No textinho pedi o Legends 3 de volta, marquei tudo do Mega como Must Buy, e ainda implorei para ter os Power Stone em HD.
+10
x0exe
Qdiz
exceL
Robert Prado
ari789
silverreis
Super Mario Fan
Guinomonster
djbereta
Yuna
14 participantes
A Capcom quer que você decida: que jogos lançar para download?
Tchuk-ex- Veterano Nv.35
Zekromancer- Membro Nv.3
Podiam mesmo continuar o ZX... foi tipo MUITO BOM adorei... ele e a série Zero, citei todos os de Megaman como Must Buy tb... mas a melhor série de Megaman pra mim foi sem dúvida o X, só começou a ficar ruim pelo X7, com o 2.5D, mas com a nova geração vai que melhora... mas se fizessem um novo, só 2D eu tava feliz...Galcazara escreveu:seria legal se fizessem um novo capitulo do ZX , já não basta o legends ter sido cancelado ao menos eles poderiam finalizar a outra série, já o zero normal eles poderiam fazer que nem o DK returns com o visual em 2.5D
x0exe- Veterano Nv.MÁX
O X7 foi excelente, o que matou mesmo foi a jogabilidade, mas convenhamos, se você tirar os bosses, história, chefes, elementos dos estágios e fizesse no estilo do Maverick Hunter X, não seria bem melhor?Zekromancer escreveu:Podiam mesmo continuar o ZX... foi tipo MUITO BOM adorei... ele e a série Zero, citei todos os de Megaman como Must Buy tb... mas a melhor série de Megaman pra mim foi sem dúvida o X, só começou a ficar ruim pelo X7, com o 2.5D, mas com a nova geração vai que melhora... mas se fizessem um novo, só 2D eu tava feliz...Galcazara escreveu:seria legal se fizessem um novo capitulo do ZX , já não basta o legends ter sido cancelado ao menos eles poderiam finalizar a outra série, já o zero normal eles poderiam fazer que nem o DK returns com o visual em 2.5D
Queria um remak do X4 no estilo Maverick Hunter X também só que em 3D no 3DS (dã), foi o que eu coloquei no quadrinho para escrever
Liam Kurosaki- Veterano Nv.25
Votei em tudo do Megaman, menos o Legend, que não curti muito...
E votei em Final Fight, adoro esse jogo desde os tempos de arcade XD
E votei em Final Fight, adoro esse jogo desde os tempos de arcade XD
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya