faltam alguns mais no geral fico bom
+12
Kid Parada
Tensai
EduKurosaki
duducardoso
Vargolino
Narugami
Shurebis
Guner
Capi
Crazy Dark Sonic - CDS
Mario_Nintendista
GustavoYoKo
16 participantes
[Finalizado] Lista para CB II
GustavoYoKo- Veterano Nv.35
- Mensagem nº47
Re: [Finalizado] Lista para CB II
EduKurosaki escreveu:Aff! Que exagero! Porque tantos personagens da b**** do COD enquanto personagens como robo, marle (chrono triger) e seto (fragile) ficaram de fora.
Lista sem nenhuma imparcialidade.
Como eu falei, não sou o deus dos jogos sei que faltou muita coisa, mais falar que não é imparcial é foda!
Tipo como eu falei no primeiro post, todos os personagens da CB I estão presentes, se você olhar bem dos 8 caras do COD, 7 JÁ ESTAVAM NA PRIMEIRA CB, que foi elaborado pelo capi .
Dessa vez, tendei colocar personagens de estilo de jogos diferentes, que no primeira não tinha como personagens de jogos de lutas, tendei também colocar personagens da época de PS2 e PS1, Mega-Drive, Dreamcast, Saturne, Neo-Geo e etc. coloquei os caras do Gears of War que é exclusivo do 360 e etc
Coloquei mais personagens de RPGs do que qualquer outro estilo, só no FF tem mais de 20 tamanho a variedade de títulos do 1 ao 13, agora só porque eu não coloquei 3 caras do Chornno Tiger e o protagonista de um RPG de Wii que não é muito famoso, você fala que não ficou imparcial !
Concordo que a primeira CB ficou, personagens Webo Favoritos do Capi, mais essa não ficou não :seriousface:
Kid Parada- Membro Nv.35
- Mensagem nº48
GustavoYoKo escreveu:EduKurosaki escreveu:Aff! Que exagero! Porque tantos personagens da b**** do COD enquanto personagens como robo, marle (chrono triger) e seto (fragile) ficaram de fora.
Lista sem nenhuma imparcialidade.
Como eu falei, não sou o deus dos jogos sei que faltou muita coisa, mais falar que não é imparcial é foda!
Tipo como eu falei no primeiro post, todos os personagens da CB I estão presentes, se você olhar bem dos 8 caras do COD, 7 JÁ ESTAVAM NA PRIMEIRA CB, que foi elaborado pelo capi .
Dessa vez, tendei colocar personagens de estilo de jogos diferentes, que no primeira não tinha como personagens de jogos de lutas, tendei também colocar personagens da época de PS2 e PS1, Mega-Drive, Dreamcast, Saturne, Neo-Geo e etc. coloquei os caras do Gears of War que é exclusivo do 360 e etc
Coloquei mais personagens de RPGs do que qualquer outro estilo, só no FF tem mais de 20 tamanho a variedade de títulos do 1 ao 13, agora só porque eu não coloquei 3 caras do Chornno Tiger e o protagonista de um RPG de Wii que não é muito famoso, você fala que não ficou imparcial !
Concordo que a primeira CB ficou, personagens Webo Favoritos do Capi, mais essa não ficou não :seriousface:
po yoko, mas faltou os caras do chrono trigger :\
Shurebis- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº49
Eu sei que não é fácil organizar, e admito que é muito mais fácil criticar do que ir aí e fazer.
Mas não dá pra mudar agora?
Kid Parada- Membro Nv.35
- Mensagem nº50
Shurebis escreveu:Eu sei que não é fácil organizar, e admito que é muito mais fácil criticar do que ir aí e fazer.
[2
é só concertar os do Call of Duty e acrescentar os de Chrono trigger, coisa simples
- Mensagem nº51
Eu coloco, quem vocês querem?
vou tirar o cara do COD que eu coloquei e dois do Spyro que ninguém conhece alem de mim=P
vou tirar o cara do COD que eu coloquei e dois do Spyro que ninguém conhece alem de mim=P
Kid Parada- Membro Nv.35
- Mensagem nº52
GustavoYoKo escreveu:Eu coloco, quem vocês querem?
põe o Frog, o Robo, a Marle a aYla e a Lucca do chrono trigger, todos personagens principais.
Linkzx- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº53
Do Spyro acho q só o Hunter deveria sair, e vc pode usar aquela idéia q eu dei de juntar personagens como o Jak e o DaxterGustavoYoKo escreveu:Eu coloco, quem vocês querem?
- Mensagem nº54
lol, Tire alguns de Persona também, não é tão conhecido por aqui.
Ponha Godot, Frog, Robo, Fulgore, Cinder e Marle.
Ponha Godot, Frog, Robo, Fulgore, Cinder e Marle.
- Mensagem nº55
Coloquei todos os caras do CT,
nota: todo vez que pesquisava o nome das mulheres do CT no google aparacei umas imagens de Hentai Maravilhosas
Tipo shurebis, quem estava no primeiro CB I fica, ou seja quem não está em negrito não tem como eu tirar, vocês tiveram a chance de tirar ou trocar quando o capi mostrou a lista ninguem viu, então não posso tirar os caras agora!
posso finaliza a lista agora?
nota: todo vez que pesquisava o nome das mulheres do CT no google aparacei umas imagens de Hentai Maravilhosas
Tipo shurebis, quem estava no primeiro CB I fica, ou seja quem não está em negrito não tem como eu tirar, vocês tiveram a chance de tirar ou trocar quando o capi mostrou a lista ninguem viu, então não posso tirar os caras agora!
posso finaliza a lista agora?
- Mensagem nº56
Sim. Você ainda fará as votações ou vai ser o Capi?
- Mensagem nº57
Não sabemos ainda, ShuraShurebis escreveu:Sim. Você ainda fará as votações ou vai ser o Capi?
Mais posso falar desde já
o CDS faz as imagens
o Vargo Controla Fakes
o Limão vai postar no site, isso já foi aprovado pelo sergio
agora talvez seja eu o link ou o capi mesmo
Ghutto®- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº58
Tem que colocar a Nina (presente em todos os Breath of Fire como o Ryu) e a Cat (Breath of Fire 2).
- Mensagem nº59
Bloqueando a pedidos dos organizadores, e apaguei todas as mensagens que não eram relevantes a escolha dos personagens.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya