Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+94
Hoshi no Kirby
Dhiineres
Legendy
Gnomamon
Ghost
Shaya
Nightwalker
Ismatash
Omnimon
Jessé Vieira
Teti
Cyber Archer
ExtremeZelda
hayt
Squareag
mendingo
Zuado Pela Vida
LOCATELLi
Mastxadows
Smol
vits
Mazza
Chazzy
LepesqueurSquare
Yatogami Prince
Pocket Monster
shaocam
Sheik
Gabriek
Wind Ice
Urashima
Ryo
Mario_64
Takato
Visionnaire
joskezero
Leonardorag1
MrC
Sonic Salies
King
Nujaka Knight
Allusian
Dantares
Angel Kenede
Master Red
Arthimura
TheNerdBR
Julio Cesar Madeira
Gui Fx
MaxRodrigues
vinnybass
bruno.martins.18659
Wolfman
Hayate
LiveinRiot
Alejandro_
Felipe Fabricio
KSPS
Joly
SpecialAgentZ
Robert Prado
EHHH
REDpkmn
Wolflink
pikachuboy'
FHaze
Ra.ab.sa
Marcelo
Bferrari350
Newtão
Klown
MarceloTweet
FLmilk
Supersth1
gms
exceL
Hamburger
Castiel
ktrap
Hugh
Diamond
Kira
Minerius
Charles M I
Andredjow
Soler
Rafinhablo0
Chikoritah
crfleo
EduFanaia
lukazz
ari789
Guinomonster
Viteco
98 participantes

Poste suas Screenshots de Games!

Cyber Archer
    Cyber Archer
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20

Karma Karma : 632
    Posts Posts : 877

Poste suas Screenshots de Games! - Página 29 Empty Re: Poste suas Screenshots de Games!

Mensagem por Cyber Archer Seg 15 Fev 2016, 14:09

Corrigindo uma informação aqui, substitui o Luciel, the Eternal (O Milessaur branco) pelo Nardacyon, the Shadowless

Poste suas Screenshots de Games! - Página 29 WVW69i5f6isfCLUmJb

Esse que é o Tyrant mais forte de Primordia, não o Luciel (como eu havia pensado).XD
    joskezero
    joskezero
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31

Karma Karma : 59
    Posts Posts : 333

Poste suas Screenshots de Games! - Página 29 Empty Re: Poste suas Screenshots de Games!

Mensagem por joskezero Ter 16 Fev 2016, 00:42

Street Fighter V - PC Steam

Poste suas Screenshots de Games! - Página 29 2016-02-16_00002
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero

Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

Mensagem por Robert Prado Ter 16 Fev 2016, 08:22

joskezero escreveu:Street Fighter V - PC Steam

Poste suas Screenshots de Games! - Página 29 2016-02-16_00002
    Me manda seu Fighter ID depois

Só tinha liberado as 03h da manhã na PSN, resultado: Acordei as 04, joguei 1 hora e fui trabalhar kkk

Joguei só o Story Mode do Ryu, não estava conectando no Server de tão lotado que devia estar na primeira hora de estréia
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero

Mensagem por Robert Prado Ter 16 Fev 2016, 22:59

Ryu - 17 Stages no Survivor

Ryu - Story Mode
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30

Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

Mensagem por Nightwalker Qua 17 Fev 2016, 00:05

Cyber Archer escreveu:Corrigindo uma informação aqui, substitui o Luciel, the Eternal (O Milessaur branco) pelo Nardacyon, the Shadowless

Poste suas Screenshots de Games! - Página 29 WVW69i5f6isfCLUmJb

Esse que é o Tyrant mais forte de Primordia, não o Luciel (como eu havia pensado).XD
    Tomei maior surpresa na luta contra esse cara, tava so voando e explorando as ilhas e ban, mostro desses aparecer, gostei muito do design dele. Peguei o holograma dele. Lembrava que o lvl dele era maior que 90 mas como nao lembrava mais o level exato mesmo, continuei a achar que o do luciel era maior lol

Última edição por Nightwalker em Qua 17 Fev 2016, 13:16, editado 1 vez(es)
    Cyber Archer
    Cyber Archer
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20

Mensagem por Cyber Archer Qua 17 Fev 2016, 09:40

Nightwalker escreveu:Tomei maior surpresa na luta contra esse cara, tava so voando e explorando as ilhas e ban, mostro desses aparecer, gostei muito do design dele. Peguei o holograma dele. Lembra que o lvl dele era maior que 90 mas como nao lembrava mais o level mesmo, continuei a achar que o do luciel era maior lol

É o 3º mais forte.XD

-------------------------------------------

SFV PC :

Spoiler do Necalli porque sou mal:
    na verdade não é Spoiler já que a história é só um prólogo

Poste suas Screenshots de Games! - Página 29 9D15CE66B75084116544796101E33AC49DBACDE5

-----------------------------------

Divinity: Dragon Commander

Poste suas Screenshots de Games! - Página 29 A978B8E0FB1D761C5260CD03F62B07BDB67E864C

O jogo é muito bom, com diversas possibilidades e decisões, mas possui algumas falhas "amadoras" mas nada que comprometa o jogo.
    Gabriek
    Gabriek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 664
    Posts Posts : 2968

Mensagem por Gabriek Qua 17 Fev 2016, 12:59

Cyber Archer escreveu:O lado negativo é que a Capcom não dá opção de desabilitar completamente Anti-Aliasing e Pós-Processamento, meu PC (por ser antigo) não se dá muito bem com essas configurações, sendo assim tive que deixar 768p (resolução de notebook lol).
    A Unreal é bem editável, já tentou mexer no ini? A escala de resolução também não serve?
    Eu achei tranquilo as texturas no mínimo, mas a sombra toda quadriculada não dá.
    Spoiler:
    Cyber Archer
    Cyber Archer
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20

Mensagem por Cyber Archer Qua 17 Fev 2016, 13:50

Gabriek escreveu:
    Cyber Archer escreveu:O lado negativo é que a Capcom não dá opção de desabilitar completamente Anti-Aliasing e Pós-Processamento, meu PC (por ser antigo) não se dá muito bem com essas configurações, sendo assim tive que deixar 768p (resolução de notebook lol).
    A Unreal é bem editável, já tentou mexer no ini? A escala de resolução também não serve?
    Eu achei tranquilo as texturas no mínimo, mas a sombra toda quadriculada não dá.
    Spoiler:

Dei uma mexida rápida, mas não consegui fazer mudar nada (sou noob), tipo, modifiquei as configurações mas quando entrava no jogo não mudava (acho que depois de mudar eu deveria ter colocado read-only).

Depois tenho que tentar melhor, mas aparentemente é possível.

A escala de resolução eu coloquei no mínimo (mas dava pra ter deixado nos 55) mas com a resolução 1024x768, 0 pra 55 não muda muito.

Eu nem ligo pra gráficos, mas o ruim é ter que ficar com a tela meio cortada (se eu conseguisse tirar isso já fico feliz).XD
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast

Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

Mensagem por Felipe_Vieir4 Sex 19 Fev 2016, 15:16

Baixei o beta de The Divisioni apenas pra ver a Nova York do game, e posso dizer que tá muito lindo
    O ambiente de destruição junto da neve tá perfeito, os detalhes, grafites, até adesivos por aí. Meu interesse pra comprar esse jogo segue muito baixo (mais um jogo de mapa aberto com missões, pelo menos por agora não), mas que tá lindo tá

Poste suas Screenshots de Games! - Página 29 C50Wu4G
    Poste suas Screenshots de Games! - Página 29 Zx9IjeQ
    Poste suas Screenshots de Games! - Página 29 GN4CU0d

(E eu até teria postado pela galeria do Imgur, mas tava bugando...)
    Gui Fx
    Gui Fx
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15

Karma Karma : 178
    Posts Posts : 756

Mensagem por Gui Fx Sex 19 Fev 2016, 15:51

Atualmente jogando essa delicia de visual novel.
    Steins;Gate 
    Poste suas Screenshots de Games! - Página 29 2ihm35u
    Poste suas Screenshots de Games! - Página 29 103ztat
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

Mensagem por Mastxadows Seg 22 Fev 2016, 10:09

Poste suas Screenshots de Games! - Página 29 ORwnY9u
    Referências

Poste suas Screenshots de Games! - Página 29 KflSk5L
    Poste suas Screenshots de Games! - Página 29 JNYf31u
    Poste suas Screenshots de Games! - Página 29 PaVt1Si
    Usei esses três pra zerar o jogo,Omnimon/Omegamon,Dukemon/Gallantmon e Alphamon.
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast

Mensagem por Felipe_Vieir4 Qua 24 Fev 2016, 06:04

Plants vs. Zombie Garden Warfare 2

Poste suas Screenshots de Games! - Página 29 Jqp3hsQ
    (Pea é o nome de um personagem das plantas, a pea shooter)

Poste suas Screenshots de Games! - Página 29 JYMUHWL

Até agora eu tô amando esse jogo
    joskezero
    joskezero
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31

Karma Karma : 59
    Posts Posts : 333

Mensagem por joskezero Qua 24 Fev 2016, 20:36

Street Fighter V - PC

Poste suas Screenshots de Games! - Página 29 629FE9C1311E5A25F90471E807D3ED7EABF551E0

Poste suas Screenshots de Games! - Página 29 06D9798ADDFB32D22C0A7F668B17F3744956EA32

Poste suas Screenshots de Games! - Página 29 849048A12D27FB361719619FE0554C0E7C751D35

Poste suas Screenshots de Games! - Página 29 70E0EE0883B5FBC7F409C6E215D5C93CE834FE38

Poste suas Screenshots de Games! - Página 29 24566C4E13C32D84897619308D9CADE9C0163316
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast

Mensagem por Felipe_Vieir4 Sex 26 Fev 2016, 14:27

Mais de PvZ GW2:
    Olhando para o lado das plantas, do meio do gramado de batalha
    Poste suas Screenshots de Games! - Página 29 KizLlzH
    Agora o lado dos zumbis:
    Poste suas Screenshots de Games! - Página 29 LGSa3os
    10/10
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero

Mensagem por Robert Prado Seg 29 Fev 2016, 00:06

Isso é muito bom. Revivendo ótimas memórias #PokemonRED #3DS
    Poste suas Screenshots de Games! - Página 29 WVW69i8gRaA6HJfqwb

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 01:29