Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

5 participantes

    Last Window: The Secret of Cape West - Box europeia e data de lançamento

    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    Last Window: The Secret of Cape West - Box europeia e data de lançamento Empty Last Window: The Secret of Cape West - Box europeia e data de lançamento

    Mensagem por Ghutto® Qui 15 Jul 2010, 16:24

    Last Window: The Secret of Cape West - Box europeia e data de lançamento Lastbox



    Lançamento dia 17 de setembro.


    fonte: Gonintendo.com
    Shurebis
    Shurebis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 5592

    Last Window: The Secret of Cape West - Box europeia e data de lançamento Empty Re: Last Window: The Secret of Cape West - Box europeia e data de lançamento

    Mensagem por Shurebis Qui 15 Jul 2010, 17:03

    Vai sair na Europa e não vai sair por aqui?

    c******.
    Warfox
    Warfox
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1191

    Last Window: The Secret of Cape West - Box europeia e data de lançamento Empty Re: Last Window: The Secret of Cape West - Box europeia e data de lançamento

    Mensagem por Warfox Qui 15 Jul 2010, 18:11

    Cara eu tenho que jogar esse jogo.
    alex
    alex
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 308

    Last Window: The Secret of Cape West - Box europeia e data de lançamento Empty Re: Last Window: The Secret of Cape West - Box europeia e data de lançamento

    Mensagem por alex Qui 15 Jul 2010, 18:15

    nao sobrevivo sem jogar jogos assim
    Shurebis
    Shurebis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 5592

    Last Window: The Secret of Cape West - Box europeia e data de lançamento Empty Re: Last Window: The Secret of Cape West - Box europeia e data de lançamento

    Mensagem por Shurebis Qui 15 Jul 2010, 18:24

    alex escreveu:nao sobrevivo sem jogar jogos assim

    Assim como?
    Bioshock
    Bioshock
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 1368

    Last Window: The Secret of Cape West - Box europeia e data de lançamento Empty Re: Last Window: The Secret of Cape West - Box europeia e data de lançamento

    Mensagem por Bioshock Qui 15 Jul 2010, 19:12

    Warfox escreveu:Cara eu tenho que jogar esse jogo.

    [2]

    A capa tá mó clima Noir!!!Com ctz esse jogo eu vou comprar verdadeiro e terei orgulho de te-lo em minha estante, mal posso esperar pelo laçamento!!
    Achei 2 trailers fodásticos do jogo:





    Algumas imagens do jogo:

    Last Window: The Secret of Cape West - Box europeia e data de lançamento Lastwindow_10

    Last Window: The Secret of Cape West - Box europeia e data de lançamento Lw01

    Last Window: The Secret of Cape West - Box europeia e data de lançamento Lastwindow


    Conteúdo patrocinado


    Last Window: The Secret of Cape West - Box europeia e data de lançamento Empty Re: Last Window: The Secret of Cape West - Box europeia e data de lançamento

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 28 maio 2024, 21:12