Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

3 participantes

    Rumor aponta modo multiplayer em Tomb Raider

    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Rumor aponta modo multiplayer em Tomb Raider  Empty Rumor aponta modo multiplayer em Tomb Raider

    Mensagem por Robert Prado Qua 26 Dez 2012, 16:32

    A loja inglesa GAME pode ter revelado o modo multiplayer de Tomb Raider, até então não anunciados pelos produtores. Na descrição do produto, que já foi editada, podíamos ler a descrição do modo multiplayer do jogo, que inclusive dava alguns detalhes, o que pode tornar ainda maior a possibilidade do jogo ganhar este modo de jogo.

    Sobreviva como uma equipe: Jogue uma grande variedade de modos multiplayer como Lara’s Shipmates ou Yamatai’s Scavengers.

    Agora nos resta esperar para ver se a informação é real ou se foi apenas um erro.

    Game via AGB.

    -------------------------
    Vamos todos marcar jogatinas no WiiU... OH WAIT:coolface: Fods
    ベ リ ス
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 480
    Posts Posts : 2668

    Rumor aponta modo multiplayer em Tomb Raider  Empty Re: Rumor aponta modo multiplayer em Tomb Raider

    Mensagem por ベ リ ス Qua 26 Dez 2012, 16:38

    Espero que seja real. Um dos fatores que me impede de comprar a maioria dos jogos da série é a falta de multiplayer.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Rumor aponta modo multiplayer em Tomb Raider  Empty Re: Rumor aponta modo multiplayer em Tomb Raider

    Mensagem por Convidado Qua 26 Dez 2012, 16:44

    Olha, não estou gostando muito desse novo Tomb Raider (pelo que vi até agora); inicialmente Uncharted era pra ser uma espécie de Tomb Raider (o jogo se inspirou em tomb raider), mas agora, está ocorrendo o inverso e de uma maneira extrema, esse novo Tomb Raider está parecendo querer ser uma cópia de Uncharted, e pra mim isso é como um professor querer copiar o aluno (não que Uncharted fosse pior, mas Tomb Raider existia primeiro, era pra ele inovar no genero).

    Em relação a Lara ela não usa mais duas pistolas, não é mais uma acrobata profissional, e está meio chorona... agora eu quero ver se o pessoal que havia reclamado das "modificações" da Samus no metroid (falando que ela estava muito chorona, tinha perdido a originalidade, etc) vão criticar essa nova Lara ou vão falar:
    "os jogos precisam evoluir", "ela está mais realista com emoções"...


    E esse Multiplayer... só falta ser estilo Uncharted aí podemos falar "Sony Naught dog foi copiada pela Square (de novo)" Laughing
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Rumor aponta modo multiplayer em Tomb Raider  Empty Re: Rumor aponta modo multiplayer em Tomb Raider

    Mensagem por Robert Prado Qua 26 Dez 2012, 16:46

    Hunk escreveu:Olha, não estou gostando muito desse novo Tomb Raider (pelo que vi até agora); inicialmente Uncharted era pra ser uma espécie de Tomb Raider (o jogo se inspirou em tomb raider), mas agora, está ocorrendo o inverso e de uma maneira extrema, esse novo Tomb Raider está parecendo querer ser uma cópia de Uncharted, e pra mim isso é como um professor querer copiar o aluno (não que Uncharted fosse pior, mas Tomb Raider existia primeiro, era pra ele inovar no genero).

    Em relação a Lara ela não usa mais duas pistolas, não é mais uma acrobata profissional, e está meio chorona... agora eu quero ver se o pessoal que havia reclamado das "modificações" da Samus no metroid (falando que ela estava muito chorona, tinha perdido a originalidade, etc) vão criticar essa nova Lara ou vão falar:
    "os jogos precisam evoluir", "ela está mais realista com emoções"...


    E esse Multiplayer... só falta ser estilo Uncharted aí podemos falar "Sony Naught dog foi copiada pela Square (de novo)" Laughing
    Karmado! Penso exatamente o mesmo!
    E se for parecido com Uncharted, vai ser jogão, garantido!
    Eu só espero que tragam algumas coisas que não existam no Uncharted, para poder falar que inovou.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Rumor aponta modo multiplayer em Tomb Raider  Empty Re: Rumor aponta modo multiplayer em Tomb Raider

    Mensagem por Convidado Qua 26 Dez 2012, 16:51

    que lixo se virar Multiplayer.
    exceL
    exceL
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 196
    Posts Posts : 1440

    Rumor aponta modo multiplayer em Tomb Raider  Empty Re: Rumor aponta modo multiplayer em Tomb Raider

    Mensagem por exceL Qua 26 Dez 2012, 17:22

    Hunk escreveu:Olha, não estou gostando muito desse novo Tomb Raider (pelo que vi até agora); inicialmente Uncharted era pra ser uma espécie de Tomb Raider (o jogo se inspirou em tomb raider), mas agora, está ocorrendo o inverso e de uma maneira extrema, esse novo Tomb Raider está parecendo querer ser uma cópia de Uncharted, e pra mim isso é como um professor querer copiar o aluno (não que Uncharted fosse pior, mas Tomb Raider existia primeiro, era pra ele inovar no genero).

    Em relação a Lara ela não usa mais duas pistolas, não é mais uma acrobata profissional, e está meio chorona... agora eu quero ver se o pessoal que havia reclamado das "modificações" da Samus no metroid (falando que ela estava muito chorona, tinha perdido a originalidade, etc) vão criticar essa nova Lara ou vão falar:
    "os jogos precisam evoluir", "ela está mais realista com emoções"...


    E esse Multiplayer... só falta ser estilo Uncharted aí podemos falar "Sony Naught dog foi copiada pela Square (de novo)" Laughing

    Mas se for parecido com uncharted tá bom ...

    Conteúdo patrocinado


    Rumor aponta modo multiplayer em Tomb Raider  Empty Re: Rumor aponta modo multiplayer em Tomb Raider

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 06:20