Klown escreveu:Bioshock escreveu:Marcelo escreveu:Então, ele tem um ram bom, de 6 giga. A placa de vídeo Intel(R) HD Graphics Family. CPU Speed: 2.3 GHz.
Talvez o 6 giga de ram ajude a rodar alguma coisa, mas INfelizmente a sua placa de video é uma onboard, ela até pode rodar uns jogos atuais mas só os que não tem configs muito exigentes e games de uns 4-5 anos atras.Mas não sera capaz de rodar os lançamentos muito provavelmente.
Alguns jogos que indico, não é ctz que rodarão, mas ACHO que vão rodar pq não pedem uma config muito alta: Portal, Portal 2, Half-Life 2, Aquaria, Bastion, The Binding of Isaac, Bioshock, Bit.Trip Runner, Borderlands, Braid, Cave Story+, Company of Heroes, Counter-Strike: Source, Divine Divinity, Dustforce, The Elder Scrolls IV: Oblivion, Fable, Fieldrunners, FORTIX 2, F.E.A.R, Far Cry e Far Cry 2, Hero Academy, Legendary, Limbo, Oddworld: Strangers Wrath HD, Plants VS Zombies, Psychonauts, Renegade Ops, Rochard, Shank e Shank 2, Shatter, Civilization IV e V, Snapshot, Stealth Bastard Deluxe, Super Meat Boy, Terraria, Titan Quest, Torchlight, Torchlight 2, They Bleed Pixels, Toki Tori, Tomb Raider: Anniversary, Trine, Tropico 3, Warhammer 50.000: Dawn of War, Left 4 Dead, Worms Reloaded e Worms Crazy Golf.
A maioria são indie games, mas são MUITO bons.Se tiver duvida se seu PC roda ou não use esse site: http://www.systemrequirementslab.com/cyri
Falando sobre a capacidade do notebook do colega: o meu vídeo é o mesmo (Intel HD Graphics, Core i5), tenho menos memória (4GB) e consigo rodar a maioria destes jogos - alguns em condições precárias, com gráficos no baixo, mas roda... apesar desse site dizer que não roda alguns, eles até funcionam. Consegui jogar até Skyrim, em baixa resolução mas com uma experiência legal. Não trava. Então acho que pra ele pode recomendar a maioria, mesmo que não vá ser nada no máximo...
Mas a sua é da linha Family tb???Pq existem varias linhas a Family é a mais basica.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya