Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+15
@bolacha1337
LiveinRiot
ari789
feichaw
Castiel
Felipe-Skyloft
mariolink
viniss
Mairon W
T-Rex
Ikki_Goku
blordello
Felipe JJ
resh
vinicius dos santos
19 participantes

    Analisando os 10 jogos mais vendido do 3ds

    Felipe-Skyloft
    Felipe-Skyloft
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 61
    Posts Posts : 674

    Analisando os 10 jogos mais vendido do 3ds - Página 2 Empty Re: Analisando os 10 jogos mais vendido do 3ds

    Mensagem por Felipe-Skyloft Seg 24 Dez 2012, 17:52

    Inacreditável Resident Evil Revelations nao estar no top 10
    @bolacha1337
    @bolacha1337
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 211
    Posts Posts : 965

    Analisando os 10 jogos mais vendido do 3ds - Página 2 Empty Re: Analisando os 10 jogos mais vendido do 3ds

    Mensagem por @bolacha1337 Seg 24 Dez 2012, 17:58

    mariolink escreveu:
    @bolacha1337 escreveu:impressionant msm essa lista, e outra coisa impressionant é q RE survival horror realment n vende tanto qnto o com mais ação, afinal ele ja está a um bom tempo no mercado e n entrou no top 10
    Por isso rumores indicam que RE:Revelations chegará aos consoles HDs, não vendeu nem 1 milhão.
    mas oq eu estou falando é q isso só acaba provando a CAPCOM q preferem os com mais ação, ou vc acha q ela vai gastar pra criar um RE7 bem survival horror se poucas pessoas gostam e compram, as vezes o projeto nem se pagaria
    Castiel
    Castiel
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 42
    Posts Posts : 305

    Analisando os 10 jogos mais vendido do 3ds - Página 2 Empty Re: Analisando os 10 jogos mais vendido do 3ds

    Mensagem por Castiel Seg 24 Dez 2012, 18:02

    É uma pena Resident Evil : Revelations não figurar no Top 10 , por conta disso podemos perder um exclusivo , já que a Capcom vai querer lucrar mais em cima do jogo. E como este lindo Survival Horror vendeu menos que o reciclado New Super Mario Bros 2 ? Os fãs da Nintendo as vezes me impressionam...depois perguntam porque que os consoles dela vivem de exclusivos first party.
    Bem o Nintendo 3DS vai muito bem , imagine depois do lançamento do Monster Hunter 4 e de um novo Pokémon. Fico muito feliz com o sucesso do portátil , estou aproveitando muito o meu e não tenho nem a metade dos títulos que quero , isso prova que o console tem muito jogo de qualidade.

    fernandomfrs
    fernandomfrs
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 320
    Posts Posts : 790

    Analisando os 10 jogos mais vendido do 3ds - Página 2 Empty Re: Analisando os 10 jogos mais vendido do 3ds

    Mensagem por fernandomfrs Seg 24 Dez 2012, 18:12

    Gente só para lembrar aqui que

    RE:Revelations esta na posisão de numero 19º Atras de jogos como por exemplo:PilotWings e Lego Star wors

    E vendeu:668,843
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    Analisando os 10 jogos mais vendido do 3ds - Página 2 Empty Re: Analisando os 10 jogos mais vendido do 3ds

    Mensagem por feichaw Seg 24 Dez 2012, 18:36

    fernandomfrs escreveu:Gente só para lembrar aqui que

    RE:Revelations esta na posisão de numero 19º Atras de jogos como por exemplo:PilotWings e Lego Star wors

    E vendeu:668,843

    Não vendeu mal, em se tratando de um Resident Evil para portátil. Acho até que a Capcom está satisfeita com as vendas.

    Não acho que isso seja a causa pra que ela, supostamente, queira portar o jogo pra PS360. Na verdade, penso eu que ela quer recuperar um pouco o brilho da série e a confiança dos jogadores, já que os últimos dois jogos pra esses consoles (ORC e 6) foram MUITO criticados, abalando seriamente a reputação da franquia.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Analisando os 10 jogos mais vendido do 3ds - Página 2 Empty Re: Analisando os 10 jogos mais vendido do 3ds

    Mensagem por Convidado Seg 24 Dez 2012, 19:00

    OFF:

    *Empresa (Tá escrito "impressa" ali).

    ON:

    Eu prefiro os consoles da Nintendo justamente por conta de suas franquias. E vida longa ao 3DS.

