RiderBlack escreveu:olha,vou ser honesto eu não sei qual é essa grande revolução que vc esta esperando pra daqui a dez anos...mas acho que eu não me expliquei muito bem...no meu ponto de vista se alguma empresa vai mudar drasticamente o modo de jogar,posso apostar que vai ser a própria big N,e digo mais com o próprio game pad acho que já vai rolar algo relevante ao gameplay.
Mario é divertido cara,é isso que faz vender,mesmo as séries de esportes e party,todos tem um q de Mario,ninguém imaginou colocar power ups num jogo de kart e etc...agora,o que vc tanto arrota sobre o falso novo,me diz o que há de novo no gênero fps que não tenha sido feito na era do n64,com goldeneye,turok,perfect dark...pensa direitinho ae e diz o que mudou alem de gráficos e temática...no proximo post seu,diz pra mim o que vc acha que vai acontecer de tão drástico daqui a dez anos,só pra eu tentar te entender...^^...
Não precisa começar a ser ofensivo, também
É isso exatamente o que eu estou dizendo, os FPSs também não mudaram nada, mas
para ambos, eu não sei por quanto tempo isso vai funcionar. A única coisa diferente é que FPS é um gênero inteiro, então pode mudar a história, a ambientação, os elementos muito mais facilmente, mas não estou dizendo que eles também não deveriam passar por uma grande mudança, porque eu concordo com isso.
E sim, eu sei que a empresa revolucionária pode muito bem ser a Nintendo, e na maioria das vezes vai ser, mas em todas as últimas vezes que isso aconteceu, lê-se nessa geração inteira, Mario não fez parte de nenhuma das novas tecnologias.
Essa "coisa nova" pode ser qualquer coisa. Rumores diziam que o Wii U ia ter transmissores de calor ou frio, depois disseram que a gamepad ia transmitir texturas ao tocar nela, muitos falam sobre a própria realidade virtual ser criada nos próximos anos. São dezenas de possibilidades que talvez agora não sejam possíveis, mas sabe-se lá o futuro. Talvez em algumas vezes não será drástico, mas é uma mudança como o Wii ainda assim, e isso muda o mercado.
Eu sei muito bem que Mario é divertido e eu também comprei todos esses jogos "não tão inovadores" pra eu me divertir. E sim, é óbvio que as side também tem muitos elementos de Mario, se não nem teriam o nome. Mas o assunto aqui no tópico é
vendas da
franquia principal. Eu não estou dizendo que Mario vai morrer pra sempre, mas que outros 500 milhões vão ser um desafio maior pra Nintendo.
Se você tivesse realidade virtual, você compraria, pelos mesmos 60 dólares (ou mais) que paga por todos os lançamentos, um side-scrooler com os mesmos power-ups e estilos de plataforma de 45 anos atrás?
Eu não estou afirmando que essa mudança realmente ocorre, não sou nenhum analista-espião pra saber os projetos futuros, mas sendo a revolução real ou simplesmente gráfica, eu só disse que gostaria de uma mudança. SMB 2, mesmo que não tenha sido feito exatamente pela Nintendo, é toda a mudança que Mario poderia ter em um NES, e foi uma ótima mudança, um jogo incrível.
Agora só acho que, cedo ou tarde, pra seguir vendendo bem, é melhor fazer "toda a mudança que o Mario poderia ter em um" Wii U.
Por enquanto não é cansativo para a maioria do jeito que é, mas e depois? :I
Não estou propondo que Mario vire um vingador do futuro em um jogo ambientado na segunda lua de Júpiter ou dizendo que não tem capacidade. Só que vale muito mais a pena essa mudança acontecer, para Mario acompanhar todas as gerações de um jeito realmente único e novo.
Você pode não concordar que vai vender menos, mas claro que uma mudança seria muito melhor tanto para nós quanto para as vendas, não só em Mario quanto em outras franquias, e o meu ponto é que vai chegar determinado momento em que vai ser
necessário para as vendas, se não fizerem cedo.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya