Euhl aceits
c:
Guinomonster, ué
c:
c:
Guinomonster, ué
c:
Guinomonster escreveu:Euhl aceits
c:
Guinomonster, ué
c:
Soler escreveu:Guinomonster escreveu:Euhl aceits
c:
Guinomonster, ué
c:
Entra no sorteio.
Tem que ter conta no site.
É cara, Steam é apelação em preço barato.Zequinha escreveu:Comprei 99 jogos e gastei 600..
600=4 jogos de 3DS..
Não são exatamente jogos, mas pode usar o 3DMark ou o Catzilla pra testar a potência do PC.Peixe e Fritas escreveu:Alguém sabe qual o jogo mais pesado que eu posso arrumar não o melhor e sim o mais pesado porque comprei um PC novo e queria testa-lo
Soler escreveu:Fiz uma tabela de quanto eu já gastei com jogos pra PC e me surpreendi, entre 2012 e 2013 comprei 54 jogos e gastei só 300 reais, média de 5,5 reais por jogo, e não é só joguinho indie não, no meio dessa lista tem jogos do tipo GTA 4, Fifa 13, Borderlands, Darksiders 1 e 2, Bioshock 1 e 2, Half-Life complete edition, The Witcher 1 e 2... Se eu tivesse comprado pra console teria gastado mais de 8 mil.
Peixe e Fritas escreveu:Alguém sabe qual o jogo mais pesado que eu posso arrumar não o melhor e sim o mais pesado porque comprei um PC novo e queria testa-lo
Não acho que seja desperdício, são bons jogos com bons preços, desperdício seria comprar esses mesmos jogos pra console e pagar 100 reais cada.Bferrari350 escreveu:Soler escreveu:Fiz uma tabela de quanto eu já gastei com jogos pra PC e me surpreendi, entre 2012 e 2013 comprei 54 jogos e gastei só 300 reais, média de 5,5 reais por jogo, e não é só joguinho indie não, no meio dessa lista tem jogos do tipo GTA 4, Fifa 13, Borderlands, Darksiders 1 e 2, Bioshock 1 e 2, Half-Life complete edition, The Witcher 1 e 2... Se eu tivesse comprado pra console teria gastado mais de 8 mil.
Mas tem outra questão para se levar em conta.... Vc joga isso tudo? É um desperdício comprar +8000 jogos para ficarem encalhados, apenas pelo desejo de comprar e comprar, porque estava barato...
Soler escreveu:Não acho que seja desperdício, são bons jogos com bons preços, desperdício seria comprar esses mesmos jogos pra console e pagar 100 reais cada.Bferrari350 escreveu:Soler escreveu:Fiz uma tabela de quanto eu já gastei com jogos pra PC e me surpreendi, entre 2012 e 2013 comprei 54 jogos e gastei só 300 reais, média de 5,5 reais por jogo, e não é só joguinho indie não, no meio dessa lista tem jogos do tipo GTA 4, Fifa 13, Borderlands, Darksiders 1 e 2, Bioshock 1 e 2, Half-Life complete edition, The Witcher 1 e 2... Se eu tivesse comprado pra console teria gastado mais de 8 mil.
Mas tem outra questão para se levar em conta.... Vc joga isso tudo? É um desperdício comprar +8000 jogos para ficarem encalhados, apenas pelo desejo de comprar e comprar, porque estava barato...
Peixe e Fritas escreveu:Soler escreveu:Não acho que seja desperdício, são bons jogos com bons preços, desperdício seria comprar esses mesmos jogos pra console e pagar 100 reais cada.Bferrari350 escreveu:Soler escreveu:Fiz uma tabela de quanto eu já gastei com jogos pra PC e me surpreendi, entre 2012 e 2013 comprei 54 jogos e gastei só 300 reais, média de 5,5 reais por jogo, e não é só joguinho indie não, no meio dessa lista tem jogos do tipo GTA 4, Fifa 13, Borderlands, Darksiders 1 e 2, Bioshock 1 e 2, Half-Life complete edition, The Witcher 1 e 2... Se eu tivesse comprado pra console teria gastado mais de 8 mil.
Mas o fato é se você compra por impulso e nem joga é desperdício não importa o preço mas acho que isso não muda o fato de na steam ser mais barato e isso ser um ponto muito positivo
Soler escreveu:Eu tava vendo aqui as estatísticas de hardware do steam, vejam se vocês tão acima, abaixo ou na média dos outros usuários.
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya