Movendo para a área de dúvidas \o
+9
Fabbrini20
Chikoritah
Robert Prado
Fujoxas
T-Rex
Nuno Holanda Sá
blordello
Shy_Guy
mariolink
13 participantes
Wii U - Problemas!!!
Jamian- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº17
Re: Wii U - Problemas!!!
Não era para atrapalhar mesmo. Mas parece que qualquer coisa que faça o nível do sinal variar faz o WiiU perder o sinal. Aqui é batata. Basta eu fechar a porta do quarto que o sinal cai. Ou mesmo que alguém passe pelo corredor. Sempre cai nessas horas.Chikoritah escreveu:viniss escreveu:Primeiro, não formate o console.
Segundo, o Jamian está certo: o Wii U perde a conexão muito facilmente. Quando eu tinha que fazer uma atualização, ninguém podia entrar no quarto, e eu não podia nem levantar que a conexão se perdia.
Entre no site de suporte da Nintendo. Eles são bem atenciosos, e quando eu tive um problema com a sensor bar no Wii U, eu mandei um email para els e me responderam poucas horas depois. (E o problema foi soluicionado).
Olha posso te garantir uma coisa vinis, pessoas nao atrapalham sinal da conexao wireless haha nao tenha nada a ver isso.
Robert Prado- Underwear Hero
- Mensagem nº18
Nossa, que mérda. Meu roteador fica no quarto e o PS3 recebe o sinal de boa, nunca tive problema. O jeito pra vcs é colocar no cabo entãoJamian escreveu:Não era para atrapalhar mesmo. Mas parece que qualquer coisa que faça o nível do sinal variar faz o WiiU perder o sinal. Aqui é batata. Basta eu fechar a porta do quarto que o sinal cai. Ou mesmo que alguém passe pelo corredor. Sempre cai nessas horas.Chikoritah escreveu:viniss escreveu:Primeiro, não formate o console.
Segundo, o Jamian está certo: o Wii U perde a conexão muito facilmente. Quando eu tinha que fazer uma atualização, ninguém podia entrar no quarto, e eu não podia nem levantar que a conexão se perdia.
Entre no site de suporte da Nintendo. Eles são bem atenciosos, e quando eu tive um problema com a sensor bar no Wii U, eu mandei um email para els e me responderam poucas horas depois. (E o problema foi soluicionado).
Olha posso te garantir uma coisa vinis, pessoas nao atrapalham sinal da conexao wireless haha nao tenha nada a ver isso.
Jamian- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº19
O jeito é colocar cabo mesmo. Mas vou usar um roteador da Cisco como cliente, e captar o sinal wireless por ele. Embora não precise disso, vai melhorar até a conexão do PS3.
Chikoritah- Veterano Nv.8
- Mensagem nº20
Jamian escreveu:Não era para atrapalhar mesmo. Mas parece que qualquer coisa que faça o nível do sinal variar faz o WiiU perder o sinal. Aqui é batata. Basta eu fechar a porta do quarto que o sinal cai. Ou mesmo que alguém passe pelo corredor. Sempre cai nessas horas.Chikoritah escreveu:viniss escreveu:Primeiro, não formate o console.
Nossa gente, eu nunca ouvi falar disso.
Em casa eu uso PS3, xbox 360, WiiU, um notebook, meu Desktop (sim, uso wireless pq a virtua adora queimar a placa de rede quando cai a luz), 3DS, e PSVITA, tudo no wireless, e NUNCA tive sequer um problema com isso.
Ve se o telefone sem fio que vcs usam, se tiver no mesmo canal q o wireless, cai a internet mesmo. Fora isso, nunca ouvi falar que pessoas passando ou portas batendo possa afetar o sinal wireless, muito estranho isso.
Fabbrini20- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº21
Chikoritah, pelo que eu estou vendo isso é somente com o U, pois ele não capta nada bem o sinal do router.
Jamian- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº22
Sim, conforme o Fabbrini20 citou, o problema é somente com o Wii U: meu PS3 está no mesmo cômodo do Wii U, quase do lado, mas não perde a conexão. Resta-nos saber se é uma falha geral do console ou se apenas alguns lotes apresentaram o problema.
@Chikoritah, você mantém o Wii U e o roteador próximos? Se os mantiver distantes e não tiver problemas, saberemos que alguns lotes sofrem com o problema. Se o problema acontecer contigo também, continuaremos na dúvida.
@Chikoritah, você mantém o Wii U e o roteador próximos? Se os mantiver distantes e não tiver problemas, saberemos que alguns lotes sofrem com o problema. Se o problema acontecer contigo também, continuaremos na dúvida.
cloudstrifer- Membro Nv.35
- Mensagem nº23
@Chikoritah
Olha isso:
...
Outro obstáculo importante são corpos com grande concentração de líquido, como aquários, piscinas, caixas d'agua e até mesmo pessoas passeando pelo local (nosso corpo é composto de 70% de água). Ao contrário dos metais, que refletem o sinal, a água o absorve, o que acaba tendo um efeito ainda pior.
...
Fontes:
http://www.hardware.com.br/tutoriais/redes-wireless/pagina4.html
http://www.mundowifi.com.br/forum/showthread.php/33611-Barreiras-que-podem-interferir-o-sinal-Wireless
Mas pessoal, quer um roteador que presta compra CISCO / Linksys ou algo do mesmo nível de qualidade.
Olha o canal do wireless, geralmente é uma coisa que todo mundo acha que é bobagem, mas pode melhorar muito a qualidade no trafego de dados, principalmente se você estiver rodeado de muitos outros roteadores de vizinhos.
Geralmente é bom fugir do canal 6.
Fontes:
http://www.efetividade.net/2010/05/17/melhore-o-sinal-da-sua-rede-sem-fio-selecionando-um-canal-sem-interferencia-dos-vizinhos/
Olha isso:
...
Outro obstáculo importante são corpos com grande concentração de líquido, como aquários, piscinas, caixas d'agua e até mesmo pessoas passeando pelo local (nosso corpo é composto de 70% de água). Ao contrário dos metais, que refletem o sinal, a água o absorve, o que acaba tendo um efeito ainda pior.
...
Fontes:
http://www.hardware.com.br/tutoriais/redes-wireless/pagina4.html
http://www.mundowifi.com.br/forum/showthread.php/33611-Barreiras-que-podem-interferir-o-sinal-Wireless
Mas pessoal, quer um roteador que presta compra CISCO / Linksys ou algo do mesmo nível de qualidade.
Olha o canal do wireless, geralmente é uma coisa que todo mundo acha que é bobagem, mas pode melhorar muito a qualidade no trafego de dados, principalmente se você estiver rodeado de muitos outros roteadores de vizinhos.
Geralmente é bom fugir do canal 6.
Fontes:
http://www.efetividade.net/2010/05/17/melhore-o-sinal-da-sua-rede-sem-fio-selecionando-um-canal-sem-interferencia-dos-vizinhos/
Jamian- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº24
É claro que essas coisas afetam o nível do sinal wireless. O que estamos discutindo é o fato de o Wii U não estar pronto para lhe dar com as variações de sinal, que acontecem em qualquer ambiente! (bom, pelo menos os nossos Wii Us)
cloudstrifer- Membro Nv.35
- Mensagem nº25
Jamian, meu Wii U ainda não chegou, acredito que ele não capte bem o sinal wireless por algum motivo, pode ser que alguma dica ajude a melhorar essa captação, o meu iPhone e no notebook tinham problemas de recepção após fazer algumas modificações de configurações, o sinal ficou mais forte e parou de cair, quem sabe funciona para você ou algum outro colega.
Jamian- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº26
Já testei muitas configurações diferentes aqui, mas não obtive uma solução definitiva. Já comprei até o adaptador de rede. Vai ser o jeito mesmo!
viniss- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº27
Chikoritah escreveu:viniss escreveu:Primeiro, não formate o console.
Tem tudo a ver. O Wii U perde a conexão muito fácil, então qualquer coisa que possa vir a causar o mínimo de interfererencia no sinal (no caso uma pessoa), já faz com que o Wii U não consiga se conectar a internet.
Hiltonpb- Iniciante Nv.7
- Mensagem nº28
Jamian escreveu:Já testei muitas configurações diferentes aqui, mas não obtive uma solução definitiva. Já comprei até o adaptador de rede. Vai ser o jeito mesmo!
Olá Jamian, pode me passar o modelo desse adptador que você comprou, se não for pedir demais o link da loja tambem.
Eu fiz algumas mudanças aqui no posicionamento do modem e do WiiU e o sinal deu uma melhorada, mas continua caindo, acho que a melhor solução pra mim aqui será comprar esse adaptador.
Jamian- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº29
Hiltonpb escreveu:Jamian escreveu:Já testei muitas configurações diferentes aqui, mas não obtive uma solução definitiva. Já comprei até o adaptador de rede. Vai ser o jeito mesmo!
Olá Jamian, pode me passar o modelo desse adptador que você comprou, se não for pedir demais o link da loja tambem.
Eu fiz algumas mudanças aqui no posicionamento do modem e do WiiU e o sinal deu uma melhorada, mas continua caindo, acho que a melhor solução pra mim aqui será comprar esse adaptador.
Não é do mesmo vendedor de quem comprei, pois o anúncio expirou. Tem esse daqui:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-450071710-adaptador-de-rede-usb-para-nintendo-wii--_JM
Hiltonpb- Iniciante Nv.7
- Mensagem nº30
Jamian escreveu:Hiltonpb escreveu:Jamian escreveu:Já testei muitas configurações diferentes aqui, mas não obtive uma solução definitiva. Já comprei até o adaptador de rede. Vai ser o jeito mesmo!
Não é do mesmo vendedor de quem comprei, pois o anúncio expirou. Tem esse daqui:
Esse adaptador é para Wii cara! será que funciona no Wii U?
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya