EduKurosaki escreveu:Robert Prado escreveu:Se vc me falar 1 jogo do WiiU com o tal suporte também...Felipe JJ escreveu:Robert Prado escreveu:Felipe JJ escreveu:Robert Prado escreveu:Além do visor possuir o 3D, ele tem a vista panoramica dita no tópico.Felipe JJ escreveu:Robert Prado escreveu:É uma copia do Sony 3D Oled Glass, que tem função de vista panoramica e 3D.
DAFUQ? Não consegui ver nenhuma ligação dos visor 3D da Sony com o acelerômetro e giroscópio do GamePad. Gostaria que você explicasse...Please Luiz, não compare cheiro de mérda com cheiro de perfume. Virtual Boy é fail épico.VLuiz escreveu:Robert Prado escreveu:É uma copia do Sony 3D Oled Glass, que tem função de vista panoramica e 3D.
Imitação do Virtual Boy
O unico lado positivo do Gamepad, é que com certeza será mais barato que o visor da Sony. Porém a qualidade do visor é superior e mais realista
Como você mesmo disse, não dá pra comparar. Uma coisa não tem nada a ver com outra, a visão panorâmica já existe há séculos, não foi a Sony que inventou.
Aliás, a patente é para o uso da funcionalidade de mover o gamepad pelo ambiente e ter uma visão diferenciada. O próprio 3DS já faz isso, só que sem a TV.
A única semelhança dos óculos 3D da Sony com o Wii U é o nome do Software, Panorama View, que tem como objetivo visualizar cenas por ângulos diferentes, como um Google Street nas suas mãos, e a Sony não tem nada com isso. Como eu disse, a visão panorâmica não foi criada pela Sony.
Os produtos, objetivos e funções são TÃO DIFERENTES, que a Nintendo conseguiu patentear seu projeto. Se fosse igual haveria quebra de patente, portanto não tem como ser cópia sob nenhum aspecto.
Relaxa, lirow brodá
Quando falei de cópia, não estava com intuito de ser levado a sério com um comentário sarcástico. Citei, pois a visão panorâmica em games foi elevada a um nível épico com o visor da Sony, e como estávamos falando de visão panorâmica da Nintendo...
Porrã, se eu levasse a sério toda vez que um Nintendista falasse a palavra cópia, eu simplesmente não viveria.
É mesmo? Eu não estava sabendo. Conte-me mais sobre os jogos lançados pela Sony com suporte a visão panorâmica.
Isso na Sony está igual na Nintendo. A Tecnologia existe e já foi dita que será usada em jogos, porém ainda não possui. O diferencial é que a qualidade da visão panorâmica é bem mais aprofundada e realista, por que é panoramica+3d. Entretanto já temos videos e demonstrações de como ficará em jogos. É simplesmente fantastico.
Por outro lado o produto da Sony tem um preço ridículo.
http://store.sony.com/webapp/wcs/stores/servlet/CategoryDisplay?catalogId=10551&storeId=10151&langId=-1&identifier=S_Personal_3DViewer
Sorry, mas não adianta nada lançar algo, supostamente, bom por um preço completamente inviável. Vai ser outro fail. Aliás ele já está no mercado e mudou algo? Assustou as concorrentes? Cadê o uso diferenciado nos jogos? Pois é.
O Panorama View do Wii U é um simples app que vc baixa e passa a aproveitá-lo da forma que quiser, inclusive em jogos futuramente. E por ser um app, o preço será bem mais em conta.
Logo a relação custo X benefício já mostra quem se tornará popular, e quem irá encalhar.
This. E digo mais, você quer exemplos de jogos que usem o tal efeito? Well, espere até o Panorama View ser lançado em Março. Daí em diante teremos jogos que utilizem. Sabemos que a Nintendo sempre utiliza bem o hardware que constrói, e não será diferente dessa vez. Aposto quanto quiser que em 6 meses teremos jogos que utilizem a função.
E o Sony 3D Glass, quando será utilizado em jogos? Já temos projetos oficiais anunciados? Aliás, ele vai funcionar com algum console?
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya