Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+110
Nicckk
Abomineve Homem das Naves
pablogramazio
Dark Chouji
Shy_Guy
maddtt
Alejandro_
Cortex
Dimitri
Samba de Amigo
The Legend of Ian
davi_retro
guilherme93
MasterLinK
¢² F£rn@nd0
gamemaníaco
DarkSeven
Erhok
lukazz
PedroPVJ
Snow-X
guilhermeVMRD
tdark
Bruno Carvalho
TheSky
gusta5055
Eriton
RIKAZ3
luiswolfman
Kamek
Fenirax
OpacoLione
Samato
Dark Signer
thi-bone
Skedar
engrey
Caleb John
SpecialAgentZ
rtsiqueira
Gabriel Limão
SparkTFS
archanjo07
Felipe Fabricio
lucascrochaiv
paulotakuya
YoshiBruno
Jhonata.walace
Hadan
joskezero
Jamian
RiderBlack
AlexOk
anmani
Kanda Luna
Lucasmon
KoopaGamer
1gamerobsecado
Garo Master
lucas.custodio.391
lucas fernando
T_Alexandria
Izanagi
Felipe JJ
nexard
Killer
jeanfeijan
Mostarda com Limão
hyperrush
Supersth1
DollLicca
metal_ricardo
●●●●●●●●●●●
Luiigi
prety peach
NathanLeon
Klown
Qdiz
evertonvicente
REDpkmn
Gutosnow
Wolowizard
Alergico
FelipeFlexa
Jakyest
Viteco
Rudy Dash
Soler
ari789
feichaw
Guto V.A
rafael.altenhofer
Tucano
crfleo
vinicius pleins
Fujoxas
Naoi
Master Red
Universo
exceL
cloudstrifer
Rogério Bueno
Marcelo
fernandomfrs
Angel Kenede
Chaos4551
DehhH08
ベ リ ス
blordello
Rodrigo Pereira
114 participantes

    Qual foi o seu primeiro console da nintendo?

    rtsiqueira
    rtsiqueira
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 236

    Qual foi o seu primeiro console da nintendo? - Página 7 Empty Re: Qual foi o seu primeiro console da nintendo?

    Mensagem por rtsiqueira Dom 10 Mar 2013, 23:48

    Me lembro até hoje:

    Foi um SNES bundle do Donkey Kong Country! Minha mãe me levou até o shopping, (a loja ainda existe, isso já faz uns 16 anos!!), escolhi o console e a vendedora embalou ele em papel pardo e eu vim todo feliz no ônibus com ele no colo! Razz

    Qual foi o seu primeiro console da nintendo? - Página 7 41R+gFIVg5L

    Na época achei esquisito não vir com Super Mario World... mal sabia eu que estava com um dos melhores jogos do SNES na mão! cheers
    YoshiBruno
    YoshiBruno
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 20
    Posts Posts : 502

    Qual foi o seu primeiro console da nintendo? - Página 7 Empty Re: Qual foi o seu primeiro console da nintendo?

    Mensagem por YoshiBruno Seg 11 Mar 2013, 08:15

    rtsiqueira escreveu:Me lembro até hoje:

    Foi um SNES bundle do Donkey Kong Country! Minha mãe me levou até o shopping, (a loja ainda existe, isso já faz uns 16 anos!!), escolhi o console e a vendedora embalou ele em papel pardo e eu vim todo feliz no ônibus com ele no colo! Razz

    Qual foi o seu primeiro console da nintendo? - Página 7 41R+gFIVg5L

    Na época achei esquisito não vir com Super Mario World... mal sabia eu que estava com um dos melhores jogos do SNES na mão! cheers

    esse da foto é o que você comprou na época? o____O
    SpecialAgentZ
    SpecialAgentZ
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 1564
    Posts Posts : 888

    Qual foi o seu primeiro console da nintendo? - Página 7 Empty Re: Qual foi o seu primeiro console da nintendo?

    Mensagem por SpecialAgentZ Seg 11 Mar 2013, 08:22

    Nossa, SNES com DK Surprised

    O meu primeiro foi um SNES também, veio com Super Mario World.
    Mais tarde consegui os principais games da plataforma e fiz uma bela coleção... me arrependo de ter vendido ele. Criança é fogo...
    rtsiqueira
    rtsiqueira
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 236

    Qual foi o seu primeiro console da nintendo? - Página 7 Empty Re: Qual foi o seu primeiro console da nintendo?

    Mensagem por rtsiqueira Seg 11 Mar 2013, 08:40

    YoshiBruno escreveu:
    rtsiqueira escreveu:Me lembro até hoje:

    Foi um SNES bundle do Donkey Kong Country! Minha mãe me levou até o shopping, (a loja ainda existe, isso já faz uns 16 anos!!), escolhi o console e a vendedora embalou ele em papel pardo e eu vim todo feliz no ônibus com ele no colo! Razz

    Qual foi o seu primeiro console da nintendo? - Página 7 41R+gFIVg5L

    Na época achei esquisito não vir com Super Mario World... mal sabia eu que estava com um dos melhores jogos do SNES na mão! cheers

    esse da foto é o que você comprou na época? o____O

    Não, foi só para ilustrar!
    YoshiBruno
    YoshiBruno
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 20
    Posts Posts : 502

    Qual foi o seu primeiro console da nintendo? - Página 7 Empty Re: Qual foi o seu primeiro console da nintendo?

    Mensagem por YoshiBruno Seg 11 Mar 2013, 10:33

    rtsiqueira escreveu:
    YoshiBruno escreveu:
    rtsiqueira escreveu:Me lembro até hoje:

    Foi um SNES bundle do Donkey Kong Country! Minha mãe me levou até o shopping, (a loja ainda existe, isso já faz uns 16 anos!!), escolhi o console e a vendedora embalou ele em papel pardo e eu vim todo feliz no ônibus com ele no colo! Razz

    Qual foi o seu primeiro console da nintendo? - Página 7 41R+gFIVg5L

    Na época achei esquisito não vir com Super Mario World... mal sabia eu que estava com um dos melhores jogos do SNES na mão! cheers

    esse da foto é o que você comprou na época? o____O

    Não, foi só para ilustrar!

    porque hoje em dia é raro você ver alguém que tenha um vídeo-game que ganhou a muito tempo atrás ainda ter

    eu mesmo, o super nintendo que eu tenho, não é o mesmo que ganhei quando criança =/
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Qual foi o seu primeiro console da nintendo? - Página 7 Empty Re: Qual foi o seu primeiro console da nintendo?

    Mensagem por Convidad Seg 11 Mar 2013, 13:16

    YoshiBruno escreveu:
    rtsiqueira escreveu:
    YoshiBruno escreveu:
    rtsiqueira escreveu:Me lembro até hoje:

    Foi um SNES bundle do Donkey Kong Country! Minha mãe me levou até o shopping, (a loja ainda existe, isso já faz uns 16 anos!!), escolhi o console e a vendedora embalou ele em papel pardo e eu vim todo feliz no ônibus com ele no colo! Razz

    Qual foi o seu primeiro console da nintendo? - Página 7 41R+gFIVg5L

    Na época achei esquisito não vir com Super Mario World... mal sabia eu que estava com um dos melhores jogos do SNES na mão! cheers

    esse da foto é o que você comprou na época? o____O

    Não, foi só para ilustrar!

    porque hoje em dia é raro você ver alguém que tenha um vídeo-game que ganhou a muito tempo atrás ainda ter

    eu mesmo, o super nintendo que eu tenho, não é o mesmo que ganhei quando criança =/

    Acho que sou exceção. Ainda tenho meu SNES e PS1 desde da epoca que comprei, inclusive com os mesmos acessórios: os controles do SNES, que nunca troquei, o Memory Card e os DualShock do PS1, que também são da época da compra. O interessante é que todos funcionam muito bem (inclusive, um dia desses fui jogar SMW e ainda tinha um salve antigo e meu Memory Card tinha um salve da Master League do WE2002 Shocked Shocked Shocked )
    O unico console que não tenho é meu Master, que levou uma bela queda de uma altura de 2m Crying or Very sad ...
    YoshiBruno
    YoshiBruno
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 20
    Posts Posts : 502

    Qual foi o seu primeiro console da nintendo? - Página 7 Empty Re: Qual foi o seu primeiro console da nintendo?

    Mensagem por YoshiBruno Seg 11 Mar 2013, 13:30

    hayt escreveu:
    YoshiBruno escreveu:
    rtsiqueira escreveu:
    YoshiBruno escreveu:
    rtsiqueira escreveu:Me lembro até hoje:

    Foi um SNES bundle do Donkey Kong Country! Minha mãe me levou até o shopping, (a loja ainda existe, isso já faz uns 16 anos!!), escolhi o console e a vendedora embalou ele em papel pardo e eu vim todo feliz no ônibus com ele no colo! Razz

    Qual foi o seu primeiro console da nintendo? - Página 7 41R+gFIVg5L

    Na época achei esquisito não vir com Super Mario World... mal sabia eu que estava com um dos melhores jogos do SNES na mão! cheers

    esse da foto é o que você comprou na época? o____O

    Não, foi só para ilustrar!

    porque hoje em dia é raro você ver alguém que tenha um vídeo-game que ganhou a muito tempo atrás ainda ter

    eu mesmo, o super nintendo que eu tenho, não é o mesmo que ganhei quando criança =/

    Acho que sou exceção. Ainda tenho meu SNES e PS1 desde da epoca que comprei, inclusive com os mesmos acessórios: os controles do SNES, que nunca troquei, o Memory Card e os DualShock do PS1, que também são da época da compra. O interessante é que todos funcionam muito bem (inclusive, um dia desses fui jogar SMW e ainda tinha um salve antigo e meu Memory Card tinha um salve da Master League do WE2002 Shocked Shocked Shocked )
    O unico console que não tenho é meu Master, que levou uma bela queda de uma altura de 2m Crying or Very sad ...

    o meu...pelo que eu me lembre queimou =/

    uma vez eu tava jogando mario rpg, e do nada pifou e nunca mais pegou!! :'(

    eu não tenho nenhum console assim, da época que eu ganhei porque eu sempre fui relaxado hahahahahaha

    diferente de agora, que estou começando a minha coleção de games, to tendo muito mais cuidado com as minhas coisas Very Happy
    Caleb John
    Caleb John
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 533
    Posts Posts : 1565

    Qual foi o seu primeiro console da nintendo? - Página 7 Empty Re: Qual foi o seu primeiro console da nintendo?

    Mensagem por Caleb John Seg 11 Mar 2013, 18:20

    Nes (Que na verdade era um Famiclone)
    Master system (2005)
    Gameboy (2006)
    Dreamcast (2008)
    Playstation 2 (2007)
    Zeebo (2009)
    Sega saturn (2012)
    Xbox 360 (2010)
    Gabriel Limão
    Gabriel Limão
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 122

    Qual foi o seu primeiro console da nintendo? - Página 7 Empty Re: Qual foi o seu primeiro console da nintendo?

    Mensagem por Gabriel Limão Seg 11 Mar 2013, 21:42

    Jotabe escreveu:
    Gabriel Limão escreveu:Um Nintendo Wii, foi uma baita felicidade ganhar ele, meu pai tava cansado de mandar consertar meu PS1 tanto é que o dia que ganhei o Wii meu PS1 tinha voltado do concerto, o Wii era destravado uns anos depois ele queimou o leitor e ganhei outro Wii travado, e uma coisa eu digo console travado faz a gente gastar mais mas vale a pena.

    Concordo, apesar de eu ter comprado meu Wi destravado em 2007, acabei comprando alguns jogos originais mesmo com o console destravado, vale a pena.

    Também acho, no fim do ano passado comprei um XBOX 360 destravado e quando da eu compro jogo original já comprei 6 e pretendo comprar mais.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Qual foi o seu primeiro console da nintendo? - Página 7 Empty Re: Qual foi o seu primeiro console da nintendo?

    Mensagem por Convidad Ter 12 Mar 2013, 08:40

    Meu primeiro console Nintendo foi o Nintendo DS e o meu primeiro jogo foi Pokémon Pearl Very Happy
    Foi um dos melhores presentes de aniversario que eu já ganhei. Porque até então eu não ligava muito pra games, agora to viciado *u*
    engrey
    engrey
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 119

    Qual foi o seu primeiro console da nintendo? - Página 7 Empty Re: Qual foi o seu primeiro console da nintendo?

    Mensagem por engrey Ter 12 Mar 2013, 08:48

    O Meu primeiro mesmo foi o DS, mas jogava muito SNES na casa do meu amigo haha
    YoshiBruno
    YoshiBruno
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 20
    Posts Posts : 502

    Qual foi o seu primeiro console da nintendo? - Página 7 Empty Re: Qual foi o seu primeiro console da nintendo?

    Mensagem por YoshiBruno Ter 12 Mar 2013, 09:47

    eu sou fã do snes, tanto que comecei uma coleção de video-games e o primeiro dos consoles foi o super nintendo! Very Happy
    Skedar
    Skedar
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 45
    Posts Posts : 539

    Qual foi o seu primeiro console da nintendo? - Página 7 Empty Re: Qual foi o seu primeiro console da nintendo?

    Mensagem por Skedar Ter 12 Mar 2013, 09:55

    Meu foi um Famicon(NES modelo japa mesmo...) seguido com Gameboy Classic transparente que eu so tinha o Donkey kong e Tetris -.-

    Depois meu lindo Super Nintendo + Mário Paint *-* tenho o mousepad dele até hoje..

    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    Qual foi o seu primeiro console da nintendo? - Página 7 Empty Re: Qual foi o seu primeiro console da nintendo?

    Mensagem por thi-bone Ter 12 Mar 2013, 14:00

    meu primeiro console nintendo foi um GBC ,bons tempos era viciadão em pokemon tanto que comprei um N64 só para jogar pkemon stadium Smile otimas memórias de um tempo que não volta Sad .
    YoshiBruno
    YoshiBruno
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 20
    Posts Posts : 502

    Qual foi o seu primeiro console da nintendo? - Página 7 Empty Re: Qual foi o seu primeiro console da nintendo?

    Mensagem por YoshiBruno Ter 12 Mar 2013, 14:09

    thi-bone escreveu:meu primeiro console nintendo foi um GBC ,bons tempos era viciadão em pokemon tanto que comprei um N64 só para jogar pkemon stadium Smile otimas memórias de um tempo que não volta Sad .

    você ainda não tem?

    pega um e lembre dessa época!! Very Happy

    eu ainda tenho aqui e de vez em quando eu pego pra jogar Very Happy

    Conteúdo patrocinado


    Qual foi o seu primeiro console da nintendo? - Página 7 Empty Re: Qual foi o seu primeiro console da nintendo?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 14:56