Eu mandaria screenshot diretamente do Miiverse, mas ele fica bloqueado assim que abro a demo.
Última edição por Angel Kenede em Qua 10 Set 2014, 17:34, editado 2 vez(es)
Angel Kenede escreveu:
Eu mandaria screenshot diretamente do Miiverse, mas ele fica bloqueado assim que abro a demo.e sim, ele é rosa, mas tenho um vermelho também tá?:Ignorem a qualidade da câmera, eu tirei com o DSi XL. /ok, calei-me
Mazza escreveu:Joguei um pouco de Yu-Gi-Oh! Forbidden Memories no PSP (por isso as imagens achatadas) e tirei umas fotos:
- Spoiler:
Recomendo Yu-Gi-Oh! Dark Duel Stories de GBC para quem gosta desse sistema do FM. O jogo tem algumas regras um pouco diferentes e uma opção nova (criação de cards via partes coletadas), mas o gameplay nos duelos em si é quase idêntico.
- Spoiler:
A minha é maisSonic Salies escreveu:Minha Wind é muito linda <3
Tenho cada vez mais interesse por esse Hearthstone. Ouço falar super bem e ainda por cima é de graça. Vou tentar jogar qualquer dia.Arthimura escreveu:Mazza escreveu:Joguei um pouco de Yu-Gi-Oh! Forbidden Memories no PSP (por isso as imagens achatadas) e tirei umas fotos:
- Spoiler:
Recomendo Yu-Gi-Oh! Dark Duel Stories de GBC para quem gosta desse sistema do FM. O jogo tem algumas regras um pouco diferentes e uma opção nova (criação de cards via partes coletadas), mas o gameplay nos duelos em si é quase idêntico.
- Spoiler:
Comecei a gostar mais de Card Games recentemente por causa do Hearthstone
Quer dizer, eu gostava de assistir Yu-Gi-Oh! quando era menor, mas nunca me aprofundei muito no gênero.
Vou postar algumas screenshots do Hearthstone:
Miracle rogue:
- Spoiler:
Zoolock:
- Spoiler:
Esse jogo está lindo!joskezero escreveu:AC Unity 1920x1080 PC
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya