Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+7
Rodrigo Pereira
x0exe
Grilo 2899
viniss
vinicius pleins
Angel Kenede
Mat Lee
11 participantes

    Confira jogos mais defeituosos de 2012

    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Confira jogos mais defeituosos de 2012 Empty Confira jogos mais defeituosos de 2012

    Mensagem por Mat Lee Qua 02 Jan 2013, 00:49

    Desde a época do Atari os gamers sofrem de um mal: os bugs. De um erro visual que pode assustar até aquele que pode ajudar o jogador a vencer a partida, esses defeitos nos softwares aparecem até hoje nos videogames. Por isso, o TechTudo resolveu listar os games mais defeituosos ou mais 'bugados' lançados em 2012.

    Fifa 13
    Confira jogos mais defeituosos de 2012 Fifa1_620x349
    Apesar de extremamente divertido, a série de futebol Fifa tem que estar presente em qualquer lista de bugs. Tudo por causa de sua "engine" de colisão e impacto que às vezes exagera e cria reações bizarras em campo. Tem jogador voando, bolas fantasmas, bandeirinhas invadindo o campo e outros resultados estranhos.

    O TechTudo até listou os dez bugs mais hilários em Fifa 13.

    --------------------------------------------------------------------

    Call of Duty Black Ops 2Confira jogos mais defeituosos de 2012 Black_ops_3
    A famosa franquia de tiros em primeira pessoa também é uma que sempre garante divertidos bugs para seus usuários. E com o novo título, Black Ops 2, não poderia ser diferente. O jogador pode ficar preso em um canto (e não conseguir sair) ou apenas visualizar uma cena tosca como o soldado carregando outro de maneira pouco ortodoxa, por exemplo:



    --------------------------------------------------------------------

    Resident Evil 6Confira jogos mais defeituosos de 2012 Residentevil645vendas
    Um dos games mais esperados do ano também é um dos mais bugados. Resident Evil 6 é recheado de erros "clássicos" como o personagem sair do cenário, ganhar pontos de habilidade "sem querer" e atirar na parede para atingir alguém. Porém, o mais engraçado deles é o snowmobile que serve originalmente para o jogador usá-lo, mas que pode atropelar (e matar).

    Listamos todos esses erros em uma matéria. Confira!

    --------------------------------------------------------------------

    Halo 4Confira jogos mais defeituosos de 2012 Halo4-chief002
    O grande lançamento para Xbox 360 não poderia ficar de fora desta lista. O jogo de tiro em primeira pessoa possui vários bugs, principalmente no Modo Online. Entre eles estão o buraco negro do cenário e objetos voadores, por exemplo. Mas nenhum deles supera o erro que faz os personagens derrotados começarem a "dançar":



    --------------------------------------------------------------------

    Phantasy Star Online 2Confira jogos mais defeituosos de 2012 Pso2betaseiosloucos
    O MMORPG da Sega possui com certeza um dos bugs mais bizarros do ano! Um erro no jogo faz com que as personagens femininas, com bastante apelo sexual, balancem os seios de maneira descontrolada.

    --------------------------------------------------------------------

    Assassin's Creed 3Confira jogos mais defeituosos de 2012 Assassin-creed-3
    Por fim, não poderia faltar o game considerado um dos melhores do ano, mas que também é um campeão nos bugs. Assassin's Creed 3 possui erros de personagens desfigurados, conseguir andar em lugares que não deveria e físicas absurdas. E, claro, como tantos outros de "mundo aberto", você pode encontrar o "limbo" no meio do caminho:




    Fonte: http://www.techtudo.com.br/rankings/noticia/2012/12/confira-jogos-mais-defeituosos-de-2012.html
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    Confira jogos mais defeituosos de 2012 Empty Re: Confira jogos mais defeituosos de 2012

    Mensagem por feichaw Qua 02 Jan 2013, 01:04

    Comprei FIFA 13 pra PC esses dias e tive que passar umas três ou quatro rodando na net, procurando soluções pra bugs bizarros que não deixavam nem o jogo abrir.

