Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+21
Jakyest
Goofy
ShadowHider9
Kakashi22
ktrap
Rogério Bueno
jrcdz01
Gusfenix
Angeloverlord
TaitouYuu
Fujoxas
Nyails
Angel Kenede
lukazz
Rafos
Kanda Luna
x0exe
philas
Naoi
BlackkMage
neto.alves.9634
25 participantes

    Square Enix: o que você quer para 2013?

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Square Enix: o que você quer para 2013? - Página 3 Empty Re: Square Enix: o que você quer para 2013?

    Mensagem por Convidad Dom 06 Jan 2013, 13:07

    Square Enix: o que você quer para 2013? - Página 3 Dragon_quest_monsters_terry_wonderland_3d_boxart
    Goofy
    Goofy
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 26
    Posts Posts : 165

    Square Enix: o que você quer para 2013? - Página 3 Empty Re: Square Enix: o que você quer para 2013?

    Mensagem por Goofy Dom 06 Jan 2013, 13:16

    -Kingdom Hearts III
    -The World Ends With You 2
    -Remake de FF VII ou VIII
    Jakyest
    Jakyest
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 187

    Square Enix: o que você quer para 2013? - Página 3 Empty Re: Square Enix: o que você quer para 2013?

    Mensagem por Jakyest Dom 06 Jan 2013, 13:42

    Goofy escreveu:-Kingdom Hearts III
    -The World Ends With You 2
    -Remake de FF VII ou VIII

    Pouco provável e tenha um remake do FF 7 porque há um remake do ps3.. Acredito nesta possibilidade.. também quero um do FF7 e do FF8 seria uma boa..
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Square Enix: o que você quer para 2013? - Página 3 Empty Re: Square Enix: o que você quer para 2013?

    Mensagem por Convidado Dom 06 Jan 2013, 13:45

    A localização de Bravely Default já seria ótimo pra mim...
    Chikoritah
    Chikoritah
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 175
    Posts Posts : 584

    Square Enix: o que você quer para 2013? - Página 3 Empty Re: Square Enix: o que você quer para 2013?

    Mensagem por Chikoritah Dom 06 Jan 2013, 14:07

    Torço pra que o Final Fantasy XIV: A Realm Reborn, seja descente, e que faça sucesso. O que eu duvido muito, pq joguei o Alpha test, e ta a mesma porcaria.
    MatheusLinsP
    MatheusLinsP
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 1098

    Square Enix: o que você quer para 2013? - Página 3 Empty Re: Square Enix: o que você quer para 2013?

    Mensagem por MatheusLinsP Dom 06 Jan 2013, 14:31

    Se eles lançarem o FFV XIII ou no mínimo mencionarem ele, eu já vou ficar é muito feliz Sad
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    Square Enix: o que você quer para 2013? - Página 3 Empty Re: Square Enix: o que você quer para 2013?

    Mensagem por Felipe JJ Dom 06 Jan 2013, 14:58

    >Kingdom Hearts III pra Wii U e PS4.

    >Final Fantasy Versus XIII (Final Fantasy XV) para Wii U e PS4.

    Só isso. Mas conhecendo a Square, até 2020 eles lançam esses jogos para PS5 e Wii They. :laughinglink:
    Balanakuya
    Balanakuya
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 999

    Square Enix: o que você quer para 2013? - Página 3 Empty Re: Square Enix: o que você quer para 2013?

    Mensagem por Balanakuya Dom 06 Jan 2013, 15:21

    Master of Disasters escreveu:Chrono Cross no 3DS (de preferência adicionando ao Easter Egg de "outra dimensão" o jogo Radical Dreamers), trazer BD e DQX logo pra cá (o que acho impossível, pelo menos durante esse ano) e um novo Final Fantasy que faça jus ao nome que a série carrega (o que também acho difícil esse ano).

    finalmente outra pessoa que conhece radical dreamers Very Happy
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    Square Enix: o que você quer para 2013? - Página 3 Empty Re: Square Enix: o que você quer para 2013?

    Mensagem por Angel Kenede Dom 06 Jan 2013, 16:18

    Balanakuya escreveu:
    Master of Disasters escreveu:Chrono Cross no 3DS (de preferência adicionando ao Easter Egg de "outra dimensão" o jogo Radical Dreamers), trazer BD e DQX logo pra cá (o que acho impossível, pelo menos durante esse ano) e um novo Final Fantasy que faça jus ao nome que a série carrega (o que também acho difícil esse ano).

    finalmente outra pessoa que conhece radical dreamers Very Happy

    Eu lembro dele também e também lembro que numa parte (após ter jogado uma hora seguida) tinha feito uma escolha errada... e acabei morrendo. Senti raiva dele, ainda mais porque mal entendia Inglês direito na época, então tinha "suportado muito texto" até lá...

    Bem, o que vale é a Square lançar um novo KH ou TWEWY para a Nintendo, já que últimos games deles foram lançados pra mesma, sendo o segundo ainda "exclusivo" digamos assim, mesmo tendo um port.

    Caso não seja eles e ela insista em FF... que seja remakes, porque os de agora já desandaram muito... ou remake de Chrono Cross, o qual iria render muito e ficaria super belo no 3DS. (Ainda mais porque seu antecessor veio no DS, dando mais sentido)

    Conteúdo patrocinado


    Square Enix: o que você quer para 2013? - Página 3 Empty Re: Square Enix: o que você quer para 2013?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 07:33