Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+10
Yagosbl
Hidrox
lucascrochaiv
viniss
vinicius pleins
crfleo
Dimitri
exceL
SuperSM
Wiilington
14 participantes

    Wii U Travou no Menu

    lucascrochaiv
    lucascrochaiv
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 104

    Wii U Travou no Menu - Página 4 Empty Re: Wii U Travou no Menu

    Mensagem por lucascrochaiv Sáb 29 Dez 2012, 00:32

    não deu, vou tentar deixa-lo desligado a noite toda.. amanha na hora que eu acordar vou ligar na assistencia tecnica pra ver oq ta acontecendo
    vinicius pleins
    vinicius pleins
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 73
    Posts Posts : 657

    Wii U Travou no Menu - Página 4 Empty Re: Wii U Travou no Menu

    Mensagem por vinicius pleins Sáb 29 Dez 2012, 08:54

    acho q foi um bug ou no pior dos casos ele brickou
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    Wii U Travou no Menu - Página 4 Empty Re: Wii U Travou no Menu

    Mensagem por viniss Sáb 29 Dez 2012, 09:02

    Dimitri escreveu:Cara,leva em uma assistência técnica,tenta esperar uma hora,se não der,deixe seu WiiU desligado a noite inteira e tente ligá-lo amanhã,meu 3DS travou e eu deixei ele parado,no outro dia ele voltou ao normal,isso foi no dia em que comprei ele.

    Quando eu comprar meu WiiU(No meu aniversário (07/02) eu vou deletar esse APP do Youtube,já que não uso mt Youtube,mt menos em video game

    Eu acho que ainda não existe assistência técnica para o Wii U aqui no Brasil.

    Dá para deletar o app do Youtube?
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Wii U Travou no Menu - Página 4 Empty Re: Wii U Travou no Menu

    Mensagem por Jamian Sáb 29 Dez 2012, 09:38

    Deve ser um semi-brick. Com certeza tem um menu recovery. O negócio é que ninguém descobriu como acessá-lo. Honestamente, queria muito que conseguissem desbloquear o Wii U, até para criarem um priiloader para ele. Se tivesse um priiloader, o Wii U do nosso amigo estaria salvo.
    lucascrochaiv
    lucascrochaiv
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 104

    Wii U Travou no Menu - Página 4 Empty Re: Wii U Travou no Menu

    Mensagem por lucascrochaiv Sáb 29 Dez 2012, 13:43

    meu primo de nova jérsei vai ligar na assistencia técnica de onde ele mora pra mim, caso for preciso eu mando la pros EUA pra ver se arruma
    lucascrochaiv
    lucascrochaiv
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 104

    Wii U Travou no Menu - Página 4 Empty Re: Wii U Travou no Menu

    Mensagem por lucascrochaiv Sáb 29 Dez 2012, 16:58

    existe um modo pra eu baixar a atualização dele pela internet?? ai eu tento instalar ele no wii u pelo usb e vai que dá
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    Wii U Travou no Menu - Página 4 Empty Re: Wii U Travou no Menu

    Mensagem por viniss Sáb 29 Dez 2012, 17:56

    lucascrochaiv escreveu:existe um modo pra eu baixar a atualização dele pela internet?? ai eu tento instalar ele no wii u pelo usb e vai que dá

    Você quis dizer se existe um método para baixar a atualização em um computador, colocar em um pen drive e depois passar para o Wii U?
    Se for isso a resposta é não.

    E a atualização que você está se referindo é a do Youtube né? ou é a do Wii U?
    lucascrochaiv
    lucascrochaiv
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 104

    Wii U Travou no Menu - Página 4 Empty Re: Wii U Travou no Menu

    Mensagem por lucascrochaiv Sáb 29 Dez 2012, 18:00

    do wii u
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Wii U Travou no Menu - Página 4 Empty Re: Wii U Travou no Menu

    Mensagem por Convidad Sáb 29 Dez 2012, 18:12

    Deixa eu ver... Então quer dizer que você estava usando o aplicativo do YouTube, e então, ou seu Wii U travou. Você desesperado, desligou o seu Wii U no meio do "travamento" do aplicativo. E então, quando você ligou o console novamente, ele travou logo após sua tentativa de entrar em sua conta.

    Foi isso que aconteceu?
    lucascrochaiv
    lucascrochaiv
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 104

    Wii U Travou no Menu - Página 4 Empty Re: Wii U Travou no Menu

    Mensagem por lucascrochaiv Sáb 29 Dez 2012, 19:49

    eu atualizei a versão dele e fui entrar no youtube ai pediu pra atualizar o youtube, ai no meio da atualização o wii u desligou e quando liguei ele tinha travado no menu // tem como entrar nas configurações sem ser pelo menu?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Wii U Travou no Menu - Página 4 Empty Re: Wii U Travou no Menu

    Mensagem por Convidad Sáb 29 Dez 2012, 21:38

    lucascrochaiv escreveu:eu atualizei a versão dele e fui entrar no youtube ai pediu pra atualizar o youtube, ai no meio da atualização o wii u desligou e quando liguei ele tinha travado no menu // tem como entrar nas configurações sem ser pelo menu?
    Bom, o 3DS tem diversas opções para ser ligado diretamente as configurações, todas são explicadas no manual! ...Talvez com o WiiU não seja diferente! Dá uma checada no manual dele!
    Hidrox
    Hidrox
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 192
    Posts Posts : 549

    Wii U Travou no Menu - Página 4 Empty Re: Wii U Travou no Menu

    Mensagem por Hidrox Sáb 29 Dez 2012, 21:42

    Esse console ta muito perigoso de se comprar no lançamento uai '-'
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

    Wii U Travou no Menu - Página 4 Empty Re: Wii U Travou no Menu

    Mensagem por Yagosbl Dom 30 Dez 2012, 06:37

    tenta apagar o mii e fazer ele de novo
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Wii U Travou no Menu - Página 4 Empty Re: Wii U Travou no Menu

    Mensagem por Jamian Dom 30 Dez 2012, 09:59

    Encontrei um problema muito parecido com o seu em um forum da internet. Veja o relato do cara:

    I am so angry right now. I went to update the YouTube app, and before I knew it, I was stuck at over 2+ hours waiting. I had no way of canceling the install. The weather got bad and I wanted to power down, but I had no recourse for shutting down the machine. Then the power went. When it came back and I tried turning the machine on, it got to the "seeing if online features are available" function before locking into a state and just emitting a buzzing sound. Is there anything to be done with this or am I stuck returning it?

    E olhe uma das respostas:

    Try unplugging the power and plugging it back in. It's worked for me. But you may have a bricked Wii U, in which case, ask about bricked Wii Us.

    Ou seja, parece que o cara foi atualizar o app do youtube e a luz foi embora. Daí, foi ligar o aparelho novamente, e ele ficou naquela tela de verificação de disponibilidade de conexão. Após isso, o aparelho travava.

    A resposta dada sugere que o problema pode ser resolvido desconectando todos os cabos e conectando novamente. É meio sem sentido, mas, segundo o user que deu a resposta, funcionou para o caso dele.

    Edit: olha a fonte http://thewiiu.com/topic/8382-is-there-a-way-to-reset-wii-u/

    Se quiser tentar, desligue o Wii U, retire todos os cabos, espere uns 5 minutos, plugue tudo novamente e religue o Wii U.
    guguraul
    guguraul
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 4

    Wii U Travou no Menu - Página 4 Empty Re: Wii U Travou no Menu

    Mensagem por guguraul Seg 14 Jan 2013, 12:18

    Estou com mesmo problema, o meu trava antes de clicar no mii, ja fiz de tudo, deixei desligado a noite toda, retirei todos os cabos, desliguei a internet e tudo, não tem como fazer absolutamente nada, logo quando sai do logo nintendo congela.HELLLPPPP

    Conteúdo patrocinado


    Wii U Travou no Menu - Página 4 Empty Re: Wii U Travou no Menu

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 16:40