Não sei se essa é a seção correta para a minha pergunta, mas:
Alguém aí tem Darksiders II para Wii U (ou outro console, pc)?
Queria saber como o jogo é. Li algumas reviews que compararam muito o jogo a Zelda. Dizem que o sistema geral do jogo é muito inspirado no Zelda, mas com segmentos que remetem a Prince of Persia (subir paredes e etc) e Devil May Cry/God of War (no que diz respeito aos combates). Dizem também que há muitos puzzles!
Eu sou fã de Zelda e, claro, gosto muito de puzzles nesse estilo de game. O que me preocupa e me faz ter receio de comprar o game é o estilo de combate.
Não me atrai nem um pouco o estilo God of War de jogar em que se esmaga o mesmo botão (ou alguns combos de botões) diversas vezes para matar 10-20 monstros que aparecem na sua frente do nada, e o tempo todo, de forma repetitiva pelo jogo inteiro.
O que vocês têm a dizer sobre o jogo? Será que eu vou gostar?
Alguém aí tem Darksiders II para Wii U (ou outro console, pc)?
Queria saber como o jogo é. Li algumas reviews que compararam muito o jogo a Zelda. Dizem que o sistema geral do jogo é muito inspirado no Zelda, mas com segmentos que remetem a Prince of Persia (subir paredes e etc) e Devil May Cry/God of War (no que diz respeito aos combates). Dizem também que há muitos puzzles!
Eu sou fã de Zelda e, claro, gosto muito de puzzles nesse estilo de game. O que me preocupa e me faz ter receio de comprar o game é o estilo de combate.
Não me atrai nem um pouco o estilo God of War de jogar em que se esmaga o mesmo botão (ou alguns combos de botões) diversas vezes para matar 10-20 monstros que aparecem na sua frente do nada, e o tempo todo, de forma repetitiva pelo jogo inteiro.
O que vocês têm a dizer sobre o jogo? Será que eu vou gostar?
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya