Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

5 participantes

Ubisoft pode comprar a THQ

Maicon Alves
    Maicon Alves
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX

Karma Karma : 121
    Posts Posts : 392

Ubisoft pode comprar a THQ Empty Ubisoft pode comprar a THQ

Mensagem por Maicon Alves Sex 21 Dez 2012, 13:42

Ubisoft pode comprar a THQ Content_pic

E bastou a THQ dar novos sinais de crise para que outros estúdios começassem a se movimentar. De acordo com uma fonte ligada ao site britânico MCV, a Ubisoft está cogitando adquirir a empresa e suas franquias.
    Segundo esse suposto contato, a companhia francesa pretende aproveitar o pedido de concordata da THQ e o fato de ela ter posto várias propriedades intelectuais à venda para comprá-las. A ideia é de que, mais do que simplesmente possuir várias marcas de peso, trazer também os estúdios responsáveis por elas.
    Se a aquisição realmente se concretizar, a Ubisoft passará a ser dona de séries bastante populares, como Darksiders, Saints Row, Red Faction e Company of Heroes. Além disso, o rumor aponta que títulos como Homefront, WWE e Warhammer poderiam ganhar vida nova graças ao suporte da criadora de Assassin’s Creed.
    O valor ainda é incerto, mas a fonte garante que a estratégia é manter uma oferta relativamente baixa para fazer a compra no momento em que a THQ for forçada a vender seus bens. Em outras palavras, o plano é aguardar até o ponto de desespero para que a aquisição possa ser feita com “o troco do ônibus”.
    E para quem duvida que isso pode acontecer, o diretor-executivo da Ubisoft, Yves Guillemot, já havia anunciado que gostaria de fazer com que sua empresa se tornasse a maior distribuidora do mundo e, levando em consideração suas franquias exclusivas e aquelas que ela pode levar da THQ, os planos de dominação mundial não parecem tão distantes assim.

Fonte: Baixaki Jogos

Fonte onde o Site Achou:EuroGamer,MCVUK
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

Ubisoft pode comprar a THQ Empty Re: Ubisoft pode comprar a THQ

Mensagem por Guinomonster Sex 21 Dez 2012, 13:46

Desde que parem com essa p*** de só fazer jogos Party pro Wii U, por mim tutu lecal.
    Maicon Alves
    Maicon Alves
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX

Mensagem por Maicon Alves Sex 21 Dez 2012, 14:10

Guinomonster escreveu:Desde que parem com essa p*** de só fazer jogos Party pro Wii U, por mim tutu lecal.

eu gosto de jogos Party ¬¬
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

Mensagem por Guinomonster Sex 21 Dez 2012, 14:15

Maicon Alves escreveu:
    Guinomonster escreveu:Desde que parem com essa p*** de só fazer jogos Party pro Wii U, por mim tutu lecal.

Desde que parem com essa p*** de fazer jogos Party pro Wii U, por mim tutu lecal.

Que continue com os jogos Party que não vendem nada, alá Wheel of Fortune, mas que façam jogos além desses Partys.

Leia o comentário todo, da próxima vez pfvr.

;3
    lpslucasps
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus

Karma Karma : 2138
    Posts Posts : 1958

Mensagem por lpslucasps Sex 21 Dez 2012, 14:17

Inb4, Darksiders todo ano à lá Assassins Creed.
    Maicon Alves
    Maicon Alves
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX

Mensagem por Maicon Alves Sex 21 Dez 2012, 15:01

Guinomonster escreveu:
    Maicon Alves escreveu:

Desde que parem com essa p*** de fazer jogos Party pro Wii U, por mim tutu lecal.

Que continue com os jogos Party que não vendem nada, alá Wheel of Fortune, mas que façam jogos além desses Partys.

Leia o comentário todo, da próxima vez pfvr.

;3

sim eu li mais tem vários Bons como de DS e Wii , e tem alguns ruimzinhos mesmo.
    Soler
    Soler
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 396
    Posts Posts : 1604

Mensagem por Soler Sex 21 Dez 2012, 15:24

lpslucasps escreveu:Inb4, Darksiders todo ano à lá Assassins Creed.
    Tomara que não, pior coisa de assassins creed é sair um por ano quando poderiam fazer com mais calma pra ter uma qualidade mais decente.
    Se bem que demorar pra fazer não quer dizer nada, diablo 3 demorou uns 10 anos pra sair e foi aquela porcaria, né blizzard?
    Só espero que não estraguem os bons jogos da THQ.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Sex 21 Dez 2012, 15:37

Por mim a Ubisoft pode comprar todas e qualquer empresas que quiser. Ela é definitivamente de respeito, merece crescer.
    mustacheman
    mustacheman
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22

Karma Karma : 662
    Posts Posts : 938

Mensagem por mustacheman Sex 21 Dez 2012, 16:27

Ubisoft é até boa, imaginem se fosse a EA?

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 13:47