    Viteco
    Viteco
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 271
    Posts Posts : 766

    Analisando os 10 jogos mais vendido do 3ds - Página 2 Empty Re: Analisando os 10 jogos mais vendido do 3ds

    Mensagem por Viteco Seg 24 Dez 2012, 19:57

    Sério não achei que eu fosse encontrar Rumble Blast nessa lista ai, tem muitos jogos (bem) melhores que ele de 3DS. De resto achei normal.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Analisando os 10 jogos mais vendido do 3ds - Página 2 Empty Re: Analisando os 10 jogos mais vendido do 3ds

    Mensagem por ari789 Seg 24 Dez 2012, 20:01

    Super Mario 3D Land é tão magnifico assim ?
    eu quero *-*
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Analisando os 10 jogos mais vendido do 3ds - Página 2 Empty Re: Analisando os 10 jogos mais vendido do 3ds

    Mensagem por Convidad Seg 24 Dez 2012, 20:02

    Os três primeiros lugares são Marios e nenhum deles é o Paper. E vocês ainda querem levar essa lista a sério? Por favor...
    @bolacha1337
    @bolacha1337
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 211
    Posts Posts : 965

    Analisando os 10 jogos mais vendido do 3ds - Página 2 Empty Re: Analisando os 10 jogos mais vendido do 3ds

    Mensagem por @bolacha1337 Seg 24 Dez 2012, 20:03

    ari789 escreveu:Super Mario 3D Land é tão magnifico assim ?
    eu quero *-*
    nem é tudo isso, só q mario vende pacarai
    Viteco
    Viteco
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 271
    Posts Posts : 766

    Analisando os 10 jogos mais vendido do 3ds - Página 2 Empty Re: Analisando os 10 jogos mais vendido do 3ds

    Mensagem por Viteco Seg 24 Dez 2012, 20:05

    Dikelrah escreveu:Os três primeiros lugares são Marios e nenhum deles é o Paper. E vocês ainda querem levar essa lista a sério? Por favor...
    lol Eu achei Paper Mario uma bosta, na boa... To jogando só pq peguei emprestado e ta aqui cmg msm.
    @ ari789: Foi o primeiro Mario do console, por isso que vendeu bem assim. E não é um jogo ruim não, é divertido e utiliza bem o 3D, o ruim dele é que não tem muito replay.


    Última edição por Viteco em Seg 24 Dez 2012, 20:07, editado 1 vez(es)
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    Analisando os 10 jogos mais vendido do 3ds - Página 2 Empty Re: Analisando os 10 jogos mais vendido do 3ds

    Mensagem por LiveinRiot Seg 24 Dez 2012, 20:06

    Um jogo extremamente repetido e batido como NSMB2 vendendo mais que RE... Como o user acima disse, depois os nintendistas reclamam que não há suporte de third para os consoles.
    @bolacha1337
    @bolacha1337
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 211
    Posts Posts : 965

    Analisando os 10 jogos mais vendido do 3ds - Página 2 Empty Re: Analisando os 10 jogos mais vendido do 3ds

    Mensagem por @bolacha1337 Seg 24 Dez 2012, 20:07

    Dikelrah escreveu:Os três primeiros lugares são Marios e nenhum deles é o Paper. E vocês ainda querem levar essa lista a sério? Por favor...
    é uma lista d vendas genio, e a série paper n é mais a msm desde o de GC
    Viteco
    Viteco
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 271
    Posts Posts : 766

    Analisando os 10 jogos mais vendido do 3ds - Página 2 Empty Re: Analisando os 10 jogos mais vendido do 3ds

    Mensagem por Viteco Seg 24 Dez 2012, 20:09

    LiveinRiot escreveu:Um jogo extremamente repetido e batido como NSMB2 vendendo mais que RE... Como o user acima disse, depois os nintendistas reclamam que não há suporte de third para os consoles.
    lol
    Como se todo mundo curtisse jogo batido de Zumbi, hue. E jogos de third podem vender bem sim, KH 3D e MH estão ai para provar.
    dsrodrigo
    dsrodrigo
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 28
    Posts Posts : 109

    Analisando os 10 jogos mais vendido do 3ds - Página 2 Empty Re: Analisando os 10 jogos mais vendido do 3ds

    Mensagem por dsrodrigo Seg 24 Dez 2012, 20:11

    eu fico #chatiado #jururu da vida com esses lances de vendas.. tem jogos muito bons do japão que não virão para o ocidente por causa do capetalismo maldito...

    Conteúdo patrocinado


    Analisando os 10 jogos mais vendido do 3ds - Página 2 Empty Re: Analisando os 10 jogos mais vendido do 3ds

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 17:10