Por enquanto ainda não sabemos do que se trata essa notícia, se é algo relacionado aos jogos atuais (como um evento wi-fi) ou se é algo relacionado a novos jogos (remakes de R/S, 6ª geração).
+37
Soler
Kakashi22
Marcio1000
Nyails
PGrossmann
lasrio
Ferphen
Draco
Felipe JJ
resh
Viteco
LiveinRiot
MasterLinK
Rafos
Naoi
Angeloverlord
Robert Prado
vinicius pleins
Mazzina
Fujoxas
viniss
#Netto97
Gabriek
Hugh
Dinossauro
JackPyro
Zekromancer
Luigi Bros.
@bolacha1337
Mostarda com Limão
Universo
lpslucasps
ERROR
mustacheman
silverreis
TaitouYuu
Marcelo
41 participantes
Anúncio relacionado a Pokémon no dia 8!
Luigi Bros.- Veterano Nv.35
- Mensagem nº1
Anúncio relacionado a Pokémon no dia 8!
Um trailer de Pokémon Black 2 & Pokémon White 2 está sendo exibido no Japão e um pequeno teaser surgiu no final, e está sendo compartilhado na internet através do Twitter. O trailer afirma que a próxima grande notícia sobre pokémon será revelada em 8 de janeiro de 2013.
Por enquanto ainda não sabemos do que se trata essa notícia, se é algo relacionado aos jogos atuais (como um evento wi-fi) ou se é algo relacionado a novos jogos (remakes de R/S, 6ª geração).
Provavelmente trata-se da "evolução" que a Game Freak estava falando naquela revista. Muitos rumores estão surgindo, mas em breve saberemos do que realmente se trata.
Retirado de Pokémon Mythology
Marcelo- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº2
Re: Anúncio relacionado a Pokémon no dia 8!
Pokémon Grey!
TaitouYuu- Veterano Nv.9
- Mensagem nº3
Que não sejamos decepcionados, porque até me animei com um tópico sobre como a série poderia evoluir...
- Mensagem nº4
Estava vendo e tão falando que vai ser anunciada uma eeveelution no minifilme "Pikachu & Eevee Friends". Para quem quiser:
- Boato Eeveelution:
- A cerca de uma semana, foi liberado um poster do mini-filme Pikachu & Eevee Friends, que irá ao ar junto com o próximo grande filme, do Genesect. O poster é este:Aparentemente não havia nada de mais no poster, até que alguns fãs começaram a prestar atenção nas cores usadas no título. Cada letra está representando o elemento de uma eeveelution. Só que existe uma letra a mais:Uma nova eeveelution ainda é apenas um boato, mas é coincidência demais pra não acreditar. A cor parece indicar que será um tipo poison, flying (mais provável), ou ghost. (EDIT: tipo dragon também é provável, já que até hoje todas as eeveelutions foram baseadas nos anteriormente considerados "tipos especiais").
É bastante comum Pokémons de gerações futuras aparecerem antes da hora no anime. Como exemplos podemos citar Ho-oh e Togepi na primeira temporada, Dolphan no primeiro filme, entre vários outros. Esta eeveelution nova, se for confirmada, será o primeiro Pokémon da 6ª geração (a provável "geração 3DS"), mas isso não quer dizer que logo ano que vem já teremos um game da 6ª geração. Ou teremos? E os remakes?Retirado de Pokémon Mythology
silverreis- Veterano Nv.33
- Mensagem nº5
Evoluir = Aspectos gráficos.
Eu espero que não. Se for só pelo 3D não me importo.
OU
Evoluir = Mudar tudo que conheciamos sobre pokemon.
Acho muito difícil, mas não impossível. Imagine algo do tipo: Numa galáxia muito, muito distante... Tã tã tãtãtã Tããããã
Só lembro o anime de Yugioh. Aí choro. Era tão bom.
Eu espero que não. Se for só pelo 3D não me importo.
OU
Evoluir = Mudar tudo que conheciamos sobre pokemon.
Acho muito difícil, mas não impossível. Imagine algo do tipo: Numa galáxia muito, muito distante... Tã tã tãtãtã Tããããã
Só lembro o anime de Yugioh. Aí choro. Era tão bom.
mustacheman- Veterano Nv.22
- Mensagem nº6
Quero um remake da MELHOR geração dos jogos de pokemon. Povo fica de mimimi por que não é cheio de bixinho fofinho redondinho que nem na gen 1, mas de longe R/S/E tem a melhor ambientação, a musica, o design, os pokemons e a historia todas em uma união incrível.
E gente que pede remake de Yellow merece ser empalada, para que diabos alguém vai querer remake de red/green piorado e cheio de coisas de um desenho boboca
E gente que pede remake de Yellow merece ser empalada, para que diabos alguém vai querer remake de red/green piorado e cheio de coisas de um desenho boboca
ERROR- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº7
Prevejo nada demais.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº8
Novo Pokémon Snap no Wii U. *Sonha
lpslucasps- Blast Plus
- Mensagem nº9
Será que a Game Freaks finalmente me dará um motivo para me obrigar a comprar o 3DS? Mey fanboyismo espera que sim, mas minha carteira espera que não. Vejamos.
Gabriek- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº10
Excelente, outra coisa boa que irá acontecer no meu aniversário...
Eu acho que é um novo Pokémon Ranger.
Eu acho que é um novo Pokémon Ranger.
resh- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº11
véi na boa, eu n acredito que seja uma nova eveelution só por causa de uma letra a mais, se for algo novo provavelmente é um eevee shiny observem que a cor da letra é igual ao do eevee shiny e as estrelinhas reforçam isso, desculpem por diminuir nossas esperanças mais é melhor que procurar cabelo em cabeça de ovo(mas espero estar enganado)Luigi Bros. escreveu:Estava vendo e tão falando que vai ser anunciada uma eeveelution no minifilme "Pikachu & Eevee Friends". Para quem quiser:
- Boato Eeveelution:
A cerca de uma semana, foi liberado um poster do mini-filme Pikachu & Eevee Friends, que irá ao ar junto com o próximo grande filme, do Genesect. O poster é este:Aparentemente não havia nada de mais no poster, até que alguns fãs começaram a prestar atenção nas cores usadas no título. Cada letra está representando o elemento de uma eeveelution. Só que existe uma letra a mais:Uma nova eeveelution ainda é apenas um boato, mas é coincidência demais pra não acreditar. A cor parece indicar que será um tipo poison, flying (mais provável), ou ghost. (EDIT: tipo dragon também é provável, já que até hoje todas as eeveelutions foram baseadas nos anteriormente considerados "tipos especiais").
É bastante comum Pokémons de gerações futuras aparecerem antes da hora no anime. Como exemplos podemos citar Ho-oh e Togepi na primeira temporada, Dolphan no primeiro filme, entre vários outros. Esta eeveelution nova, se for confirmada, será o primeiro Pokémon da 6ª geração (a provável "geração 3DS"), mas isso não quer dizer que logo ano que vem já teremos um game da 6ª geração. Ou teremos? E os remakes?Retirado de Pokémon Mythology
- Spoiler:
- Olá galerinha, tudo bem?
Foram divulgados alguns produtos que serão vendidos como marketing para promover o 16° filme dos nossos queridos montrinhos de bolso, ExtremeSpeed Genesect, confiram:
https://2img.net/r/ihimizer/img560/7636/rdgjhff.png
No cartaz podemos ver o anuncio de produtos como chaveiros e o que parece ser um booster TCG promocional, mas o que chama a atenção na imagem é que um dos relógios à direita, é somente uma silhueta! O que será que esse reloginho irá revelar? Um novo pokemon? Uma nova forma? Talvez o Eevee do mini-filme, só nos resta aguardar por mais novidades! Por hoje é só galera, deixem ai nos comentários o que vocês acham que pode ser (:
quanto a noticia acho que eles deveriam avisar isso no dia 7 de janeiro pq de hj em diante vou ficar me remoendo de ansiedade, pq eles nos torturam desta maneira, mas fala sério gente primeiro um poster que da a entender der uma nova eeveelution, depois a gamefreak fala que haverá uma nova "evolução" do mundo pokemon, depois um relógio misterioso e agora eles dizem a data de uma grande noticia, td isso depois que pokemon ja passou por mudanças(sim, vejam como bw/bw2 já mudou algumas coisas) é mt coisa pra acreditar que será pouca coisa
Última edição por resh em Sáb 29 Dez 2012, 23:34, editado 3 vez(es)
Universo- Membro Nv.30
- Mensagem nº12
Pokemon Tropa de Elite/Rio de Janeiro
esperando muito esse jogo!
mas sério, nem deve ser nada de mais...
esperando muito esse jogo!
mas sério, nem deve ser nada de mais...
Mostarda com Limão- Veterano Nv.6
- Mensagem nº13
Eu bem que queria que fosse uma evolução nova do Eevee (ghooooost please!), mas é bem difícil, a quinta geração saiu das fraldas agora, será que já divulgariam pokes da sexta?
@bolacha1337- Veterano Nv.23
- Mensagem nº14
eevee dragon tipe now!!!!!
N sério agr, acho q caso seja uma evolução o tipo dragao é realment o mais provavel por motivos ja ditos, no mais acho q n virá a sexta gen ainda, creio q serao realment os remakes de R/S q darao as caras primeiro.
N sério agr, acho q caso seja uma evolução o tipo dragao é realment o mais provavel por motivos ja ditos, no mais acho q n virá a sexta gen ainda, creio q serao realment os remakes de R/S q darao as caras primeiro.
- Mensagem nº15
Lembrem-se que já tivemos participações bem antecipadas de Pokémon de gerações a frente no anime! E este relógio secreto, talvez, possa reforçar a tese de uma nova eeveelution, mas só o tempo nos dará a resposta...
» Mixed Bag vai fazer um anuncio relacionado ao Wii U na Sexta Feira
» Confira glitch relacionado aos Ice Climbers em Super Smash Bros. for 3DS
» [Oficial] Pokemon Black/White
» Bug relacionado ao Mewtwo impede jogadores de Super Smash Bros. for Wii U de jogar online
» Nintendo anuncia evento para lançamento de Pokémon X & Pokémon Y no Brasil
» Confira glitch relacionado aos Ice Climbers em Super Smash Bros. for 3DS
» [Oficial] Pokemon Black/White
» Bug relacionado ao Mewtwo impede jogadores de Super Smash Bros. for Wii U de jogar online
» Nintendo anuncia evento para lançamento de Pokémon X & Pokémon Y no Brasil
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya