Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3 participantes

SSF4-3ds-online

juvebrit80
    juvebrit80
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21

Karma Karma : 196
    Posts Posts : 909

SSF4-3ds-online Empty SSF4-3ds-online

Mensagem por juvebrit80 Qui 20 Dez 2012, 18:56

Olá galerinha do Fórum.

Dias atrás chegou uma encomenda pra mim contendo 3 jogos, dentre eles Super Street Fighter 4 - 3D Edition. Encomenda conferida, jogos testados, tudo perfeito. A surpresa aconteceu quando fiz o teste "online" do Street. Galera, as partidas online são aquele lixo mesmo? Eu já tinha jogado no 3ds de outras pessoas, mais nunca online. O tempo de resposta dos movimentos chega a ser de quase 1 segundo. Um absurdo, ainda mais num jogo como esse onde a precisão dos controles é o mínimo que agente pode esperar. As vezes os movimentos não saem e pra piorar ainda mais observei várias "travadas". Não dá nem pra falar o tamanho da decepção. Será que fiz algo errado? Existe alguma outra configuração? Tenho netvirtua de 10 megas e nunca tive problemas com jogos online ( Mario Kart roda lisinho no 3ds....MK9 roda lisinho no Vita )

Muito obrigado a todos aqueles que puderem ajudar.

P.S ----> Testei no modo "Versus" - "Partida Rápida"
    dragot
    dragot
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 50

SSF4-3ds-online Empty Re: SSF4-3ds-online

Mensagem por dragot Qui 20 Dez 2012, 19:44

Aqui é a mesma coisa, deve ser problema do jogo mesmo ou do servidor. Será que ninguem nunca reclamou com a Capcom sobre isso?
    Tambem sofro muito para jogar online, Tanto é que faz Tempo Que não o jogo,
    Mario Kart e Kid Icarus funcionam tão perfeito.
    juvebrit80
    juvebrit80
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21

Mensagem por juvebrit80 Qui 20 Dez 2012, 20:04

Poxa dragot, nem me fala meu. Jogo Street desde gurizinho nos "fliper" da vida. Sem querer falar que sou o tal, mas se tem um jogo que sempre me dei bem foi esse. E até que desenvolvo bem com vários personagens. Pra minha surpresa só tomei *** em todas as lutas que testei o jogo online. É impossível executar um golpe com precisão com 1, 2 segundos de atraso. É um absurdo. Fiz um teste a menos de 10 minutos, estava com o Blanka. Fazia o movimento de defesa e mesmo assim meu personagem só tomava na cara. Teve uma "travada" de quase 6 segundos ( sim, eu contei ).

Não pode, tem algo errado nessa história. Não aceito a ideia de uma empre$a como a Capcom liberar um jogo com um modo online desses. Por favor digam que estou errado kkkkkkkk
    neto.alves.9634
    neto.alves.9634
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25

Karma Karma : 90
    Posts Posts : 277

Mensagem por neto.alves.9634 Qui 20 Dez 2012, 20:59

Amigo é que sua NET é lenta, aki eu uso NET de 10 MB não importa qual jogo eu jogo, Resident Evil, Kid Icarus, Heroes of Ruins, SSIV e PES 2012. Jogo todos eles e nunca nenhum deles deu se quer um segundo de delay. Quando joguei com o pessoal de SP que tem uma net boa é tão top que parece que ta jogando com a CPU. Se não for sua net é algum problema na rede wi-fi.
    juvebrit80
    juvebrit80
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21

Mensagem por juvebrit80 Qui 20 Dez 2012, 21:07

Neto se viu o que escrevi lá em cima? A minha net é a mesma que a tua e da mesma forma que você não tenho e nunca tive problemas com jogos online. Isso aconteceu apenas com Street. De qualquer forma vou tentar verificar algum tipo de configuração aqui na conexão wi-fi. Valeu pela dica Very Happy

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg 25 Nov 2024, 21:39