Comprei hoje Sonic all star transformed racing e tentei jogar online, mas fala que precisa atualizar o software, quando eu tento atualizar dá um erro que manda eu tentar mais tarde (código 105-5602). Alguém sabe como resolver isso? Eu já fiz a atualização primária.
5 participantes
Dúvida rápida de atualização WiiU
viniss- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº2
Re: Dúvida rápida de atualização WiiU
Yagosbl escreveu:Comprei hoje Sonic all star transformed racing e tentei jogar online, mas fala que precisa atualizar o software, quando eu tento atualizar dá um erro que manda eu tentar mais tarde (código 105-5602). Alguém sabe como resolver isso? Eu já fiz a atualização primária.
Se não me engano isso é um erro relacionada a interné. Como todos sabem, o Wii U não se dá muito bem com o sinal de internet, então é muito fácil de dar erro na hora de atualizar. Para não dar erro nas atualizações eu tinha que apertar para ela começar e depois sair correndo do quarto para não dar interferência.
Mas eu vou dar uma conferida para você lá no suporte Nintendo.
Robert Prado- Underwear Hero
- Mensagem nº3
viniss escreveu:Para não dar erro nas atualizações eu tinha que apertar para ela começar e depois sair correndo do quarto para não dar interferência.Yagosbl escreveu:Comprei hoje Sonic all star transformed racing e tentei jogar online, mas fala que precisa atualizar o software, quando eu tento atualizar dá um erro que manda eu tentar mais tarde (código 105-5602). Alguém sabe como resolver isso? Eu já fiz a atualização primária.
Po cara, fala sério!
Esse video-game é uma piada de mal gosto!
Convidad- Convidado
- Mensagem nº4
É o que eu disse pro moleque em outro tópico, o meu 3DS sofria dessas coisas no começo também (porque minha net era uma bosta) e o PS3 do meu primo também dá pire-paques quanto entra na PSN porque a internet dele é pior ainda.
Talvez futuros updates resolvam.
Nway, você baixou o patch de atualização do jogo em sí?
Talvez futuros updates resolvam.
Nway, você baixou o patch de atualização do jogo em sí?
viniss- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº5
Robert Prado escreveu:viniss escreveu:Para não dar erro nas atualizações eu tinha que apertar para ela começar e depois sair correndo do quarto para não dar interferência.Yagosbl escreveu:Comprei hoje Sonic all star transformed racing e tentei jogar online, mas fala que precisa atualizar o software, quando eu tento atualizar dá um erro que manda eu tentar mais tarde (código 105-5602). Alguém sabe como resolver isso? Eu já fiz a atualização primária.
Po cara, fala sério!
Esse video-game é uma piada de mal gosto!
É, o Wii U é muito bom, mas peca nessa quesito.
Era (é) muito tenso atualizar. Eu tinha mesmo que sair correndo, e quando eu ia lá dar uma espiada para ver quanto tempo faltava.... dava erro na atualização.
--------------------------------------------------
Yagosbl, eu fui pesquisar esse erro no site da Nintendo e o erro não foi identificado. É padrão eles falarem pra você desligar o console e o roteador e tentar novamente... tente isso e veja se não melhore.
Seu roteador está no mesmo quarto que o Wii U? Se não tiver fica difícil mesmo. Para diminuir esse erro é bom deixar o Wii U e o roteador no mesmo local (é como se fosse um Wifi com fio... que tristeza).
Espero que esses problemas de sinal possam ser resolvidos com alguma atualização.
Felipe JJ- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº6
Nunca tive problemas de atualização com o Wii U, e nem congelamentos. Isso porque minha net é relativamente boa, então penso que o seu problema deve ser conexão e/ou qualidade do sinal.
Yagosbl- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº7
éé pelo visto eu tenho que trocar esse router..... o outro não dava problema nenhum, foi só trocar o aparelho que cagou tudo... anyway, valeu pela ajuda pessoal, eu vou ter que esperar mais um pouco pra jogar online
ps: me passem seus IDs
ps: me passem seus IDs
Fabbrini20- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº8
Bom, o autor já deve ter sua dúvida respondida e encontrado uma solução. Vou bloquear aqui, qualquer coisa me manda MP, se quiser que eu desbloqueie ou sobre qualquer outra coisa. Até mais!
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya