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    Próximos "Mario" podem ter editor e compartilhamento de fases

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    Mensagem por Naoi Qua 02 Jan 2013, 16:43

    Editor de fase e possibilidade de compartilhar criações: opções que se tornaram comuns em jogos atuais podem aparecer em futuros games do Mario. A informação foi dada por Masataka Takemoto, diretor de "New Super Mario Bros. U", à revista GamesTM.

    Próximos "Mario" podem ter editor e compartilhamento de fases NSMBU

    No game mais recente do encanador há a opção de adicionar moedas em outras posições no modo Coin Battle, e de acordo com Takemoto a ideia é expandir essa liberdade de edição futuramente - desde que, claro, não seja feito às cegas apenas para ter algo mais no jogo.

    Masataka Takemoto escreveu:"Acho que a opção Coin Edit para o Coin Battle é um passo próximo desse objetivo. Há a possibilidade disso [referindo-se ao editor e compartilhamento de fases] acontecer no futuro, mas não há sentido em fazer isso de forma cega apenas para ter a opção disponível"
    Explicou o diretor de "New Super Mario Bros. U".

    No bate-papo, Takemoto também disse que é necessário pensar num editor de estágios como algo que possa ser fácil para um iniciante, e que ao mesmo tempo agrade aos jogadores que querem ir fundo e desenvolver coisas mais complexas.

    Fonte : jogos.uol.com.br/ultimas-noticias/2013/01/02/proximos-games-de-mario-podem-ter-editor-e-compartilhamento-de-fases.htm
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    Mensagem por Athos Qua 02 Jan 2013, 16:57

    Tava na hora já =P
    Mas esse "Podem" é meio duvidoso.
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    Mensagem por p_loc Qua 02 Jan 2013, 21:49

    Nossa, ficaria MUITO fácil jogar com esse negócio de editar os níveis :/
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    Mensagem por crfleo Qua 02 Jan 2013, 21:50

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    Mensagem por Robert Prado Qua 02 Jan 2013, 21:51

    lopes.catharina escreveu:Nossa, ficaria MUITO fácil jogar com esse negócio de editar os níveis :/
    Mais fácil do que já atualmente, acho muito difícil. Na minha opinião aconteceria o contrário, se usasse a criatividade na criação das fases.

    Acho que um Mario a la LBP seria bem mais interessante e inovador, do que ficar criando plataformas ou coletando moedas inúteis.
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    Mensagem por x0exe Qua 02 Jan 2013, 21:59

    Ficará ótimo, seria bom se já vinhe-se nos atuais, por atualização ou algo do tipo
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    Mensagem por Angel Kenede Qui 03 Jan 2013, 00:52

    Será bom se ocorrer como "Mario vs. DK" aonde se cria levels e upa via Wi-Fi, podendo assim criar níveis mais "hardcore" para tentar ver se seus amigos passam e também baixar outros.

    Para viver a época que games de Aventura do Mario tinham fases difíceis. :pirat:
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    Mensagem por Convidado Qui 03 Jan 2013, 00:55


    ALELUIA, SENHOR


    Última edição por Lukepaz99 em Qui 03 Jan 2013, 00:59, editado 1 vez(es)
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    Mensagem por Monagma Qui 03 Jan 2013, 00:58

    É o que faltou em NSMB2. O jogo tinha tudo pra ser o Mario que mais aproveitava os recursos online, mas falhou em não ter multiplayer decente ou editor de fases...

    Robert Prado escreveu:
    lopes.catharina escreveu:Nossa, ficaria MUITO fácil jogar com esse negócio de editar os níveis :/
    Mais fácil do que já atualmente, acho muito difícil. Na minha opinião aconteceria o contrário, se usasse a criatividade na criação das fases.

    Acho que um Mario a la LBP seria bem mais interessante e inovador, do que ficar criando plataformas ou coletando moedas inúteis.
    As moedas não são inúteis, e eles mesmos disseram que isso é só o início do que poderia a vir ter nos futuros jogos do Mario.
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    Mensagem por EduKurosaki Qui 03 Jan 2013, 01:11

    Desde que não mudem o foco do jogo e deixem essa função como auxiliar, sem problema.

    Mas se focar nisso e deixar o resto do jogo chato (igual a LBP), vai ser um baita retrocesso.
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    Mensagem por lucjapa Qui 03 Jan 2013, 01:38

    Acho isso ótimo imaginem você poder criar fazer do jeito que quiser e compartilhar com seus amigos e tambem jogar fazes criadas por ele (meu sonho está se realizando).
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    Mensagem por Convidado Qui 03 Jan 2013, 01:43

    Mas se focar nisso e deixar o resto do jogo chato (igual a LBP), vai ser um baita retrocesso.

    Concordo... Little Big Planet é um jgoo que se torna repetitivo e chato. Se Mario não seguir essa linha e usar isso apenas como atributo e não regra, será muito legal.
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    Mensagem por Naoi Qui 03 Jan 2013, 02:03

    EduKurosaki escreveu:Desde que não mudem o foco do jogo e deixem essa função como auxiliar, sem problema.

    Mas se focar nisso e deixar o resto do jogo chato (igual a LBP), vai ser um baita retrocesso.

    De fato, eles não devem mesmo mudar o foco do jogo. Mas desculpe-me dizer, falar que LBP é chato...
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    Mensagem por Felipe JJ Qui 03 Jan 2013, 02:11

    Realmente LPB é chato, espero que o editor de fases seja só um complemento dos próximos Marios.
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    Mensagem por EduKurosaki Qui 03 Jan 2013, 02:19

    Naoi escreveu:
    EduKurosaki escreveu:Desde que não mudem o foco do jogo e deixem essa função como auxiliar, sem problema.

    Mas se focar nisso e deixar o resto do jogo chato (igual a LBP), vai ser um baita retrocesso.

    De fato, eles não devem mesmo mudar o foco do jogo. Mas desculpe-me dizer, falar que LBP é chato...

    Eu tenho LBP 2 e achei extremamente chato.

    Você só vai aproveitar aquilo se tiver saco para usar o editor e compartilhando, mas não é o meu caso. Quero pegar e jogar o que está disponível nele e nisso ele é fraco. Mas obviamente é só a minha opinião.

    Todos os outros plataformers da Sony são infinitamente melhores, é uma pena que não recebem o tratamento merecido.

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