Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+5
viniss
Nuno Holanda Sá
Nujaka Knight
Universo
hiphoplucas
9 participantes

    Nintendo Land Wii U

    hiphoplucas
    hiphoplucas
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 28
    Posts Posts : 91

    Nintendo Land Wii U Empty Nintendo Land Wii U

    Mensagem por hiphoplucas Sex 04 Jan 2013, 14:17

    Fala povo,

    Comprei o Wii U básico de 8gb e tenho visto os videos do Nintendo Land e to com uma duvida, vale a pena pagar $59,99 por ele?

    Pois comparando com um "NinjaGaiden 3" ou "Assassins Creed 3" que são o mesmo preço fica a dúvida...

    é loco mesmo esse jogo?
    Universo
    Universo
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 75
    Posts Posts : 328

    Nintendo Land Wii U Empty Re: Nintendo Land Wii U

    Mensagem por Universo Sex 04 Jan 2013, 14:19

    é um parque temático da Nintendo, tipo, tem vários mini-games e tal, mas acho que se fosse pra adquirir esse jogo, seria melhor pegar o Wii U Deluxe. a questão é que vai do seu gosto, tem vários mini-games bem bacanas pra jogar com os amigos e parece divertido.
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    Nintendo Land Wii U Empty Re: Nintendo Land Wii U

    Mensagem por Nujaka Knight Sex 04 Jan 2013, 14:21

    Como os muitos jogos da Nintendo, proporcionam diversão tanto no single player quanto no multi player. Parece que o jogo é uma ótima introdução ao WiiU. O pessoa que tem vai saber falar pra você melhor do que eu.

    Veja uns vídeos e análises. Faça isso sempre antes de comprar um jogo.
    hiphoplucas
    hiphoplucas
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 28
    Posts Posts : 91

    Nintendo Land Wii U Empty Re: Nintendo Land Wii U

    Mensagem por hiphoplucas Sex 04 Jan 2013, 15:12

    Então eu vi varios video e achei loco, mas to procurando opinião de quem tem o jogo pra me dizer se vale o preço, se não enjoa logo, esse é meu medo...

    enjoar rapido
    Nuno Holanda Sá
    Nuno Holanda Sá
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 40

    Nintendo Land Wii U Empty Re: Nintendo Land Wii U

    Mensagem por Nuno Holanda Sá Sex 04 Jan 2013, 15:18

    na minha opinião vc fezum pessimo negosio comprando o wii u basic Cabeçada , pois alem da memoria extra ele vem se vc comprou dos eua, a promoção do e-shop para o deluxe set, e o nintendo land, esse jogo na minha opinião é muito bom, mas não vale a pena compra - lo separado do console por esse preço, realmente caro para o que é, apesar de ser muito divertido, te recomendo comprar se vc tem muitos amigos que vão na sua casa sempre pois a atração de mario chase é muito boa, pois os jogos single player podiam ser muito melhores, epero ter te ajudado, a decidir, comprei o deluxe então realmente não sei como é essa indecisão, somente quis expor alguns fatos sobre o jogo, novamente espero ter ajudado! Very Happy
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    Nintendo Land Wii U Empty Re: Nintendo Land Wii U

    Mensagem por viniss Sex 04 Jan 2013, 15:21

    Hiphoplucas, eu tenho o Nintendo Land e fiz uma review sobre ele. Se você se interessar está aqui: http://forum.nintendoblast.com.br/t19886-review-nintendo-land

    Eu achei o jogo muito bom.
    Vulpes
    Vulpes
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 18

    Nintendo Land Wii U Empty Re: Nintendo Land Wii U

    Mensagem por Vulpes Sex 04 Jan 2013, 15:29

    Cara, o jogo é muito bom e vale o preço que tem, mas vai depender de pessoa para pessoa se vale a pena ou não.

    O modo multiplayer do jogo é o ponto forte dele, me garantiu altas risadas aqui em casa. Se você costuma chamar mais pessoas para jogar, posso te dizer que vale muito a pena. Nesse quesito, foi perfeito Very Happy

    Porém, se você prefere jogar sozinho, acho melhor gastar com outros jogos, pois o modo single player tem poucos jogos bons, afinal, o foco do Nintendo Land é o multiplayer.

    Mas claro, essa é minha opinião. Procure vídeos de gameplay para se certificar mais a respeito do jogo Wink
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    Nintendo Land Wii U Empty Re: Nintendo Land Wii U

    Mensagem por Athos Sex 04 Jan 2013, 15:47

    Eu comprei o basic também, chegará semana que vem. Sinceramente eu prefiri a versão básica porque eu acho muito mais compensador comprar um jogo extra em vez de ter o nintendo land. Prefiri pegar Mario bros U em vez de Nintendo Land.
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    Nintendo Land Wii U Empty Re: Nintendo Land Wii U

    Mensagem por Nujaka Knight Sex 04 Jan 2013, 15:50

    ...na verdade, 99% todos os jogos produzidos pela NINTENDO são bons, menos alguns de esportes.
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    Nintendo Land Wii U Empty Re: Nintendo Land Wii U

    Mensagem por feichaw Sex 04 Jan 2013, 16:17

    Eu NÃO compraria. $59,99 nesse tipo de jogo é muito.

    Guarde esse dinheiro para Rayman Legends, que já sai mês que vem, ou Pikmin 3.
    hiphoplucas
    hiphoplucas
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 28
    Posts Posts : 91

    Nintendo Land Wii U Empty Re: Nintendo Land Wii U

    Mensagem por hiphoplucas Sex 04 Jan 2013, 16:48

    Então, o legal foi que comprei o básico na santa ifigenia aki no centro de São Paulo e veio com os acessorios do delux, base carregador e pra por o console de lado e etc... tem uma galera que vai jogar comigo sim uns amigos... mas claro a mair parte do tempo jogo sozinho hehehe e agora...

    hiphoplucas
    hiphoplucas
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 28
    Posts Posts : 91

    Nintendo Land Wii U Empty Re: Nintendo Land Wii U

    Mensagem por hiphoplucas Sex 04 Jan 2013, 20:42

    Comprei... a curiosidade foi maior, baixando pra ver se é dahora...
    Cedo ou tarde iria comprar... uhauhauhauhahu
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    Nintendo Land Wii U Empty Re: Nintendo Land Wii U

    Mensagem por viniss Sex 04 Jan 2013, 20:53

    hiphoplucas escreveu:Comprei... a curiosidade foi maior, baixando pra ver se é dahora...
    Cedo ou tarde iria comprar... uhauhauhauhahu

    Você acaba de comprar um dos melhores jogos do Wii U. Muito divertido e que utiliza várias funcionalidades do Wii U e do Gamepad.
    hiphoplucas
    hiphoplucas
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 28
    Posts Posts : 91

    Nintendo Land Wii U Empty Re: Nintendo Land Wii U

    Mensagem por hiphoplucas Sex 04 Jan 2013, 21:24

    viniss escreveu:
    hiphoplucas escreveu:Comprei... a curiosidade foi maior, baixando pra ver se é dahora...
    Cedo ou tarde iria comprar... uhauhauhauhahu

    Você acaba de comprar um dos melhores jogos do Wii U. Muito divertido e que utiliza várias funcionalidades do Wii U e do Gamepad.

    Valew viniss, pelos videos parece loco mesmo! divertido...
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Nintendo Land Wii U Empty Re: Nintendo Land Wii U

    Mensagem por Convidado Sex 04 Jan 2013, 22:15

    Mario Party e Sports Mix ja fazem a festa aqui em casa... to louco pra ter esse U lindo com o N Land *O* auhshsahsahsauhsauha

    Conteúdo patrocinado


    Nintendo Land Wii U Empty Re: Nintendo Land Wii U

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 07:27