Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+81
Samato
Wesley
henriquetl
pbsk8
~ Fight
Nicolas_FT
cleber.gregorio2000@gmail
Junior012
@bolacha1337
Mateµs ®.
lukazz
darkkong
EHHH
MarcoJunior
Solid Cliff
E.R
Killer Bread
Lefertit
Peixe e Fritas
eduardohd
ari789
Hadan
arghos
Victor Henrique
skybite
alanscampos
justiceiro
Suxss
Lucasmon
shadowfly
juvebrit80
x0exe
lucker
Thayllan
viniss
Athos
silverreis
DonVicker
Gabriel Zzz
●●●●●●●●●●●
ighorf
ARTSTREET
feichaw
lasrio
iPhod
arthorácio
Giygas
Qdiz
Chikoritah
ベ リ ス
crfleo
DehhH08
PhilVargas
Deathdd
J.Vila
Marcelo
TaitouYuu
Guilherme Alves
Kanda Luna
synced
Caiado
vinicius pleins
fernandomfrs
Daehmonx
anmani
Sheik
dsrodrigo
Universo
Jakyest
Felipe Fabricio
joaopedrolang
neto.alves.9634
Nuno Holanda Sá
Angel Kenede
resh
AlexOk
Shy_Guy
Aloniel
thomazmarcio
Kakashi22
Viteco
85 participantes

    Lançamentos (Wii U/3DS) v3.1 - 2013

    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    Lançamentos (Wii U/3DS) v3.1 - 2013 - Página 12 Empty Re: Lançamentos (Wii U/3DS) v3.1 - 2013

    Mensagem por feichaw Dom 24 Fev 2013, 18:33

    LANÇAMENTOS DA SEMANA!

    - Etrian Odyssey IV: Legends Of The Titan (3DS)

    Mais informações na primeira página!
    shadowfly
    shadowfly
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 756

    Lançamentos (Wii U/3DS) v3.1 - 2013 - Página 12 Empty Re: Lançamentos (Wii U/3DS) v3.1 - 2013

    Mensagem por shadowfly Seg 25 Fev 2013, 07:35

    Cara, não tem nada para o WiiU, eu tenho AC 3, e já zerei ele e fiz tudo o que tinha que fazer...A nintendofez um M%$#@ das grandes....2º mês sem lançamentos.

    TOma vergonha na cara nintendo, depois fica de birinha porque o console não está vendendo aquilo que se espera. Até a porcaria do Vita tem lançamento...
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Lançamentos (Wii U/3DS) v3.1 - 2013 - Página 12 Empty Re: Lançamentos (Wii U/3DS) v3.1 - 2013

    Mensagem por Hadan Seg 25 Fev 2013, 09:55

    shadowfly escreveu:Cara, não tem nada para o WiiU, eu tenho AC 3, e já zerei ele e fiz tudo o que tinha que fazer...A nintendofez um M%$#@ das grandes....2º mês sem lançamentos.

    TOma vergonha na cara nintendo, depois fica de birinha porque o console não está vendendo aquilo que se espera. Até a porcaria do Vita tem lançamento...

    É por isso que dá briga por aqui. User não pode simplesmente falar "até o Vita tem lançamento" ou sequer fazer comparativos (o que não tem a ver, poderia): tem de incluir algum adjetivo negativo e causar frisson nos demais.
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Lançamentos (Wii U/3DS) v3.1 - 2013 - Página 12 Empty Re: Lançamentos (Wii U/3DS) v3.1 - 2013

    Mensagem por Lucasmon Seg 25 Fev 2013, 10:01

    shadowfly escreveu:Cara, não tem nada para o WiiU, eu tenho AC 3, e já zerei ele e fiz tudo o que tinha que fazer...A nintendofez um M%$#@ das grandes....2º mês sem lançamentos.

    TOma vergonha na cara nintendo, depois fica de birinha porque o console não está vendendo aquilo que se espera. Até a porcaria do Vita tem lançamento...

    Você tem que considerar que o Wii U lançou há 3 meses e é o primeiro console da nova geração. Não da tempo de lançar vários jogos bons.

    Tenta pensar e só um esperar um pouco antes de criticar. Uma coisa é um console ter lançado há mais de um ano como o Vita e não ter jogos, e outra é um console ter lançado há 3 meses.