    Triste.
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    Confira jogos mais defeituosos de 2012 Empty Re: Confira jogos mais defeituosos de 2012

    Mensagem por Angel Kenede Qua 02 Jan 2013, 03:19

    O bug de Phantasy Star Online 2 pode agradar amantes de Ecchi...

    Prevejo danados que após saber disso, vão comprar o game... Fods

    Parei... silent
    vinicius pleins
    vinicius pleins
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 73
    Posts Posts : 657

    Confira jogos mais defeituosos de 2012 Empty Re: Confira jogos mais defeituosos de 2012

    Mensagem por vinicius pleins Qua 02 Jan 2013, 10:41

    kkkkkk os bugs mais legais são os do fifa 13 e do phantasy star online 2
    Balanakuya
    Balanakuya
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 999

    Confira jogos mais defeituosos de 2012 Empty Re: Confira jogos mais defeituosos de 2012

    Mensagem por Balanakuya Qua 02 Jan 2013, 10:46

    e claro como esse é um forum da nintendo eles não reparam seus proprios erros né?!

    edit: Mas não posso discordar do Assassin's creed 3, esse sim é muito bugado, mas para os outros eu digo: vc só acha bugs se procurar, esses bugs de Re6 NÃO me aconteceram nem uma vez na minha jogatina.


    Última edição por Balanakuya em Qua 02 Jan 2013, 10:51, editado 2 vez(es)
    Universo
    Universo
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 75
    Posts Posts : 328

    Confira jogos mais defeituosos de 2012 Empty Re: Confira jogos mais defeituosos de 2012

    Mensagem por Universo Qua 02 Jan 2013, 10:49

    joguei um pouco de AC3 e tem bugs que comprometem a missão...
    Balanakuya
    Balanakuya
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 999

    Confira jogos mais defeituosos de 2012 Empty Re: Confira jogos mais defeituosos de 2012

    Mensagem por Balanakuya Qua 02 Jan 2013, 10:53

    adiciona esse game o:





    Nota: esse game é muito bom eu tenho e recomendo mas as vezes tem uns bugs como esse Razz
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Confira jogos mais defeituosos de 2012 Empty Re: Confira jogos mais defeituosos de 2012

    Mensagem por Convidado Qua 02 Jan 2013, 11:21


    HUEHeuHEUehUEHuehUEHueEOehOUEHoehOUEHuoehOUEHeuHEUhuaehuaheuaheuaheuaehauehuaehaeuhsuahsuahsaushaushaushaushaush
    EU UEHEUHEUHUHEUH NÃO CONSIGO UAEHAUEHAUEHAEUHAEUH PARAR UASHUASHAUSHAUSHAUASH DE RIR UEHUEHRUEHEUIAOWFGAESPGFVBAWI´FGVASF
    ベ リ ス
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 480
    Posts Posts : 2668

    Confira jogos mais defeituosos de 2012 Empty Re: Confira jogos mais defeituosos de 2012

    Mensagem por ベ リ ス Qua 02 Jan 2013, 11:29

    Lukepaz99 escreveu:
    HUEHeuHEUehUEHuehUEHueEOehOUEHoehOUEHuoehOUEHeuHEUhuaehuaheuaheuaheuaehauehuaehaeuhsuahsuahsaushaushaushaushaush
    EU UEHEUHEUHUHEUH NÃO CONSIGO UAEHAUEHAUEHAEUHAEUH PARAR UASHUASHAUSHAUSHAUASH DE RIR UEHUEHRUEHEUIAOWFGAESPGFVBAWI´FGVASF
    HUEHeuHEUehUEHuehUEHueEOehOUEHoehOUEHuoehOUEHeuHEUhuaehuaheuaheuaheuaehauehuaehaeuhsuahsuahsaushaushaushaushaush[/size]
    UEHEUHEUHUHEUH UAEHAUEHAUEHAEUHAEUHUASHUASHAUSHAUSHAUASHUEHUEHRUEHEUIAOWFGAESPGFVBAW

    Jesus, eu TENHO que baixar essa coisa só pra poder testar isso aí.
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    Confira jogos mais defeituosos de 2012 Empty Re: Confira jogos mais defeituosos de 2012

    Mensagem por viniss Qua 02 Jan 2013, 11:46

    Mas esses bugs do FIFA 13 que estão no techtudo, a maioria é da Demo.
    Nada disso aconteceu comigo na versão completa do jogo.


