Estou pensando em comprar um wii u pro controler mas não encontro site algum para comprar ele. Só encotrei uns no mercado livre por preços muito altos !!!
+4
Nuno Holanda Sá
IGORCWB
Athos
TripaSeca
8 participantes
Aonde compro meu Wii U pro controler ?
Athos- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº2
Re: Aonde compro meu Wii U pro controler ?
Também estou procurando, mas não tem em nenhum lugar. Nem no ML eu acho. Só os de Wii Pro controller.
Acho que vou importar de algum site pelo visto haha.
TripaSeca- Membro Nv.6
- Mensagem nº3
estou pensando nisso, eu olhei em dois sites que importam um é o playasia que importa do EUA mas ele fica caro com o frete tudo, e outro é o shopto que é da europa. O pro controler tem trava de região ?Alec343 escreveu:Também estou procurando, mas não tem em nenhum lugar. Nem no ML eu acho. Só os de Wii Pro controller.
Athos- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº4
Não sei, mas vindo da Nintendo, provavelmente tem.
IGORCWB- Membro Nv.1
- Mensagem nº5
ola amigo, o meu eu importei $ 49,00 no site da bestbuy, mas pra enviar tem que usar o servico de um redirecionador o que vai encarecer um pouco o custo, mas como ja tinha alguns outros produtos comprados enviarei tudo junto..
Nuno Holanda Sá- Membro Nv.2
- Mensagem nº6
supremegames.com.br muito confiavel
Athos- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº7
Ta esgotado '-'Nuno Holanda Sá escreveu:supremegames.com.br muito confiavel
Fabbrini20- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº8
Movi pra dúvidas.
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº9
Primeiro, AONDE é referente a direção onde um objeto ou pessoa vá, por exemplo, Aonde você vai? _Irei A Santa igrejinha
E o controle, só ganhará popularidade por aqui quando o Wii U for lançado (aqui), já consigo ver em toda loja como acontece com o controle do Xbox (Não tão igual pois diferente dele, estará fora dos artigos de informatica)
E o controle, só ganhará popularidade por aqui quando o Wii U for lançado (aqui), já consigo ver em toda loja como acontece com o controle do Xbox (Não tão igual pois diferente dele, estará fora dos artigos de informatica)
Jamian- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº10
Se quiser pagar 20 reais a mais, Play-Asia! Ou espere os estoques da Estarland voltarem!
TripaSeca- Membro Nv.6
- Mensagem nº11
Então, o do playasia agora acabou o estoque do americano estava pensando em comprar la msm agr so tem o pro controles japoneses, que é um pouco mais caro, e eu tenho que economizar por causa da entrega que é cara.Jamian escreveu:Se quiser pagar 20 reais a mais, Play-Asia! Ou espere os estoques da Estarland voltarem!
Jamian- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº12
Compensa esperar pelo da estarland! Eu mesmo não sinto necessidade de um Pro-Controller, pelo menos por enquanto. O Wii U Game Pad é fantástico. Achei até meio inútil o pro controller!
ShadowHider9- Veterano Nv.31
- Mensagem nº13
Por isso pretendo comprar um WiiU daqui só a um tempo (final de 2013 ou inicio de 2014) o preço concerteza vai cair, lançamentos mais consideravéis vão aparecer, e seus relacionados juntamente com tudo isso.
Estou sem presa pra comprar por enquanto, apesar do gamepad interessante dele não vejo games realmente de peso que vala o investimento (Por enquanto, lógico)
o Batman e Assassin creed eu já joguei porquê tenho PS3, não vou comprar outro console pra jogar a mesma coisa (mesmo que levemente modificado)
Estou sem presa pra comprar por enquanto, apesar do gamepad interessante dele não vejo games realmente de peso que vala o investimento (Por enquanto, lógico)
o Batman e Assassin creed eu já joguei porquê tenho PS3, não vou comprar outro console pra jogar a mesma coisa (mesmo que levemente modificado)
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya