Dessa lista eu só compraria Bioshock Infinite, GTA V, Last of US e Metro 2033, mas nenhum na pré-venda porque quem compra antes sempre se da mal, sempre.
Mas qual a fonte desses números?
Mas qual a fonte desses números?
Robert Prado escreveu:Quer ver como um Nintendista fica butthurt fácil?Felipe JJ escreveu:Robert Prado escreveu:Mas em muitos casos as pre-vendas podem sim definir o sucesso de um game. Veja as pre-vendas do COD BO2. Já nas pre-vendas já foi visto que passaria o antecessor. Fato comprovado.TaitouYuu escreveu:Não são as pré-vendas que definem o futuro de um game.Robert Prado escreveu:Felipe JJ escreveu:Robert Prado escreveu:Cade o Nintendomination agora? Isso é só na Japão.
Uma lista de 40, só 4 para plataformas Nintendo e somente 1 em uma posição boa.
Caramba, Bioshock do Caixa vendeu bem mais que o do PS3!
360 tem muito poder nos EUA, é o oposto da situação dele no Japão.
De certa forma é Nintendomination mesmo. Como eu disse no tópico, os jogos da Nintendo não são bons em pré-vendas. Nem no Japão a Nintendo se dá bem no ranking de pré-vendas. Atualmente a Nintendo só tem 4 jogos no ranking de pré-vendas do Japão, e são todos de 3DS, o resto é da Sony.
Ou seja, isso não serve de parâmetro pra sucesso de uma empresa. Só serve pra mostrar que os 4 jogos que estão nessa lista venderão horrores, já que a tradição da empresa é não ter pré-vendas altas.
Bjs.Que domination da Nintendo você vê aí, meu filho?De certa forma é Nintendomination mesmo
Tradição da empresa é não ter pré-vendas altas? xD É mesmo coisa de falar que a tradição de uma empresa que vende tal item, é não vender tal item!
Sinceramente não entendi essa.
Agora em coisas que a Nintendo não é boa, a nova desculpa é dizer que não faz parte da sua "tradição", só pode. rçrçrçrç
#Dásériedesculpastoscasdeumfanboy
Sim. E o que isso tem a ver? Estamos falando da Nintendo, e como eu disse, a Nintendo não tem tradição de altas vendas em rankings de pré-vendas.
Viu? O problema é esse, você não deve ter lido o tópico. Como eu disse, jogos como GTA vendem muitíssimo bem nas pré-vendas. Outros como Just Dance 4 não vendem muito na pré-venda, mas ao longo da vida alcançam número incríveis.
Eu falei que em pré-venda, não existe o Nintendomination. Aí em resposta, VC vem me dizer que ainda sim é uma dominação da Nintendo.
Eu pergunto, dominação em que?
Vcs vem me falar de numero de vendas após o lançamento, coisa que é diferente do assunto do tópico (PRÉ-VENDA), eu respondo que o assunto é pré-venda e vcs continuam a bater na tecla é que "Nintendomination" mesmo assim, mas acabam entrando em contradição qdo falam que a Nintendo não é boa em pré-venda. Como ela é boa, sendo que segundo vcs é Domination,cazzo?
E depois eu que sou o Fanboy. Capiche?
E ainda tenho que escutar de Zé Ruela que meu lugar não é aqui.
Felipe JJ escreveu:
"Cade o Nintendomination agora? Isso é só na Japão. "
O que leva qualquer pessoa racional a 2 conclusões:
>Nintendo não vende em PRÉ-VENDAS NO JAPÃO TAMBÉM, então você não sabe do que está falando.
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya