Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+8
Felipe JJ
EduKurosaki
ari789
DeLarge
ベ リ ス
Universo
silverreis
Mordoskul
12 participantes

    [Wii U] Nintendo consegue patentear tecnologia responsável pela função Panorama View

    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    [Wii U] Nintendo consegue patentear tecnologia responsável pela função Panorama View - Página 2 Empty Re: [Wii U] Nintendo consegue patentear tecnologia responsável pela função Panorama View

    Mensagem por Felipe JJ Sex 28 Dez 2012, 03:11

    EduKurosaki escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    Felipe JJ escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    Felipe JJ escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    Felipe JJ escreveu:
    Robert Prado escreveu:É uma copia do Sony 3D Oled Glass, que tem função de vista panoramica e 3D.

    DAFUQ? Não consegui ver nenhuma ligação dos visor 3D da Sony com o acelerômetro e giroscópio do GamePad. Gostaria que você explicasse...
    Além do visor possuir o 3D, ele tem a vista panoramica dita no tópico. Rolling Eyes

    VLuiz escreveu:
    Robert Prado escreveu:É uma copia do Sony 3D Oled Glass, que tem função de vista panoramica e 3D.

    Imitação do Virtual Boy
    Please Luiz, não compare cheiro de mérda com cheiro de perfume. Virtual Boy é fail épico.
    O unico lado positivo do Gamepad, é que com certeza será mais barato que o visor da Sony. Porém a qualidade do visor é superior e mais realista

    Como você mesmo disse, não dá pra comparar. Uma coisa não tem nada a ver com outra, a visão panorâmica já existe há séculos, não foi a Sony que inventou.

    Aliás, a patente é para o uso da funcionalidade de mover o gamepad pelo ambiente e ter uma visão diferenciada. O próprio 3DS já faz isso, só que sem a TV.

    A única semelhança dos óculos 3D da Sony com o Wii U é o nome do Software, Panorama View, que tem como objetivo visualizar cenas por ângulos diferentes, como um Google Street nas suas mãos, e a Sony não tem nada com isso. Como eu disse, a visão panorâmica não foi criada pela Sony.

    Os produtos, objetivos e funções são TÃO DIFERENTES, que a Nintendo conseguiu patentear seu projeto. Se fosse igual haveria quebra de patente, portanto não tem como ser cópia sob nenhum aspecto.
    Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
    Relaxa, lirow brodá
    Quando falei de cópia, não estava com intuito de ser levado a sério com um comentário sarcástico. Citei, pois a visão panorâmica em games foi elevada a um nível épico com o visor da Sony, e como estávamos falando de visão panorâmica da Nintendo...
    Porrã, se eu levasse a sério toda vez que um Nintendista falasse a palavra cópia, eu simplesmente não viveria.

    É mesmo? Eu não estava sabendo. Conte-me mais sobre os jogos lançados pela Sony com suporte a visão panorâmica.
    Se vc me falar 1 jogo do WiiU com o tal suporte também...

    Isso na Sony está igual na Nintendo. A Tecnologia existe e já foi dita que será usada em jogos, porém ainda não possui. O diferencial é que a qualidade da visão panorâmica é bem mais aprofundada e realista, por que é panoramica+3d. Entretanto já temos videos e demonstrações de como ficará em jogos. É simplesmente fantastico.

    Por outro lado o produto da Sony tem um preço ridículo.

    http://store.sony.com/webapp/wcs/stores/servlet/CategoryDisplay?catalogId=10551&storeId=10151&langId=-1&identifier=S_Personal_3DViewer

    Sorry, mas não adianta nada lançar algo, supostamente, bom por um preço completamente inviável. Vai ser outro fail. Aliás ele já está no mercado e mudou algo? Assustou as concorrentes? Cadê o uso diferenciado nos jogos? Pois é.

    O Panorama View do Wii U é um simples app que vc baixa e passa a aproveitá-lo da forma que quiser, inclusive em jogos futuramente. E por ser um app, o preço será bem mais em conta.

    Logo a relação custo X benefício já mostra quem se tornará popular, e quem irá encalhar.


    This. E digo mais, você quer exemplos de jogos que usem o tal efeito? Well, espere até o Panorama View ser lançado em Março. Daí em diante teremos jogos que utilizem. Sabemos que a Nintendo sempre utiliza bem o hardware que constrói, e não será diferente dessa vez. Aposto quanto quiser que em 6 meses teremos jogos que utilizem a função.

    E o Sony 3D Glass, quando será utilizado em jogos? Já temos projetos oficiais anunciados? Aliás, ele vai funcionar com algum console?
    RiderBlack
    RiderBlack
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 576

    [Wii U] Nintendo consegue patentear tecnologia responsável pela função Panorama View - Página 2 Empty Re: [Wii U] Nintendo consegue patentear tecnologia responsável pela função Panorama View

    Mensagem por RiderBlack Sex 28 Dez 2012, 05:01

    mais um tópico desviado por robert miranda...

    AAAAA mas é claro,oitocentos dólares,com certeza,acho que vou refazer minhas contas...

    Ps4 com váááários gigabites de memória e uma super-mega-foda placa de video,uma tv 4k de cem milão,óculos madafoker 3d....hummmmmmm,tomara que isso seja realemnte bom,eu não quero vender minha casa pra depois ter ver luz amarela no meu console,super aquecimento e é lógico,que toda produtora vai querer produzir pra um periférico que custa os olhos da cara...sim sim...

    quando a sony voltar pro planeta terra,me chamem,pq por hora ela anda meio fora de foco...^^...
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Wii U] Nintendo consegue patentear tecnologia responsável pela função Panorama View - Página 2 Empty Re: [Wii U] Nintendo consegue patentear tecnologia responsável pela função Panorama View

    Mensagem por Convidado Sex 28 Dez 2012, 08:09

    E a Nintendo aprendendo com a Apple, patenteando tudo pra depois poder processar; essa patente não envolve só jogos, e no fim eu considero um pouco sacanagem, pois até um tablet teria que pagar patente pra usar isso (coisa que eu não acredito que a nintendo tenha sido a unica a ter essa ideia)

    de todos os modos ponto para a nintendo, futuramente ela poderá abrir altos processos..
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Wii U] Nintendo consegue patentear tecnologia responsável pela função Panorama View - Página 2 Empty Re: [Wii U] Nintendo consegue patentear tecnologia responsável pela função Panorama View

    Mensagem por Convidad Sex 28 Dez 2012, 08:31

    Robert Prado escreveu:É uma copia do Sony 3D Oled Glass, que tem função de vista panoramica e 3D.

    PlayStation 1 é uma cópia do N64, que tem função ser um console. Quebra de patente, joguem a Sony na justiça. #SonynajustiçaporcausadoPs1 Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes

    Entenda Robert, aonde joças está a cópia disso? Antonio Meucci, um italiano criou o telefone, nem por isso ele conseguiu impedir que as empresas conseguissem fazer telefones semelhantes com a mesma função. Agora amigão... Por que a Motorola não processa a Nokia por ter nascido como uma empresa voltada a esta área? Por que ela comprou a patente, e não é dona dela. Ela só tem os direitos de usar a tecnologia. Por isso, é babaca a briga de AndroidFags e AppleFags... o mesmo se aplica a Nintendistas, Sonystas e Caixistas.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    [Wii U] Nintendo consegue patentear tecnologia responsável pela função Panorama View - Página 2 Empty Re: [Wii U] Nintendo consegue patentear tecnologia responsável pela função Panorama View

    Mensagem por Robert Prado Sex 28 Dez 2012, 11:27

    Kaochi escreveu:
    Robert Prado escreveu:É uma copia do Sony 3D Oled Glass, que tem função de vista panoramica e 3D.

    PlayStation 1 é uma cópia do N64, que tem função ser um console. Quebra de patente, joguem a Sony na justiça. #SonynajustiçaporcausadoPs1 Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes

    Entenda Robert, aonde joças está a cópia disso? Antonio Meucci, um italiano criou o telefone, nem por isso ele conseguiu impedir que as empresas conseguissem fazer telefones semelhantes com a mesma função. Agora amigão... Por que a Motorola não processa a Nokia por ter nascido como uma empresa voltada a esta área? Por que ela comprou a patente, e não é dona dela. Ela só tem os direitos de usar a tecnologia. Por isso, é babaca a briga de AndroidFags e AppleFags... o mesmo se aplica a Nintendistas, Sonystas e Caixistas.
    Preciso mesmo te explicar o significado de sarcasmo?

    @Edu,
    Concordo, antes mesmo do seu post eu já havia falado sobre a relação preço x qualidade.
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    [Wii U] Nintendo consegue patentear tecnologia responsável pela função Panorama View - Página 2 Empty Re: [Wii U] Nintendo consegue patentear tecnologia responsável pela função Panorama View

    Mensagem por Qdiz Sex 28 Dez 2012, 11:33

    OLHA A GUERRINHA DE FAN BOY,vo ter q chamar o moderador???
    :seriousface:
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    [Wii U] Nintendo consegue patentear tecnologia responsável pela função Panorama View - Página 2 Empty Re: [Wii U] Nintendo consegue patentear tecnologia responsável pela função Panorama View

    Mensagem por viniss Sex 28 Dez 2012, 14:07

    Só baixo esse panorama view se for de graça ou bem barato. É legalzinho, mas não vale gastar dinheiro com isso.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Wii U] Nintendo consegue patentear tecnologia responsável pela função Panorama View - Página 2 Empty Re: [Wii U] Nintendo consegue patentear tecnologia responsável pela função Panorama View

    Mensagem por Convidad Sex 28 Dez 2012, 17:16

    Levar o Robert a sério = Destruir o tópico
    Sorry guys...
    ------------------------------------------------------------
    Não consigo imaginar essa funcionalidade sendo aplicada a alguns jogos, vair servir só pra olhar ao ambiente em primeira pessoa mesmo. Mas é bom ver a Nintendo protegendo a suas criações (ou a dos outros).

    Conteúdo patrocinado


    [Wii U] Nintendo consegue patentear tecnologia responsável pela função Panorama View - Página 2 Empty Re: [Wii U] Nintendo consegue patentear tecnologia responsável pela função Panorama View

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 07:01