Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+18
Felipe Fabricio
viniss
vinicius pleins
@bolacha1337
Alejandro_
Hamburger
Zomamon
Angel Kenede
AlexOk
matt
Felipe JJ
Tiburcio
Athos
fernandomfrs
J.Vila
x0exe
Brunow
Mat Lee
22 participantes

    Possíveis capas de Super Smash Bros Universe (WiiU/3DS)

    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Possíveis capas de Super Smash Bros Universe (WiiU/3DS) - Página 2 Empty Re: Possíveis capas de Super Smash Bros Universe (WiiU/3DS)

    Mensagem por AlexOk Ter 01 Jan 2013, 15:36

    Será que donos do 3Ds poderão jogar contradonos do WiiU?
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    Possíveis capas de Super Smash Bros Universe (WiiU/3DS) - Página 2 Empty Re: Possíveis capas de Super Smash Bros Universe (WiiU/3DS)

    Mensagem por Athos Ter 01 Jan 2013, 15:47

    AlexOk escreveu:Será que donos do 3Ds poderão jogar contradonos do WiiU?
    Acho que não, pelo que eu sei MUITA gente comprou o Wii por causa do Mario kart Wii e Brawl. Faria muito mais lucro serem separados.
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    Possíveis capas de Super Smash Bros Universe (WiiU/3DS) - Página 2 Empty Re: Possíveis capas de Super Smash Bros Universe (WiiU/3DS)

    Mensagem por Angel Kenede Ter 01 Jan 2013, 15:56

    Felipe JJ escreveu:Quero muito a inclusão de:

    >Bayonetta (Protagonista de Bayonetta)
    >Shulk (Protagonista de Xenoblade)
    >Demon Lord Ghirahim (Vilão de Zelda: Skyward Sword)
    >Jill Valentine (Uma das protagonistas de Resident Evil)

    Desses que citou, só estranharia a Jill, ela usando alguns itens, seria bem cômico, lol.

    Mas, espero que o Mega apareça... ele era tão legal nos games da Capcom vs. "fulano". Neutral

    Ah... e essas capas já tinham sido postadas em outro tópico~
    Zomamon
    Zomamon
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 126

    Possíveis capas de Super Smash Bros Universe (WiiU/3DS) - Página 2 Empty Re: Possíveis capas de Super Smash Bros Universe (WiiU/3DS)

    Mensagem por Zomamon Ter 01 Jan 2013, 16:17

    Será que vai ter o Mario Mario Troll ?
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Possíveis capas de Super Smash Bros Universe (WiiU/3DS) - Página 2 Empty Re: Possíveis capas de Super Smash Bros Universe (WiiU/3DS)

    Mensagem por Hamburger Ter 01 Jan 2013, 16:20

    AlexOk escreveu:Será que donos do 3Ds poderão jogar contradonos do WiiU?
    Sim, eles poderão. Isso foi oficialmente confirmado pela Nintendo. O 3DS terá uma função cross-play com o Wii U em certos jogos, assim como o GameCube teve com o GBA em jogos como The Legend of Zelda: Wind Waker e Four Swords.
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    Possíveis capas de Super Smash Bros Universe (WiiU/3DS) - Página 2 Empty Re: Possíveis capas de Super Smash Bros Universe (WiiU/3DS)

    Mensagem por Alejandro_ Ter 01 Jan 2013, 16:46

    o que eu queria que tivesse
    personagens:
    rosalina de SMG
    toad
    luigi com o polterghost 9000 (escrevi errado eu acho)
    boo ou king boo ou os 2
    mii seria bacana
    luma ou aquela luma gordinha do SMG2 ou os 2
    o link em forma de lobo
    paula de earthbound
    e etc
    estagios:
    nintendo plaza
    nintendo land plaza
    observatorio de SMG
    o starship mario SMG2
    e etc

    extras:
    jogabildade 3d ou pelo menos 2.5 igual a metroid other m
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    Possíveis capas de Super Smash Bros Universe (WiiU/3DS) - Página 2 Empty Re: Possíveis capas de Super Smash Bros Universe (WiiU/3DS)

    Mensagem por Felipe JJ Ter 01 Jan 2013, 17:37

    Alec343 escreveu:
    matt escreveu:pelo oq eu li o ridley ja foi confirmado como personagem jogavel
    ele tera o mesmo tamanho do bowser
    Eu acho que Ridley, aquele jacaré gordo e o cara do Punch Out já estão confirmados.

    Confirmados por quem, pelos fãs? Só se for...
    J.Vila
    J.Vila
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 193
    Posts Posts : 702

    Possíveis capas de Super Smash Bros Universe (WiiU/3DS) - Página 2 Empty Re: Possíveis capas de Super Smash Bros Universe (WiiU/3DS)

    Mensagem por J.Vila Ter 01 Jan 2013, 17:43

    Felipe JJ escreveu:
    Alec343 escreveu:
    matt escreveu:pelo oq eu li o ridley ja foi confirmado como personagem jogavel
    ele tera o mesmo tamanho do bowser
    Eu acho que Ridley, aquele jacaré gordo e o cara do Punch Out já estão confirmados.

    Confirmados por quem, pelos fãs? Só se for...

    Pois é.....confirmados não, só se for "especulados".

    Infelizmente não há nada de concreto sobre o jogo além do fato de ter as duas versões.
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    Possíveis capas de Super Smash Bros Universe (WiiU/3DS) - Página 2 Empty Re: Possíveis capas de Super Smash Bros Universe (WiiU/3DS)

    Mensagem por Athos Ter 01 Jan 2013, 17:52

    J.Vila escreveu:
    Felipe JJ escreveu:
    Alec343 escreveu:
    matt escreveu:pelo oq eu li o ridley ja foi confirmado como personagem jogavel
    ele tera o mesmo tamanho do bowser
    Eu acho que Ridley, aquele jacaré gordo e o cara do Punch Out já estão confirmados.

    Confirmados por quem, pelos fãs? Só se for...

    Pois é.....confirmados não, só se for "especulados".

    Infelizmente não há nada de concreto sobre o jogo além do fato de ter as duas versões.
    Eu vi isso em algum lugar, mas eu nao tenho certeza, eu posso estar errado mesmo.
    Mas eu espero que eu esteja errado, não goste de nenhum deles =P
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Possíveis capas de Super Smash Bros Universe (WiiU/3DS) - Página 2 Empty Re: Possíveis capas de Super Smash Bros Universe (WiiU/3DS)

    Mensagem por x0exe Ter 01 Jan 2013, 17:59

    Alec343 escreveu:
    J.Vila escreveu:
    Felipe JJ escreveu:
    Alec343 escreveu:
    matt escreveu:pelo oq eu li o ridley ja foi confirmado como personagem jogavel
    ele tera o mesmo tamanho do bowser
    Eu acho que Ridley, aquele jacaré gordo e o cara do Punch Out já estão confirmados.

    Confirmados por quem, pelos fãs? Só se for...

    Pois é.....confirmados não, só se for "especulados".

    Infelizmente não há nada de concreto sobre o jogo além do fato de ter as duas versões.
    Eu vi isso em algum lugar, mas eu nao tenho certeza, eu posso estar errado mesmo.
    Mas eu espero que eu esteja errado, não goste de nenhum deles =P
    Oficialmente só disseram que teria conexão, mas não especificaram que tipo de "conexão" seria essa, mas é óbvio que é um VS, o 3DS e Wii U terão uma integração muito forte, isso já está no Monster Hunter inclusive (Eu acho)
    @bolacha1337
    @bolacha1337
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 211
    Posts Posts : 965

    Possíveis capas de Super Smash Bros Universe (WiiU/3DS) - Página 2 Empty Re: Possíveis capas de Super Smash Bros Universe (WiiU/3DS)

    Mensagem por @bolacha1337 Ter 01 Jan 2013, 18:03

    Luiz escreveu:
    Alec343 escreveu:
    J.Vila escreveu:
    Felipe JJ escreveu:
    Alec343 escreveu:
    matt escreveu:pelo oq eu li o ridley ja foi confirmado como personagem jogavel
    ele tera o mesmo tamanho do bowser
    Eu acho que Ridley, aquele jacaré gordo e o cara do Punch Out já estão confirmados.

    Confirmados por quem, pelos fãs? Só se for...

    Pois é.....confirmados não, só se for "especulados".

