Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+7
exceL
Nuno Holanda Sá
lukazz
Angel Kenede
DehhH08
ewalldo
silverreis
11 participantes

    Por quanto tempo dura?

    silverreis
    silverreis
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1222

    Por quanto tempo dura? Empty Por quanto tempo dura?

    Mensagem por silverreis Sex 04 Jan 2013, 17:06

    Estava pensando sobre Mário Kart 7 que eu quero que seja meu próximo jogo, mas fico pensando por quanto tempo esse jogo vai ficar como top?

    Fico pensando sobre pokemon nesse aspecto e já passou a IV geração. Acredito que muitos tenham, mas não toquem muito neles caso tenham a V geração. Muitos dizem morta, mas será que consegue perdurar por quanto tempo.

    Aí fiquei em dúvida, pois não quero comprar prestes a vida do jogo online acabar.

    Só para Mário Kart 7 - Será que virá outro jogo que carro que consiga tira-lo do paréo? Talvez o Sonic Racing Transformed?
    ewalldo
    ewalldo
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 19

    Por quanto tempo dura? Empty Re: Por quanto tempo dura?

    Mensagem por ewalldo Sex 04 Jan 2013, 17:08

    Acho muito dificil, pelo que eu sei o modo online do Mario Kart do DS ainda possue bastante gente jogando
    DehhH08
    DehhH08
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 75
    Posts Posts : 464

    Por quanto tempo dura? Empty Re: Por quanto tempo dura?

    Mensagem por DehhH08 Sex 04 Jan 2013, 17:09

    Mario Kart 7 e suas jogatinas multiplayer (tanto online como offline) durarão enquanto o 3DS estiver na ativa.
    Nenhum jogo de corrida irá tirar ele do topo.
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    Por quanto tempo dura? Empty Re: Por quanto tempo dura?

    Mensagem por Angel Kenede Sex 04 Jan 2013, 17:12

    Mario Kart 7 conseguiu (assim como os demais games de Kart dele) ficar bem popular, o game do Sonic é legal também, mas ele nunca superará a popularidade do Mario. /outros de corrida então... tsc...

    Pode ficar sossegado, irá jogar ele por muito tempo e sempre terá pessoas dispostas a jogar contigo! Wink


    Última edição por Angel Kenede em Sex 04 Jan 2013, 17:12, editado 1 vez(es)
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    Por quanto tempo dura? Empty Re: Por quanto tempo dura?

    Mensagem por lukazz Sex 04 Jan 2013, 17:12

    enquanto não tiver um novo mk pra portatil acredito que o mk 7 consiga ficar no top, o jogo é bem divertido, só que as vezes acontece umas coisas estranhas, exemplo, eu tava jogando e tava na ultima volta, primeiro lugar, faltava só um pouco pra chegar no fim da pista, quando do nada um cara que tava atras de mim - nem sei que lugar que ele tava mas nao era em segundo - passou eu e ficou em primeiro... acho que tem uns glitches no jogo, sei la.. =/
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    Por quanto tempo dura? Empty Re: Por quanto tempo dura?

    Mensagem por Angel Kenede Sex 04 Jan 2013, 17:15

    lukazz escreveu:enquanto não tiver um novo mk pra portatil acredito que o mk 7 consiga ficar no top, o jogo é bem divertido, só que as vezes acontece umas coisas estranhas, exemplo, eu tava jogando e tava na ultima volta, primeiro lugar, faltava só um pouco pra chegar no fim da pista, quando do nada um cara que tava atras de mim - nem sei que lugar que ele tava mas nao era em segundo - passou eu e ficou em primeiro... acho que tem uns glitches no jogo, sei la.. =/

    Ele tinha glitches sim, como o principal da pista Maka Wuhu, a Nintendo corrigiu todos os glitches das pistas. O que tem agora se chama "vício" mesmo. -Q /ou conexão fraca a ponto de não mostrar seu oponente já ali perto.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Por quanto tempo dura? Empty Re: Por quanto tempo dura?

    Mensagem por Convidado Sex 04 Jan 2013, 19:21

    Acho difícil esse jogo perder o público online tão cedo. É o melhor jogo de corrida pra jogar online do portátil atualmente e que tem sempre um público certo, o do Wii tinha gente pra jogar online até o dia que eu vendi ele (pouco antes de eu comprar meu 3DS). Acho que o 3DS vai ter gente até que apareça um jogo que o desbanque ou então o pessoal enjoar do jogo (o que eu acho difícil).

    E os glitchs foram corrigidos pela Nintendo, mas só para corridas online. Jogatinas offline ainda possuem os glitchs. Não sei se jogatina multiplayer local o patch funciona também.
    Nuno Holanda Sá
    Nuno Holanda Sá
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 40

    Por quanto tempo dura? Empty Re: Por quanto tempo dura?

    Mensagem por Nuno Holanda Sá Sex 04 Jan 2013, 19:55

    as pessoas só vão parar de jogar mario kart 7 quando todas tiverem o proximo portatil da nintendo com mario kart
    exceL
    exceL
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 196
    Posts Posts : 1440

    Por quanto tempo dura? Empty Re: Por quanto tempo dura?

    Mensagem por exceL Sex 04 Jan 2013, 19:57

    Aproveitando o tópico aqui, alguem sabe onde encontro Mario Kart DS ? Obg >.<

    -----------------------

    Creio que nao, o MK é jogado até o lançamento do proximo hihi (mentira nao sei de nada UHEUHEU)
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    Por quanto tempo dura? Empty Re: Por quanto tempo dura?

    Mensagem por Angel Kenede Sex 04 Jan 2013, 20:01

    exceL escreveu:Aproveitando o tópico aqui, alguem sabe onde encontro Mario Kart DS ? Obg >.<

    Se for para compra, Mercado Livre mesmo (onde irá achar mais em conta também...).
    Muitos que ainda o tem não querem o vender ou nem tem, lol.
    #Netto97
    #Netto97
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 99
    Posts Posts : 459

    Por quanto tempo dura? Empty Re: Por quanto tempo dura?

    Mensagem por #Netto97 Sex 04 Jan 2013, 20:16

    A nintendo deveria lançar um DLC para MK7 ia ficar mais top ainda ><'
    VBB
    VBB
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 464

    Por quanto tempo dura? Empty Re: Por quanto tempo dura?

    Mensagem por VBB Sex 04 Jan 2013, 22:53

    Pode pegar tranquilo cara, talvez seja o melhor jogo de 3DS até então. No mínimo uns 4 anos ainda de online forte.
    Naoi
    Naoi
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 149

    Por quanto tempo dura? Empty Re: Por quanto tempo dura?

    Mensagem por Naoi Sex 04 Jan 2013, 22:57

    Nem brinca, se meu 3DS ainda é jogado é só por culpa do MK7. Pode comprar sem sombra de dúvidas, inclusive, o Online ainda é BASTANTEEE jogado, vai render muitas horas de jogo, ainda mais se você tem amigos para se jogar junto.
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Por quanto tempo dura? Empty Re: Por quanto tempo dura?

    Mensagem por Fabbrini20 Sáb 05 Jan 2013, 00:15

    Movi pra Dúvidas.

    Conteúdo patrocinado


    Por quanto tempo dura? Empty Re: Por quanto tempo dura?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 07:31