meu 3ds esta como se eu estivesse com a seta para baixo do + pad o tempo todo pressionada!fica indo pra baixo no menu,alguem ja passou por isso?
+3
Dimitri
LucasAntonio50
carlpeter
7 participantes
MEU 3ds bugo
LucasAntonio50- Veterano Nv.29
- Mensagem nº2
Re: MEU 3ds bugo
vai ver seu +D-Pad (Direcional) ficou presionado pelo uso execissivo,tente esperar um tempo,ou pode ter estragado,ele nao bugou,tenho certeza q o problema é no +D-Pad,que está ''auto-preccionado'' por apertar ou segurar demais
Dimitri- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº5
Calibra o CirclePad,mas atentamente para nao ter que calibar novamente,eu sempre faço calibração quando da um problema e volta ao normal!
Fabbrini20- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº6
Movi pra área de dúvidas do fórum Wii/U, DS e 3DS.
carlpeter- Iniciante Nv.4
- Mensagem nº7
e no + pad nao no d pad pois no d pad vai pra baixo todas as vezes que eu aperto,o + pad fica o tepo todo indo pra baixo.Ja fiz isso mais vlw
Dimitri- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº8
é bug quando você deve ter deixado ou sua flanela ou qualquer coisa precionando o + pad para cima,ai ele pegou o contaco do circle e assim quando você aperta,ele aperta o Circle pad,leva na assistencia tecnica pra eles abrirem e resolverem isso,não pode passar de 70 reais e tem que ser ate menos,pois vai so reposicionar os pads
FredGM- Iniciante Nv.5
- Mensagem nº9
Os antigos controles do velho Super Nintendo, eram mestres pra acontecer isso.
É excesso de uso.
Acho que deve ser o mesmo problema do seu direcional.
Se trocar a borracha que fica por baixo da direcional do lado de dentro, deve resolver.
O mais certo, é que a parte da borracha que empurra a direcional de volta pro lugar depois de ser pressionada, deve ter rachado. Então o contato da direcional fica sempre encostado na placa sem voltar.
Acontecia também muito nos controles do antigo SNES, que devido ao suor das mãos, vai criando uma umidade na parte de baixo da borracha.
Esse suor vai secando e misturando com novas umidades, e acabava melando a borracha. Então ao pressionar a direcional, o melado acabava colando os contatos da borracha na placa.
Esse segundo caso, era mais fácil de resolver, desmontando o controle e limpando!
É excesso de uso.
Se trocar a borracha que fica por baixo da direcional do lado de dentro, deve resolver.
O mais certo, é que a parte da borracha que empurra a direcional de volta pro lugar depois de ser pressionada, deve ter rachado. Então o contato da direcional fica sempre encostado na placa sem voltar.
Acontecia também muito nos controles do antigo SNES, que devido ao suor das mãos, vai criando uma umidade na parte de baixo da borracha.
Esse suor vai secando e misturando com novas umidades, e acabava melando a borracha. Então ao pressionar a direcional, o melado acabava colando os contatos da borracha na placa.
Esse segundo caso, era mais fácil de resolver, desmontando o controle e limpando!
- Mensagem nº10
como consigo essa borracha e tem como colocar eu msm? pq vai ser dificil achar assitencia tecnica aki.
viniss- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº11
carlpeter escreveu:como consigo essa borracha e tem como colocar eu msm? pq vai ser dificil achar assitencia tecnica aki.
Eu acho melhor vc não tentar colocar sozinho não. Vai que f*** mais ainda...
Não tem ninguém que faz assistênica aí não?
- Mensagem nº12
sera que vc podia me da uma ideia de como abrilo e lipalo,como:materiala a usar e tal seria de grande ajuda.muito obrigadoFredGM escreveu:Os antigos controles do velho Super Nintendo, eram mestres pra acontecer isso.
É excesso de uso.
FredGM- Iniciante Nv.5
- Mensagem nº13
carlpeter escreveu:
sera que vc podia me da uma ideia de como abrilo e lipalo,como:materiala a usar e tal seria de grande ajuda.muito obrigado
Nunca abri o meu 3ds. Tenho experiência com controles.
Mas sempre que tenho alguma coisa que dá problema, desmonto pra ver se dá pra resolver o problema superficialmente.
Geralmente não tem muito segredo!
Bom, para abrir o 3ds, acho que uma chave "Filips" deve dar.
Tenho que conferir no meu 3ds. Estou fora de casa neste final de ano e deixei o 3ds pra trás.
Tá fazendo uma falta! rsrsrs.
Deve abri-lo pela parte de trás.
OBS: Ao remover a parte de dentro, tome cuidado pra não puxar o miolo com força e verifique se não há outros parafusos internos pra abrir.
Faça isso em cima de uma superfície macia(sua cama por exemplo) e de preferência, sobre um pano branco(lençol toalha).
Isso evitará acidentes de quedas e perda de alguma peça interna que possa sair quicando pelo chão e sumir.
Deixe sempre o 3ds de bruços. Isso evitará que a tela de toque e os botões e outros componentes saiam do lugar ao puxar o miolo.
Preocupe-se apenas em localizar o direcional e remover a borracha.
Olhe se a borracha está rachada em algum lugar!
Se tiver rachada, só outra!
Se não tiver, limpe a borracha e a placa(somente na região do direcional) com um pano limpo e seco ou cotonetes!
Depois de limpar feche o 3ds sem parafusar e faça testes pra ver se resolveu!
Se a borracha estiver estragada, vc pode tentar ver no mercado livre por exemplo, se vendem peças de reparo pra 3ds.
Geralmente alguém que tenha um 3ds brikado ou estragado por algum motivo, vendem as peças internas.
Pessoas com 3Ds estragado vendendo peças internas, devem ter aos montes!
Talvez, a borracha do DS deva servir, caso encontre mais facilmente!
Veja nesse link, umas imagens do 3DS transparente, só pra vc ter uma noção da parte interna do console:
http://www.kotaku.com.br/3ds-xl-transparente/
Tenha paciência e cuidado pra fazer isso que tudo dará certo!
Espero ter ajudado. Caso tenha dúvida, pode perguntar!
Valeu!!
- Mensagem nº14
caramba muito muito obrigado msm!FredGM escreveu:carlpeter escreveu:
sera que vc podia me da uma ideia de como abrilo e lipalo,como:materiala a usar e tal seria de grande ajuda.muito obrigado
Nunca abri o meu 3ds. Tenho experiência com controles.
Mas sempre que tenho alguma coisa que dá problema, desmonto pra ver se dá pra resolver o problema superficialmente.
Geralmente não tem muito segredo!
Bom, para abrir o 3ds, acho que uma chave "Filips" deve dar.
Tenho que conferir no meu 3ds. Estou fora de casa neste final de ano e deixei o 3ds pra trás.
Tá fazendo uma falta! rsrsrs.
Deve abri-lo pela parte de trás.
OBS: Ao remover a parte de dentro, tome cuidado pra não puxar o miolo com força e verifique se não há outros parafusos internos pra abrir.
Faça isso em cima de uma superfície macia(sua cama por exemplo) e de preferência, sobre um pano branco(lençol toalha).
Isso evitará acidentes de quedas e perda de alguma peça interna que possa sair quicando pelo chão e sumir.
Deixe sempre o 3ds de bruços. Isso evitará que a tela de toque e os botões e outros componentes saiam do lugar ao puxar o miolo.
Preocupe-se apenas em localizar o direcional e remover a borracha.
Olhe se a borracha está rachada em algum lugar!
Se tiver rachada, só outra!
Se não tiver, limpe a borracha e a placa(somente na região do direcional) com um pano limpo e seco ou cotonetes!
Depois de limpar feche o 3ds sem parafusar e faça testes pra ver se resolveu!
Se a borracha estiver estragada, vc pode tentar ver no mercado livre por exemplo, se vendem peças de reparo pra 3ds.
Geralmente alguém que tenha um 3ds brikado ou estragado por algum motivo, vendem as peças internas.
Pessoas com 3Ds estragado vendendo peças internas, devem ter aos montes!
Talvez, a borracha do DS deva servir, caso encontre mais facilmente!
Veja nesse link, umas imagens do 3DS transparente, só pra vc ter uma noção da parte interna do console:
http://www.kotaku.com.br/3ds-xl-transparente/
Tenha paciência e cuidado pra fazer isso que tudo dará certo!
Espero ter ajudado. Caso tenha dúvida, pode perguntar!
Valeu!!
MarcoJunior- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº15
Dúvida respondida, todos felizes!
Passando pra fechar o tópico, qualquer dúvida/solicitação, basta mandar-me uma Mensagem Privada. Até mais!
Passando pra fechar o tópico, qualquer dúvida/solicitação, basta mandar-me uma Mensagem Privada. Até mais!
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya