por YoshiBruno Seg 11 Mar 2013, 13:30
hayt escreveu: YoshiBruno escreveu: rtsiqueira escreveu: YoshiBruno escreveu: rtsiqueira escreveu:Me lembro até hoje:
Foi um SNES bundle do Donkey Kong Country! Minha mãe me levou até o shopping, (a loja ainda existe, isso já faz uns 16 anos!!), escolhi o console e a vendedora embalou ele em papel pardo e eu vim todo feliz no ônibus com ele no colo!
Na época achei esquisito não vir com Super Mario World... mal sabia eu que estava com um dos melhores jogos do SNES na mão!
esse da foto é o que você comprou na época? o____O
Não, foi só para ilustrar!
porque hoje em dia é raro você ver alguém que tenha um vídeo-game que ganhou a muito tempo atrás ainda ter
eu mesmo, o super nintendo que eu tenho, não é o mesmo que ganhei quando criança =/
Acho que sou exceção. Ainda tenho meu SNES e PS1 desde da epoca que comprei, inclusive com os mesmos acessórios: os controles do SNES, que nunca troquei, o Memory Card e os DualShock do PS1, que também são da época da compra. O interessante é que todos funcionam muito bem (inclusive, um dia desses fui jogar SMW e ainda tinha um salve antigo e meu Memory Card tinha um salve da Master League do WE2002
)
O unico console que não tenho é meu Master, que levou uma bela queda de uma altura de 2m
...
o meu...pelo que eu me lembre queimou =/
uma vez eu tava jogando mario rpg, e do nada pifou e nunca mais pegou!! :'(
eu não tenho nenhum console assim, da época que eu ganhei porque eu sempre fui relaxado hahahahahaha
diferente de agora, que estou começando a minha coleção de games, to tendo muito mais cuidado com as minhas coisas
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya