina2m2 Dom 06 Jan 2013, 22:18

    Caiado escreveu:antes de tudo, quais jogos você tem? pra jogar online com alguem de sua lista de amigos você tem que ter o jogo sim, e sobre jogos da eshop que pode jogar online, não sei sobre isso =/.

    (me adiciona ai na sua friend list. Caiado - 0473 8613 0896

    Já te add.. me add ai.. vc tá como pendente pra mim
    Caiado
    Caiado
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 226

    jogar online Empty Re: jogar online

    Mensagem por Caiado Dom 06 Jan 2013, 22:30

    marina2m2 escreveu:
    Caiado escreveu:antes de tudo, quais jogos você tem? pra jogar online com alguem de sua lista de amigos você tem que ter o jogo sim, e sobre jogos da eshop que pode jogar online, não sei sobre isso =/.

    (me adiciona ai na sua friend list. Caiado - 0473 8613 0896

    Já te add.. me add ai.. vc tá como pendente pra mim


    pronto. super mario 3d land não tem multiplayer, e pra jogar multiplayer online você tem que ter o cartucho. os melhores jogos pra multiplayer, na minha opinião, são mario kart 7, mario tennis open (meu preferido) e kid icarus uprising. na proxima vez que você tiver oportunidade de comprar outro jogo, pensa na possibilidade de comprar um com um multiplayer online bom, e você talvez queira ver isso na seção de classificados do fórum ( http://forum.nintendoblast.com.br/f3-classificados ). qualquer outra dúvida pergunta ai, ou manda MP, ou manda carta no 3ds hahaha Smile
    marina2m2
    marina2m2
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 9

    jogar online Empty Re: jogar online

    Mensagem por marina2m2 Dom 06 Jan 2013, 22:36

    Eu tenho crédito no eshop, será q não tem nenhum jogo pra comprar lá que tenha multiplayer? queria testar
    Caiado
    Caiado
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 226

    jogar online Empty Re: jogar online

    Mensagem por Caiado Dom 06 Jan 2013, 22:42

    marina2m2 escreveu:Eu tenho crédito no eshop, será q não tem nenhum jogo pra comprar lá que tenha multiplayer? queria testar


    sobre jogos da eshop com multiplayer não sei te informar =/. alias, fiquei com essa duvida agora tambem. se alguem ai souber e responder ;D
    marina2m2
    marina2m2
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 9

    jogar online Empty Re: jogar online

    Mensagem por marina2m2 Ter 08 Jan 2013, 11:53

    Um jogo que eu vi q dá pra jogar multiplayer é o bomberman blitz.. que vende no eshop.. alguém sabe mais algum?

    Conteúdo patrocinado


    jogar online Empty Re: jogar online

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 04:09