    E se você for ver os jogos não são espetaculares, mas são bons games os já lançados. New Super Mario Bros U, Assassin's Creed III, Batman Arkham City: Armored Edition, Black Ops 2, Darksiders II, Fifa 2013, Just Dance 4, Mass Effect 3, etc... Isso sem contar os jogos já anunciados para este ano, que você pode ver aqui.
    alanscampos
    alanscampos
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 153
    Posts Posts : 1035

    Lançamentos (Wii U/3DS) v3.1 - 2013 - Página 12 Empty Re: Lançamentos (Wii U/3DS) v3.1 - 2013

    Mensagem por alanscampos Seg 25 Fev 2013, 11:32

    pergunta: o jogo do castlevania para 3DS vai ser lançado via e-shop na forma digital? alguém sabe me dizer?
    shadowfly
    shadowfly
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 756

    Lançamentos (Wii U/3DS) v3.1 - 2013 - Página 12 Empty Re: Lançamentos (Wii U/3DS) v3.1 - 2013

    Mensagem por shadowfly Seg 25 Fev 2013, 12:19

    Lucasmon escreveu:
    shadowfly escreveu:Cara, não tem nada para o WiiU, eu tenho AC 3, e já zerei ele e fiz tudo o que tinha que fazer...A nintendofez um M%$#@ das grandes....2º mês sem lançamentos.

    TOma vergonha na cara nintendo, depois fica de birinha porque o console não está vendendo aquilo que se espera. Até a porcaria do Vita tem lançamento...

    Você tem que considerar que o Wii U lançou há 3 meses e é o primeiro console da nova geração. Não da tempo de lançar vários jogos bons.

    Tenta pensar e só um esperar um pouco antes de criticar. Uma coisa é um console ter lançado há mais de um ano como o Vita e não ter jogos, e outra é um console ter lançado há 3 meses.

    E se você for ver os jogos não são espetaculares, mas são bons games os já lançados. New Super Mario Bros U, Assassin's Creed III, Batman Arkham City: Armored Edition, Black Ops 2, Darksiders II, Fifa 2013, Just Dance 4, Mass Effect 3, etc... Isso sem contar os jogos já anunciados para este ano, que você pode ver aqui.

    Primeiro. O WiiU está no mercado a 3 meses, o 360 em 3 meses tinha o triplo de lançamentos. O Próximo lançamento para o WiiU é spiderMan..sério, quem vai gastar dinehiro para comprar esse jogo para o WiiU..Eu não vou...e somente 1 JOGO, Mês de março, o wiiu jogado as traças pela nintendo. Sim, posso comprar o Darksiders 2, batman, COD BO 2 mas esses eu tenho para o 360..como tenho o AC3, porem, a experiência de joga-lo no WiiU foi melhor...Vou ter que comprar o Darksiders 2 mesmo..porque até abril vai ser bucha.

    Estou me refertindo ao período de 3 meses e não do ano...do ano, sei que vai ter jogos ótimos, fora os anunciados na E3...mas a questão é que a Nintendo larga o seu console de mesa as traças, por erro estratégico..coisa de amador, essa é a verdade..Eu venho dizendo há tempos isso..o grande problema da Nintendo é o seu presidente..Ele é Fraco!
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Lançamentos (Wii U/3DS) v3.1 - 2013 - Página 12 Empty Re: Lançamentos (Wii U/3DS) v3.1 - 2013

    Mensagem por Lucasmon Seg 25 Fev 2013, 12:21

    Spoiler:

    É tão fraco que o Nintendo DS é o console mais vendido do mundo, e o 3DS atualmente um dos mais vendidos também. Sem contar o Wii que ainda consegue vender mesmo depois de muito tempo no mercado.
    avatar
    Suxss
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 61

    Lançamentos (Wii U/3DS) v3.1 - 2013 - Página 12 Empty Re: Lançamentos (Wii U/3DS) v3.1 - 2013

    Mensagem por Suxss Seg 25 Fev 2013, 15:39

    Pokémon X vai demorar, to doido pra comprar esse jogo.. =(
    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

    Lançamentos (Wii U/3DS) v3.1 - 2013 - Página 12 Empty Re: Lançamentos (Wii U/3DS) v3.1 - 2013

    Mensagem por justiceiro Seg 25 Fev 2013, 16:17

    Iwata foi o cara que fez a nitendo que vendia não muito bem desde do n64 explodir com o ds e o wii. É verdade, as ações da companhia nos últimos dez anos vem sofrendo perdas que equivalem a 8 bilhões de dólares. Mas não é o tipo de cara que fica observando, pelo contrário, quando viu o abismo par ao qual o 3DS caminhava foi lá e cortou o preço, mesmo causando o prejuízo pela primeira vez na história da empresa com quase 120 anos, mas que salvou o portátil, salvou.

    Se existe alguém fraco na nintendo, esse alguém é o reggie. A nitendo no japão consegue coisas como lançamentos de pandoras tower, xenoblade, last story pra um sistema ultra defasado, mas que ficaram muito bem feitos, saindo até com exclusividade, e nós aqui no ocidente temos que nos conformar com quase dois anos sem lançamentos de peso fora o zelda SS. Se alguma vez esses lançamento conseguiram chegar até aqui, é por que os fãs se mataram com projetos rain fall e etc.

    Agora em março vai começar o beta do DQ X, MMO exclusivo por lá e nós aqui teremos 5 jogos, onde um é exclusivo(lego city undercover), outro é um port de um jogo que saiu no lançamento no japão(MH3 Ultimate), dois são ports de jogos que sairam no ano passado antes mesmo do console( spider man e NFS- que aliás são áte bons jogos, o NFS parece ter tido uma atenção especial também) e um port sem data de um dos piores jogos desse ano: aliens colonial marines.

    Existe um rumor por aí que crysis 3 podia ter saído no console, mas por causa de uma falta de acordo entre a nintendo e a ea, acabou naõ rolando. Quem você acha que negociou com ele, o Iwata? Depois da e3 do ano passado, que convenhamos,a nintendo podia ter feito algo melhor, o reggie deu uma declaração lá de que é difícil agradar o consumidor, que wiifit é uma franquia que vendeu milhões,e não entendia por que o anúncio não agradou!!!

    O reggie até que conseguiu algumas coisas, como o lançamento simultâneo de pokemom e bayonetta 2, mas nós precisamos de muito mais. Se a nintendo of america fosse como a nintendo japonesa, não haveria tanta dúvida respeito do sucesso do wiiu.
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    Lançamentos (Wii U/3DS) v3.1 - 2013 - Página 12 Empty Re: Lançamentos (Wii U/3DS) v3.1 - 2013

    Mensagem por feichaw Seg 25 Fev 2013, 21:56

    *ATUALIZAÇÕES*

    Wii U
    (eShop)

    - Adicionada a data de lançamento de BIT.TRIP Presents... Runner2: Future Legend of Rhythm Alien, que é amanhã, 26 de fevereiro.
    Peixe e Fritas
    Peixe e Fritas
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 203
    Posts Posts : 1421

    Lançamentos (Wii U/3DS) v3.1 - 2013 - Página 12 Empty Re: Lançamentos (Wii U/3DS) v3.1 - 2013

    Mensagem por Peixe e Fritas Seg 25 Fev 2013, 22:52

    Só uma ideia pra quem quer comprar o castlevania do 3DS

    Eu joguei ele na BGS e achei o gameplay extremamente travada os controles não respondem bem tem muito lag e também achei fácil demais a parte dos travamentos pode até ser pela demo mas o jogo vai continuar sendo chato e fácil eu acho
    alanscampos
    alanscampos
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 153
    Posts Posts : 1035

    Lançamentos (Wii U/3DS) v3.1 - 2013 - Página 12 Empty Re: Lançamentos (Wii U/3DS) v3.1 - 2013

    Mensagem por alanscampos Seg 25 Fev 2013, 22:57

    Peixe e Fritas escreveu:Só uma ideia pra quem quer comprar o castlevania do 3DS

    Eu joguei ele na BGS e achei o gameplay extremamente travada os controles não respondem bem tem muito lag e também achei fácil demais a parte dos travamentos pode até ser pela demo mas o jogo vai continuar sendo chato e fácil eu acho

    É eu dei uma olhada no gameplay pelo youtube e achei que será chato mesmo, parece que perdeu aquela qualidade das séries pra GBA e NDS, quem sabe num futuro eu a pegue, vou mesmo de Fire Emblem.
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

    Lançamentos (Wii U/3DS) v3.1 - 2013 - Página 12 Empty Re: Lançamentos (Wii U/3DS) v3.1 - 2013

    Mensagem por skybite Ter 26 Fev 2013, 11:56

    alanscampos escreveu:
    Peixe e Fritas escreveu:Só uma ideia pra quem quer comprar o castlevania do 3DS

    Eu joguei ele na BGS e achei o gameplay extremamente travada os controles não respondem bem tem muito lag e também achei fácil demais a parte dos travamentos pode até ser pela demo mas o jogo vai continuar sendo chato e fácil eu acho

    É eu dei uma olhada no gameplay pelo youtube e achei que será chato mesmo, parece que perdeu aquela qualidade das séries pra GBA e NDS, quem sabe num futuro eu a pegue, vou mesmo de Fire Emblem.
    tbm nao acredito que esse game, pelo videos que vi, consiga usar um bom potencial do 3ds, esse jogo parece mais de DS =x, e nao 3DS
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Lançamentos (Wii U/3DS) v3.1 - 2013 - Página 12 Empty Re: Lançamentos (Wii U/3DS) v3.1 - 2013

    Mensagem por Convidado Ter 26 Fev 2013, 12:02

    Alguém aí sabe se é amanhã que sai a demo do Castlevania?
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Lançamentos (Wii U/3DS) v3.1 - 2013 - Página 12 Empty Re: Lançamentos (Wii U/3DS) v3.1 - 2013

    Mensagem por Hadan Ter 26 Fev 2013, 12:24

    niddo87 escreveu:Alguém aí sabe se é amanhã que sai a demo do Castlevania?

    Depois de amanhã, 28/02.

    Conteúdo patrocinado


    Lançamentos (Wii U/3DS) v3.1 - 2013 - Página 12 Empty Re: Lançamentos (Wii U/3DS) v3.1 - 2013

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 09:16