    E MEU DEUS. QUE BUG É ESSE NO AC3?!?!
    Grilo 2899
    Grilo 2899
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 290

    Confira jogos mais defeituosos de 2012 Empty Re: Confira jogos mais defeituosos de 2012

    Mensagem por Grilo 2899 Qua 02 Jan 2013, 11:55

    Eu tenho Halo 4 e tem/tinha outros bugs, como recarregar uma arma mais rápido, e jogar a granada mais longe.Jogo de tiro tem vários bugs mesmo.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Confira jogos mais defeituosos de 2012 Empty Re: Confira jogos mais defeituosos de 2012

    Mensagem por x0exe Qua 02 Jan 2013, 12:54

    Djous escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:
    HUEHeuHEUehUEHuehUEHueEOehOUEHoehOUEHuoehOUEHeuHEUhuaehuaheuaheuaheuaehauehuaehaeuhsuahsuahsaushaushaushaushaush
    EU UEHEUHEUHUHEUH NÃO CONSIGO UAEHAUEHAUEHAEUHAEUH PARAR UASHUASHAUSHAUSHAUASH DE RIR UEHUEHRUEHEUIAOWFGAESPGFVBAWI´FGVASF
    HUEHeuHEUehUEHuehUEHueEOehOUEHoehOUEHuoehOUEHeuHEUhuaehuaheuaheuaheuaehauehuaehaeuhsuahsuahsaushaushaushaushaush[/size]
    UEHEUHEUHUHEUH UAEHAUEHAUEHAEUHAEUHUASHUASHAUSHAUSHAUASHUEHUEHRUEHEUIAOWFGAESPGFVBAW

    Jesus, eu TENHO que baixar essa coisa só pra poder testar isso aí.
    Nem sempre os Bugs, são tão ruins assim, hehehe hihihi :laughinglink:
    Rodrigo Pereira
    Rodrigo Pereira
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 70

    Confira jogos mais defeituosos de 2012 Empty Re: Confira jogos mais defeituosos de 2012

    Mensagem por Rodrigo Pereira Qua 02 Jan 2013, 13:32

    o bug do halo 4 é um bug msm ou um efeito pode ser um efeito vc procurou saber disso ai pq tipo no gears of war 3 se vc arrancar a cabeça do inimigo ele ainda continua atancando por uns 2 segundos.
    O do assassin´screed 3 é um bug mas tem uma explicação é quando o ambiente nao carrega ai acontece aquilo + se vc tiver o jogo intalado no video game isso numca vai acontece
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    Confira jogos mais defeituosos de 2012 Empty Re: Confira jogos mais defeituosos de 2012

    Mensagem por feichaw Qua 02 Jan 2013, 16:24

    Balanakuya escreveu:adiciona esse game o:





    Nota: esse game é muito bom eu tenho e recomendo mas as vezes tem uns bugs como esse Razz

    Eu nunca nem vi esses bugs...

    Já FIFA 13, quando abri o jogo, travou. Maldita EA e seu porco suporte.


    Última edição por feichaw em Qua 02 Jan 2013, 16:33, editado 1 vez(es)
    ベ リ ス
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 480
    Posts Posts : 2668

    Confira jogos mais defeituosos de 2012 Empty Re: Confira jogos mais defeituosos de 2012

    Mensagem por ベ リ ス Qua 02 Jan 2013, 16:29

    Eu vou na casa de um amigo meu testar o FIFA, o Black Ops e o Halo.

    Conteúdo patrocinado


    Confira jogos mais defeituosos de 2012 Empty Re: Confira jogos mais defeituosos de 2012

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 07:35