LANÇAMENTOS DA SEMANA!
- Etrian Odyssey IV: Legends Of The Titan (3DS)
Mais informações na primeira página!
- Etrian Odyssey IV: Legends Of The Titan (3DS)
Mais informações na primeira página!
shadowfly escreveu:Cara, não tem nada para o WiiU, eu tenho AC 3, e já zerei ele e fiz tudo o que tinha que fazer...A nintendofez um M%$#@ das grandes....2º mês sem lançamentos.
TOma vergonha na cara nintendo, depois fica de birinha porque o console não está vendendo aquilo que se espera. Até a porcaria do Vita tem lançamento...
shadowfly escreveu:Cara, não tem nada para o WiiU, eu tenho AC 3, e já zerei ele e fiz tudo o que tinha que fazer...A nintendofez um M%$#@ das grandes....2º mês sem lançamentos.
TOma vergonha na cara nintendo, depois fica de birinha porque o console não está vendendo aquilo que se espera. Até a porcaria do Vita tem lançamento...
Lucasmon escreveu:shadowfly escreveu:Cara, não tem nada para o WiiU, eu tenho AC 3, e já zerei ele e fiz tudo o que tinha que fazer...A nintendofez um M%$#@ das grandes....2º mês sem lançamentos.
TOma vergonha na cara nintendo, depois fica de birinha porque o console não está vendendo aquilo que se espera. Até a porcaria do Vita tem lançamento...Você tem que considerar que o Wii U lançou há 3 meses e é o primeiro console da nova geração. Não da tempo de lançar vários jogos bons.
Tenta pensar e só um esperar um pouco antes de criticar. Uma coisa é um console ter lançado há mais de um ano como o Vita e não ter jogos, e outra é um console ter lançado há 3 meses.E se você for ver os jogos não são espetaculares, mas são bons games os já lançados. New Super Mario Bros U, Assassin's Creed III, Batman Arkham City: Armored Edition, Black Ops 2, Darksiders II, Fifa 2013, Just Dance 4, Mass Effect 3, etc... Isso sem contar os jogos já anunciados para este ano, que você pode ver aqui.
shadowfly escreveu:Lucasmon escreveu:shadowfly escreveu:Cara, não tem nada para o WiiU, eu tenho AC 3, e já zerei ele e fiz tudo o que tinha que fazer...A nintendofez um M%$#@ das grandes....2º mês sem lançamentos.
TOma vergonha na cara nintendo, depois fica de birinha porque o console não está vendendo aquilo que se espera. Até a porcaria do Vita tem lançamento...Você tem que considerar que o Wii U lançou há 3 meses e é o primeiro console da nova geração. Não da tempo de lançar vários jogos bons.
Tenta pensar e só um esperar um pouco antes de criticar. Uma coisa é um console ter lançado há mais de um ano como o Vita e não ter jogos, e outra é um console ter lançado há 3 meses.E se você for ver os jogos não são espetaculares, mas são bons games os já lançados. New Super Mario Bros U, Assassin's Creed III, Batman Arkham City: Armored Edition, Black Ops 2, Darksiders II, Fifa 2013, Just Dance 4, Mass Effect 3, etc... Isso sem contar os jogos já anunciados para este ano, que você pode ver aqui.
Primeiro. O WiiU está no mercado a 3 meses, o 360 em 3 meses tinha o triplo de lançamentos. O Próximo lançamento para o WiiU é spiderMan..sério, quem vai gastar dinehiro para comprar esse jogo para o WiiU..Eu não vou...e somente 1 JOGO, Mês de março, o wiiu jogado as traças pela nintendo. Sim, posso comprar o Darksiders 2, batman, COD BO 2 mas esses eu tenho para o 360..como tenho o AC3, porem, a experiência de joga-lo no WiiU foi melhor...Vou ter que comprar o Darksiders 2 mesmo..porque até abril vai ser bucha.
Estou me refertindo ao período de 3 meses e não do ano...do ano, sei que vai ter jogos ótimos, fora os anunciados na E3...mas a questão é que a Nintendo larga o seu console de mesa as traças, por erro estratégico..coisa de amador, essa é a verdade..Eu venho dizendo há tempos isso..o grande problema da Nintendo é o seu presidente..Ele é Fraco!
Peixe e Fritas escreveu:Só uma ideia pra quem quer comprar o castlevania do 3DS
Eu joguei ele na BGS e achei o gameplay extremamente travada os controles não respondem bem tem muito lag e também achei fácil demais a parte dos travamentos pode até ser pela demo mas o jogo vai continuar sendo chato e fácil eu acho
tbm nao acredito que esse game, pelo videos que vi, consiga usar um bom potencial do 3ds, esse jogo parece mais de DS =x, e nao 3DSalanscampos escreveu:Peixe e Fritas escreveu:Só uma ideia pra quem quer comprar o castlevania do 3DS
Eu joguei ele na BGS e achei o gameplay extremamente travada os controles não respondem bem tem muito lag e também achei fácil demais a parte dos travamentos pode até ser pela demo mas o jogo vai continuar sendo chato e fácil eu acho
É eu dei uma olhada no gameplay pelo youtube e achei que será chato mesmo, parece que perdeu aquela qualidade das séries pra GBA e NDS, quem sabe num futuro eu a pegue, vou mesmo de Fire Emblem.
niddo87 escreveu:Alguém aí sabe se é amanhã que sai a demo do Castlevania?
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya