Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

3 participantes

    AJUDA COM JOGOS PS3

    neto.alves.9634
    neto.alves.9634
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 90
    Posts Posts : 277

    AJUDA COM JOGOS PS3 Empty AJUDA COM JOGOS PS3

    Mensagem por neto.alves.9634 Qua 26 Dez 2012, 11:43

    Cheguei a conclusão e comprei o PS3 como falado no topico anterior, só to esperando dia 05 para comprar uma quantidade boa de jogos. No momento possuo: Resindet Evil 5, Mortal Kombat 9 e DarkSiders II. E pretendo comprar: Resident Evil 6, Devil May Cry, Coleção do God of War completa, Saint Seya e Kingdoms of Amalur.
    Gostaria de ver as listas de vocês de 5 á 10 mehores jogos ou jogos que recomendaria, sei que muitos possuem gosto diferente + como a biblioteca do PS3 é gigante fica + facil eu ver os melhores de vocês e ver o que me agrada +. Não importa o ano do jogo por exemplo Byoneta que ja faz um tempo de lançamento + pretendo também comprar.
    OBS: PREFERENCIA RPG, AÇÃO E TERROR.
    Gabriek
    Gabriek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 664
    Posts Posts : 2968

    AJUDA COM JOGOS PS3 Empty Re: AJUDA COM JOGOS PS3

    Mensagem por Gabriek Qua 26 Dez 2012, 11:49

    Batman Arkham City
    Naruto Ultimate Ninja Storm 2 ou Generations
    Prototype 2
    Dragon Ball Z Raging Blast 2
    E dizem que Journey é legal.

    Tem um outro jogo estranhão que você leva uma bola de tudo que você pega pelo caminho, mas eu não lembro o nome.
    vinicius pleins
    vinicius pleins
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 73
    Posts Posts : 657

    AJUDA COM JOGOS PS3 Empty Re: AJUDA COM JOGOS PS3

    Mensagem por vinicius pleins Qua 26 Dez 2012, 11:50

    os jogos q eu mais gosto é
    1- god of war
    2-call of duty:black ops
    3-resident evil 6
    4-uncharted 2
    5-little big planet

    Conteúdo patrocinado


    AJUDA COM JOGOS PS3 Empty Re: AJUDA COM JOGOS PS3

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 01:21