+10
Yagosbl
Hidrox
lucascrochaiv
viniss
vinicius pleins
crfleo
Dimitri
exceL
SuperSM
Wiilington
14 participantes
Wii U Travou no Menu
lucascrochaiv- Membro Nv.8
- Mensagem nº46
Re: Wii U Travou no Menu
não deu, vou tentar deixa-lo desligado a noite toda.. amanha na hora que eu acordar vou ligar na assistencia tecnica pra ver oq ta acontecendo
vinicius pleins- Veterano Nv.11
- Mensagem nº47
acho q foi um bug ou no pior dos casos ele brickou
viniss- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº48
Dimitri escreveu:Cara,leva em uma assistência técnica,tenta esperar uma hora,se não der,deixe seu WiiU desligado a noite inteira e tente ligá-lo amanhã,meu 3DS travou e eu deixei ele parado,no outro dia ele voltou ao normal,isso foi no dia em que comprei ele.
Quando eu comprar meu WiiU(No meu aniversário (07/02) eu vou deletar esse APP do Youtube,já que não uso mt Youtube,mt menos em video game
Eu acho que ainda não existe assistência técnica para o Wii U aqui no Brasil.
Dá para deletar o app do Youtube?
Jamian- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº49
Deve ser um semi-brick. Com certeza tem um menu recovery. O negócio é que ninguém descobriu como acessá-lo. Honestamente, queria muito que conseguissem desbloquear o Wii U, até para criarem um priiloader para ele. Se tivesse um priiloader, o Wii U do nosso amigo estaria salvo.
- Mensagem nº50
meu primo de nova jérsei vai ligar na assistencia técnica de onde ele mora pra mim, caso for preciso eu mando la pros EUA pra ver se arruma
- Mensagem nº51
existe um modo pra eu baixar a atualização dele pela internet?? ai eu tento instalar ele no wii u pelo usb e vai que dá
viniss- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº52
lucascrochaiv escreveu:existe um modo pra eu baixar a atualização dele pela internet?? ai eu tento instalar ele no wii u pelo usb e vai que dá
Você quis dizer se existe um método para baixar a atualização em um computador, colocar em um pen drive e depois passar para o Wii U?
Se for isso a resposta é não.
E a atualização que você está se referindo é a do Youtube né? ou é a do Wii U?
Convidad- Convidado
- Mensagem nº54
Deixa eu ver... Então quer dizer que você estava usando o aplicativo do YouTube, e então, ou seu Wii U travou. Você desesperado, desligou o seu Wii U no meio do "travamento" do aplicativo. E então, quando você ligou o console novamente, ele travou logo após sua tentativa de entrar em sua conta.
Foi isso que aconteceu?
Foi isso que aconteceu?
- Mensagem nº55
eu atualizei a versão dele e fui entrar no youtube ai pediu pra atualizar o youtube, ai no meio da atualização o wii u desligou e quando liguei ele tinha travado no menu // tem como entrar nas configurações sem ser pelo menu?
Convidad- Convidado
- Mensagem nº56
Bom, o 3DS tem diversas opções para ser ligado diretamente as configurações, todas são explicadas no manual! ...Talvez com o WiiU não seja diferente! Dá uma checada no manual dele!lucascrochaiv escreveu:eu atualizei a versão dele e fui entrar no youtube ai pediu pra atualizar o youtube, ai no meio da atualização o wii u desligou e quando liguei ele tinha travado no menu // tem como entrar nas configurações sem ser pelo menu?
Hidrox- Veterano Nv.6
- Mensagem nº57
Esse console ta muito perigoso de se comprar no lançamento uai '-'
Yagosbl- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº58
tenta apagar o mii e fazer ele de novo
Jamian- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº59
Encontrei um problema muito parecido com o seu em um forum da internet. Veja o relato do cara:
E olhe uma das respostas:
Ou seja, parece que o cara foi atualizar o app do youtube e a luz foi embora. Daí, foi ligar o aparelho novamente, e ele ficou naquela tela de verificação de disponibilidade de conexão. Após isso, o aparelho travava.
A resposta dada sugere que o problema pode ser resolvido desconectando todos os cabos e conectando novamente. É meio sem sentido, mas, segundo o user que deu a resposta, funcionou para o caso dele.
Edit: olha a fonte http://thewiiu.com/topic/8382-is-there-a-way-to-reset-wii-u/
Se quiser tentar, desligue o Wii U, retire todos os cabos, espere uns 5 minutos, plugue tudo novamente e religue o Wii U.
I am so angry right now. I went to update the YouTube app, and before I knew it, I was stuck at over 2+ hours waiting. I had no way of canceling the install. The weather got bad and I wanted to power down, but I had no recourse for shutting down the machine. Then the power went. When it came back and I tried turning the machine on, it got to the "seeing if online features are available" function before locking into a state and just emitting a buzzing sound. Is there anything to be done with this or am I stuck returning it?
E olhe uma das respostas:
Try unplugging the power and plugging it back in. It's worked for me. But you may have a bricked Wii U, in which case, ask about bricked Wii Us.
Ou seja, parece que o cara foi atualizar o app do youtube e a luz foi embora. Daí, foi ligar o aparelho novamente, e ele ficou naquela tela de verificação de disponibilidade de conexão. Após isso, o aparelho travava.
A resposta dada sugere que o problema pode ser resolvido desconectando todos os cabos e conectando novamente. É meio sem sentido, mas, segundo o user que deu a resposta, funcionou para o caso dele.
Edit: olha a fonte http://thewiiu.com/topic/8382-is-there-a-way-to-reset-wii-u/
Se quiser tentar, desligue o Wii U, retire todos os cabos, espere uns 5 minutos, plugue tudo novamente e religue o Wii U.
guguraul- Iniciante Nv.2
- Mensagem nº60
Estou com mesmo problema, o meu trava antes de clicar no mii, ja fiz de tudo, deixei desligado a noite toda, retirei todos os cabos, desliguei a internet e tudo, não tem como fazer absolutamente nada, logo quando sai do logo nintendo congela.HELLLPPPP
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya