Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

2 participantes

    Counter-Strike 1.6 para Half-Life

    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    Counter-Strike 1.6 para Half-Life Empty Counter-Strike 1.6 para Half-Life

    Mensagem por VirtualBoy Sáb 29 Dez 2012, 18:16

    Olá galera,eu tenho o Half-Life 1 Original na Steam e gostaria de saber se existe apenas o MOD do Counter-Strike 1.6 que requer o Half-Life.


    Existe?É permitido?

    Me passem o link por MP.
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    Counter-Strike 1.6 para Half-Life Empty Re: Counter-Strike 1.6 para Half-Life

    Mensagem por LiveinRiot Seg 31 Dez 2012, 07:34

    Acredito que não, mas também na própria Steam ela vende alguns jogos do Counter-Strike. E de boa, pegue o Global Ofensive, está muito baratinho e traz toda a nostalgia de volta, além de ter mais pessoas jogando, a não ser que você viva jogando em servidor pirata dedicados no 1.6, mesmo assim até no C.S Source acredito que tenha mais servidores piratas dedicados como MODs de Zombie e etc...

      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 22:33