Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+19
Felipe JJ
Bruno Carvalho
AlexOk
Maverick Hunter
Dj Nathan
JoseParisio
Julio Cesar
VBB
Tchuk-ex
x0exe
HenriqueCarvalho
ERROR
The Minish
Zica_tva
Trecko
Chikoritah
Athos
gabrielqq
#Netto97
23 participantes

Site e-virtua é confiável ?

VBB
    VBB
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3

Karma Karma : 121
    Posts Posts : 464

Site e-virtua é confiável ? - Página 2 Empty Re: Site e-virtua é confiável ?

Mensagem por VBB Qua 19 Dez 2012, 22:23

Zica_tva escreveu:site é confiável, se quiser mais dicas:

iguanamall
    housegamesonline

esses de baixo as vezes fica nos 129,00
    extra
    wallmart
    fnac

Ontem abri uma disputa com esta loja, House Games. Paguei por boleto, aguardei 13 dias e nada. Telefonei e ficaram de ligar, o que nunca ocorreu. Mandei email, mensagem pelo site várias vezes e nada. Nunca tive problema com loja nenhuma que manda de Hong Kong, aí tive com uma que mandaria de São Paulo. O pior é que eles não falam nada, é um silêncio total. Comprei porque ouvi falarem bem aqui no fórum, mas eu não dei sorte. Acho que eles não tem os games que paguei em estoque e iam deixar por isso mesmo.
    Tchuk-ex
    Tchuk-ex
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 415
    Posts Posts : 1417

Mensagem por Tchuk-ex Qua 19 Dez 2012, 23:05

VBB escreveu:

iguanamall
    housegamesonline

extra
    wallmart
    fnac

Ontem abri uma disputa com esta loja, House Games. Paguei por boleto, aguardei 13 dias e nada. Telefonei e ficaram de ligar, o que nunca ocorreu. Mandei email, mensagem pelo site várias vezes e nada. Nunca tive problema com loja nenhuma que manda de Hong Kong, aí tive com uma que mandaria de São Paulo. O pior é que eles não falam nada, é um silêncio total. Comprei porque ouvi falarem bem aqui no fórum, mas eu não dei sorte. Acho que eles não tem os games que paguei em estoque e iam deixar por isso mesmo.
    VBB, estou tendo problemas também, poderia me dizer como tu recorreu?
    VBB
    VBB
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3

Mensagem por VBB Qua 19 Dez 2012, 23:58

Tchuk-ex escreveu:
    VBB escreveu:

iguanamall
    housegamesonline

extra
    wallmart
    fnac

VBB, estou tendo problemas também, poderia me dizer como tu recorreu?

Eu paguei com Bcash, por boleto. Tem um prazo para recorrer. Fiz isso e imediatamente o sistema da loja que informava a mais de 10 dias Separação/Espediçãõ mudou para pendente. Segundo a Bcash eles tem 10 dias para responderem ou o dinheiro ficará disponível para mim.
    VBB
    VBB
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3

Mensagem por VBB Qui 20 Dez 2012, 14:07

Somente para avisar, a empresa House Games aceitou devolver o dinheiro, embora não tenha feito nenhum comentário nem proposto nada diferente. Pessoalmente eu não recomendo. Problemas toda empresa pode ter, mas ignorar um cliente por não ter o produto é muito feio.
    Julio Cesar
    Julio Cesar
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2

Karma Karma : 15
    Posts Posts : 427

Mensagem por Julio Cesar Qui 20 Dez 2012, 14:32

Tive o mesmo problema com a loja so que apos eu pedir o cancelamento, o produto foi enviado, mas também não recomendo. Achei que somente eu tinha este problema com a loja. É tenso pq ela tem propaganda em revista de games
    JoseParisio
    JoseParisio
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1

Karma Karma : 6
    Posts Posts : 34

Mensagem por JoseParisio Qui 20 Dez 2012, 15:35

Nem é. Eu tinha pagado pra vir nada pelo Sedex (pra mim ver se eles mandavam mesmo)e sabe o que eles me enviaram? uma m*** de uma caixa vazia
    Dj Nathan
    Dj Nathan
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 2

Site e-virtua é confiável ? - Página 2 Empty e-virtua é confiavel?

Mensagem por Dj Nathan Seg 01 Abr 2013, 22:17

è seguro eu colocar meus dados como cpf e rg no site e-virtua
    Dj Nathan
    Dj Nathan
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 2

Site e-virtua é confiável ? - Página 2 Empty e-virtua é confiavel?

Mensagem por Dj Nathan Seg 01 Abr 2013, 22:18

è seguro eu colocar meus dados como cpf e rg no site e-virtua
    Maverick Hunter
    Maverick Hunter
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3

Karma Karma : 17
    Posts Posts : 50

Mensagem por Maverick Hunter Seg 01 Abr 2013, 22:20

120 tá muito caro... é melhor pagar 90 no e-shop do q pagar esse preço no fisico.

ou ainda se vc tiver um XL ainda não cadastrado, comprar um luigi's mansion, cadastrar o 3DS XL e o luigi's mansion no club nintendo e ganhar o mario kart 7
    Julio Cesar
    Julio Cesar
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2

Karma Karma : 15
    Posts Posts : 427

Mensagem por Julio Cesar Seg 01 Abr 2013, 22:26

DJ Nathan da um consultada nesse topico:
    http://forum.nintendoblast.com.br/t7249-guia-de-compras-na-internet-nacional-e-internacional

que a galera fez tem algumas recomendações de lojas, e parece que é confiavel sim, tem ate o cara que faz o consoles e jogos brasil ele sempre compra de la e faz uma propaganda da loja e-virtua.
    #Netto97
    #Netto97
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3

Karma Karma : 99
    Posts Posts : 459

Mensagem por #Netto97 Seg 01 Abr 2013, 22:31

Dj Nathan escreveu:è seguro eu colocar meus dados como cpf e rg no site e-virtua

Sim claro que é,comprei 2 jogos por lá já.
    #Netto97
    #Netto97
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3

Karma Karma : 99
    Posts Posts : 459

Mensagem por #Netto97 Seg 01 Abr 2013, 22:32

Maverick Hunter escreveu:120 tá muito caro... é melhor pagar 90 no e-shop do q pagar esse preço no fisico.

ou ainda se vc tiver um XL ainda não cadastrado, comprar um luigi's mansion, cadastrar o 3DS XL e o luigi's mansion no club nintendo e ganhar o mario kart 7

90 reais em qual jogo ? Só se for em promoção pois o resto é 149,00 no e-shop.
    Maverick Hunter
    Maverick Hunter
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3

Mensagem por Maverick Hunter Ter 02 Abr 2013, 00:02

#Netto97 escreveu:
    Maverick Hunter escreveu:120 tá muito caro... é melhor pagar 90 no e-shop do q pagar esse preço no fisico.

90 reais em qual jogo ? Só se for em promoção pois o resto é 149,00 no e-shop.

muda a sua area pro canada, de preferencia Yukon q é a area com menos impostos, compra uns 50 dolares e o jogo vai custar uns 40 dolares mais 2% de imposto. vc não perde seus jogos nem seu dinheiro gasto na e-shop brasileira, mas se quiser voltar a usar a brasileira precisa voltar a ter como país o Brasil.
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

Mensagem por AlexOk Ter 02 Abr 2013, 00:27

Não... Não tem o mario kart 7 na promoção da Eshop,
    os jogos são:

Super Mario 3D Land, FreakyForms Deluxe, Art Academy: Lessons for Everyone, Professor Layton and The Miracle Mask e StarFox64 3D.

Sei, pois eu participei da promoção e não teve nenhum mario kart 7, apenas esses citados acima.
    Maverick Hunter
    Maverick Hunter
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3

Mensagem por Maverick Hunter Ter 02 Abr 2013, 00:32

ops, então peço desculpas. podia jurar q Mario kart 7 estava no meio. mas de qualquer forma, ainda tá valendo economizar 30 paus e comprar no E-shop canadense.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 11:10