    Infelizmente não há nada de concreto sobre o jogo além do fato de ter as duas versões.
    Eu vi isso em algum lugar, mas eu nao tenho certeza, eu posso estar errado mesmo.
    Mas eu espero que eu esteja errado, não goste de nenhum deles =P
    Oficialmente só disseram que teria conexão, mas não especificaram que tipo de "conexão" seria essa, mas é óbvio que é um VS, o 3DS e Wii U terão uma integração muito forte, isso já está no Monster Hunter inclusive (Eu acho)
    ja está sim, no 3G da pra utilizar o seu avatar d 3DS em multi com o do WiiU
    vinicius pleins
    vinicius pleins
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 73
    Posts Posts : 657

    Possíveis capas de Super Smash Bros Universe (WiiU/3DS) - Página 2 Empty Re: Possíveis capas de Super Smash Bros Universe (WiiU/3DS)

    Mensagem por vinicius pleins Ter 01 Jan 2013, 19:02

    achei bem legal essa capa
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    Possíveis capas de Super Smash Bros Universe (WiiU/3DS) - Página 2 Empty Re: Possíveis capas de Super Smash Bros Universe (WiiU/3DS)

    Mensagem por viniss Ter 01 Jan 2013, 20:20

    Felipe JJ escreveu:
    Alec343 escreveu:
    matt escreveu:pelo oq eu li o ridley ja foi confirmado como personagem jogavel
    ele tera o mesmo tamanho do bowser
    Eu acho que Ridley, aquele jacaré gordo e o cara do Punch Out já estão confirmados.

    Confirmados por quem, pelos fãs? Só se for...


    O pessoal deve entender que NADA foi oficialmente confirmado. Esses boatos são de uns funcionários chapados que saem por aí dizendo coisas pro pessoal acreditar.... e é um grande erro ficar acreditando nessas bobagens porque isso gera uma falsa expectativa.

    A única coisa que é QUASE certa é da ligação entre as versões do Wii U e 3DS. E essa "ligação" não é necessariamente um multiplayer... Pode ser uma opção onde você passa seu save do modo história do Wii U para o 3DS caso você tenha que sair de casa mas quiser continuar jogando... também pode ser algum tipo de ranking... alguma coisa relacionada ao Miiverse... as possibilidades são várias.
    --------------------------------------------
    E essas box-art aí........ Jim
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    Possíveis capas de Super Smash Bros Universe (WiiU/3DS) - Página 2 Empty Re: Possíveis capas de Super Smash Bros Universe (WiiU/3DS)

    Mensagem por Felipe Fabricio Qua 02 Jan 2013, 16:27

    Todo tópico de SSB4 gera discussão de personagem?Vou falar os que eu quero,então e.e

    Waluigi
    Shadow the Hedgehog
    Ridley
    Claus
    Eggman
    Krystal
    Toon Zelda
    Paper Mario
    Lyn
    Baloon Fighter
    MegaMan
    BomberMan
    Roy
    Geno
    Daisy
    Dixie Kong
    Tails
    Peppy
    Pac-Man
    Ninten
    Mii
    Master Hand
    Alex Kidd
    Non-Specific Action Figure
    Neku
    Quote
    Ryu
    Spyro
    Paula
    Kamek
    Sora
    Palutena
    Porky Minch
    Louie
    Little Mac

    Claus,Waluigi e Daisy são altamente necessários... Chorei
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    Possíveis capas de Super Smash Bros Universe (WiiU/3DS) - Página 2 Empty Re: Possíveis capas de Super Smash Bros Universe (WiiU/3DS)

    Mensagem por Qdiz Qua 02 Jan 2013, 16:51

    Felipefabricio escreveu:Todo tópico de SSB4 gera discussão de personagem?Vou falar os que eu quero,então e.e

    Waluigi
    Shadow the Hedgehog
    Ridley
    Claus
    Eggman
    Krystal
    Toon Zelda
    Paper Mario
    Lyn
    Baloon Fighter
    MegaMan
    BomberMan
    Roy
    Geno
    Daisy
    Dixie Kong
    Tails
    Peppy
    Pac-Man
    Ninten
    Mii
    Master Hand
    Alex Kidd
    Non-Specific Action Figure
    Neku
    Quote
    Ryu
    Spyro
    Paula
    Kamek
    Sora
    Palutena
    Porky Minch
    Louie
    Little Mac

    Claus,Waluigi e Daisy são altamente necessários... Chorei
    Claus Stares ,Claus ja esta presente no Brawl,é só mudar a cor do Lucas pra Cabelo Castanho e ropa listrada Verde e Amarelo é Voala,não é sério,é desnecessario o Claus,Porq ele é IRMÃO GEMEO DO LUCAS,eles teriam poderes iguais,e eu acho impossivel o Ridley como selecionavel,Por q ele é 10x maior q os outros personagens de tamanho normal O_o

    Conteúdo patrocinado


    Possíveis capas de Super Smash Bros Universe (WiiU/3DS) - Página 2 Empty Re: Possíveis capas de Super Smash Bros Universe (WiiU/3DS)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 10:35