Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+3
Arlong
Gusfenix
Shy_Guy
7 participantes

Jogo de super mario (3ds) para 2013?

Anonymous
    Convidado
    Convidado

Jogo de super mario (3ds) para 2013? Empty Jogo de super mario (3ds) para 2013?

Mensagem por Convidado Sáb 05 Jan 2013, 19:14

Oi gente, nesse topico gostaria de saber se alguém por dentro das notícias da nintendo sabe se estão planejando um novo super mario em 2013 para o nintendo 3ds, eu sei que ja foi lançado o new super mario bros. 2 mas, não que eu não tenha gostado é que eu dei falta de algumas coisas-"sim yoshi estou falando de você" Sad .
    Shy_Guy
    Shy_Guy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 120
    Posts Posts : 2137

Jogo de super mario (3ds) para 2013? Empty Re: Jogo de super mario (3ds) para 2013?

Mensagem por Shy_Guy Sáb 05 Jan 2013, 19:33

Não tem nada confirmando que haverá um novo Mario, mas o mais próximo disso é Luigi's Mansion Dark Moon (que se não me engano sai no começo do segundo semestre desse ano).
    Gusfenix
    Gusfenix
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28

Karma Karma : 35
    Posts Posts : 302

Jogo de super mario (3ds) para 2013? Empty Re: Jogo de super mario (3ds) para 2013?

Mensagem por Gusfenix Sáb 05 Jan 2013, 19:41

Não tem nada confirmado, mais não se preocupe, deve ter alguns jogos nesse ano
    Arlong
    Arlong
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1

Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1

Mensagem por Arlong Sáb 05 Jan 2013, 22:13

tomara que saia mario kart para o wii u
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

Mensagem por viniss Sáb 05 Jan 2013, 22:17

Se for sair algum Mario pra 3DS que seja no estilo do 3D land e/ou Mario Galaxy
    Shy_Guy
    Shy_Guy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 120
    Posts Posts : 2137

Mensagem por Shy_Guy Sáb 05 Jan 2013, 22:19

viniss escreveu:Se for sair algum Mario pra 3DS que seja no estilo do 3D land e/ou Mario Galaxy

Mas por quê? Eu ainda prefiro muito mais Mario no Estilo 2D.
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

Mensagem por viniss Sáb 05 Jan 2013, 22:30

Shy_Guy escreveu:
    viniss escreveu:Se for sair algum Mario pra 3DS que seja no estilo do 3D land e/ou Mario Galaxy

Eu também prefiro os 2D, mas a Nintendo está abusando... muitos Mrios 2d estão sendo lançados.

Seria legal mudar um pouco.
    VBB
    VBB
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3

Karma Karma : 121
    Posts Posts : 464

Mensagem por VBB Sáb 05 Jan 2013, 22:32

Shy_Guy escreveu:

Eu também gosto de Mario 2D, mas acabou de sair um pra 3DS e um pra Wii U. Acho que o próximo pode vir a ser uma continuação do 3D Land (embora eu não acredite muito nisso) e o do Wii U, lá pra 2014.
    Acho que neste ano vai sair somente o Luigi`s Mansion, o que por si só já é grandioso.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

Mensagem por x0exe Sáb 05 Jan 2013, 22:36

VBB escreveu:
    Shy_Guy escreveu:

Eu também gosto de Mario 2D, mas acabou de sair um pra 3DS e um pra Wii U. Acho que o próximo pode vir a ser uma continuação do 3D Land (embora eu não acredite muito nisso) e o do Wii U, lá pra 2014.
    Acho que neste ano vai sair somente o Luigi`s Mansion, o que por si só já é grandioso.
    Continuação do 3D LAND, seria ótimo, mas vai demorar um pouco, isso se tiver
    neto.alves.9634
    neto.alves.9634
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25

Karma Karma : 90
    Posts Posts : 277

Mensagem por neto.alves.9634 Dom 06 Jan 2013, 01:41

Chega de Mario ¬¬

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 26 Nov 2024, 03:39