Inacreditável Resident Evil Revelations nao estar no top 10
+15
@bolacha1337
LiveinRiot
ari789
feichaw
Castiel
Felipe-Skyloft
mariolink
viniss
Mairon W
T-Rex
Ikki_Goku
blordello
Felipe JJ
resh
vinicius dos santos
19 participantes
Analisando os 10 jogos mais vendido do 3ds
Felipe-Skyloft- Veterano Nv.11
- Mensagem nº16
Re: Analisando os 10 jogos mais vendido do 3ds
@bolacha1337- Veterano Nv.23
- Mensagem nº17
mas oq eu estou falando é q isso só acaba provando a CAPCOM q preferem os com mais ação, ou vc acha q ela vai gastar pra criar um RE7 bem survival horror se poucas pessoas gostam e compram, as vezes o projeto nem se pagariamariolink escreveu:Por isso rumores indicam que RE:Revelations chegará aos consoles HDs, não vendeu nem 1 milhão.@bolacha1337 escreveu:impressionant msm essa lista, e outra coisa impressionant é q RE survival horror realment n vende tanto qnto o com mais ação, afinal ele ja está a um bom tempo no mercado e n entrou no top 10
Castiel- Membro Nv.28
- Mensagem nº18
É uma pena Resident Evil : Revelations não figurar no Top 10 , por conta disso podemos perder um exclusivo , já que a Capcom vai querer lucrar mais em cima do jogo. E como este lindo Survival Horror vendeu menos que o reciclado New Super Mario Bros 2 ? Os fãs da Nintendo as vezes me impressionam...depois perguntam porque que os consoles dela vivem de exclusivos first party.
Bem o Nintendo 3DS vai muito bem , imagine depois do lançamento do Monster Hunter 4 e de um novo Pokémon. Fico muito feliz com o sucesso do portátil , estou aproveitando muito o meu e não tenho nem a metade dos títulos que quero , isso prova que o console tem muito jogo de qualidade.
Bem o Nintendo 3DS vai muito bem , imagine depois do lançamento do Monster Hunter 4 e de um novo Pokémon. Fico muito feliz com o sucesso do portátil , estou aproveitando muito o meu e não tenho nem a metade dos títulos que quero , isso prova que o console tem muito jogo de qualidade.
fernandomfrs- Veterano Nv.16
- Mensagem nº19
Gente só para lembrar aqui que
RE:Revelations esta na posisão de numero 19º Atras de jogos como por exemplo:PilotWings e Lego Star wors
E vendeu:668,843
RE:Revelations esta na posisão de numero 19º Atras de jogos como por exemplo:PilotWings e Lego Star wors
feichaw- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº20
fernandomfrs escreveu:Gente só para lembrar aqui que
Não vendeu mal, em se tratando de um Resident Evil para portátil. Acho até que a Capcom está satisfeita com as vendas.
Não acho que isso seja a causa pra que ela, supostamente, queira portar o jogo pra PS360. Na verdade, penso eu que ela quer recuperar um pouco o brilho da série e a confiança dos jogadores, já que os últimos dois jogos pra esses consoles (ORC e 6) foram MUITO criticados, abalando seriamente a reputação da franquia.
Convidado- Convidado
- Mensagem nº21
OFF:
*Empresa (Tá escrito "impressa" ali).
ON:
Eu prefiro os consoles da Nintendo justamente por conta de suas franquias. E vida longa ao 3DS.
*Empresa (Tá escrito "impressa" ali).
ON:
Eu prefiro os consoles da Nintendo justamente por conta de suas franquias. E vida longa ao 3DS.
Viteco- Veterano Nv.15
- Mensagem nº22
Sério não achei que eu fosse encontrar Rumble Blast nessa lista ai, tem muitos jogos (bem) melhores que ele de 3DS. De resto achei normal.
ari789- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº23
Super Mario 3D Land é tão magnifico assim ?
eu quero *-*
eu quero *-*
Convidad- Convidado
- Mensagem nº24
Os três primeiros lugares são Marios e nenhum deles é o Paper. E vocês ainda querem levar essa lista a sério? Por favor...
- Mensagem nº25
nem é tudo isso, só q mario vende pacaraiari789 escreveu:Super Mario 3D Land é tão magnifico assim ?
eu quero *-*
Viteco- Veterano Nv.15
- Mensagem nº26
lol Eu achei Paper Mario uma bosta, na boa... To jogando só pq peguei emprestado e ta aqui cmg msm.Dikelrah escreveu:Os três primeiros lugares são Marios e nenhum deles é o Paper. E vocês ainda querem levar essa lista a sério? Por favor...
@ ari789: Foi o primeiro Mario do console, por isso que vendeu bem assim. E não é um jogo ruim não, é divertido e utiliza bem o 3D, o ruim dele é que não tem muito replay.
Última edição por Viteco em Seg 24 Dez 2012, 20:07, editado 1 vez(es)
LiveinRiot- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº27
Um jogo extremamente repetido e batido como NSMB2 vendendo mais que RE... Como o user acima disse, depois os nintendistas reclamam que não há suporte de third para os consoles.
- Mensagem nº28
é uma lista d vendas genio, e a série paper n é mais a msm desde o de GCDikelrah escreveu:Os três primeiros lugares são Marios e nenhum deles é o Paper. E vocês ainda querem levar essa lista a sério? Por favor...
Viteco- Veterano Nv.15
- Mensagem nº29
lolLiveinRiot escreveu:Um jogo extremamente repetido e batido como NSMB2 vendendo mais que RE... Como o user acima disse, depois os nintendistas reclamam que não há suporte de third para os consoles.
Como se todo mundo curtisse jogo batido de Zumbi, hue. E jogos de third podem vender bem sim, KH 3D e MH estão ai para provar.
dsrodrigo- Membro Nv.8
- Mensagem nº30
eu fico #chatiado #jururu da vida com esses lances de vendas.. tem jogos muito bons do japão que não virão para o ocidente por causa do capetalismo maldito...
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya