por Convidad Qui 20 Dez 2012, 11:26
Robert Prado escreveu: N4N G4M3R escreveu: Ahh, vá ser fanboy assim lá na púta que lhe pariu.
Se tivesse 5 consoles da Nintendo vc ia dizer: Ain, Sony nem se quer está no topico 5. Se tivesse 2 consoles Nintendo inventaria o TOP 2, mesma coisa
E caso não tenha notado, no seu top 3, o mesmo console portatil se repete, é isso? Por que pra mim, o 3º ali é o PS3.
Qualquer tópico está tendo harmonia, até o M4NEG4M3R aparecer e falar de Sony (quando ninguem tocou no assunto), como se a Nintendo ficasse mais feliz cada vez que ele fala da Sony.
#ESCROTO
Nada melhor do que ver um haterzinho de m*** chorar. O único M4N3 aqui é vc que não suporta que postem nada contrário ao que vc diz, e vem chingando as pessoas.
O tópico está em harmonia, quem soltou as franguinhas foi vc e não eu... Agora se vc não aguenta que digam nada da Sony, vai pra um manicomio ou então não entra mais no fórum. Se vc analisar, o outro cara ae de cima não concordou com o que eu disse e sequer tocou meu nome ou me chingou... Mas o travequinho do Robert Prado que não aguenta falarem da Sony tem que vir chingando.
Vc é de fato um muleque que merecia apanhar de chinelada na bunda pra aprender a entender a respeitar a opinião dos outros seu otário. Mas como vc disse: Acho que A p*** QUE LHE PARIU não o ensinou direito.
Não aguenta o diálogo com respeito, e não sabe respeitar a opinião dos outros sem chingar e fazer o tópico virar uma guerra: VAZA.
Eu me incomodo com as mérdas repetidas que vc fala em todo santo tópico, não por que vai contra algum tipo de pensamento meu, longe disso. Eu e toda a torcida do flamengo, se incomoda com seus posts babacas:
HURR DURR EU TENIO PEÉSIVITA MÁS ÉUN LIXO HURR DURR
DURR POBRE SONY LIXO DURR
Agora, eu hater?
Poupe nos de suas falácias, M4NEG4M3R. Já ficou bem claro aqui quem é quem. E quase todo mundo já sacou qual é a sua. Não preciso proferir meia duzia de palavrões com você, está bem claro quem não aceita opinião contrária.
Machinho assim na internet, cara a cara deve ser um gordo fracassado e medroso
Caraio Robert, estamos em um tópico da Nintendo aonde é normal aparecer Nintendistas, se qualquer agulha te fizer mal, saia desse fórum, vai acabar morrendo
Ah, eu curto Iphone e vou para um fórum dedicado ao Android, lá postam semanalmente as vendas mundiais de celulares, o Iphone 5 tá em segundo lugar, S3 em primeiro. Um AndroidFag falou uma frase de efeito em comemoração aos seu Sistema, vou agredi-lo com unhas e dentes, falou mal da minha empresa.
Basicamente, é assim que eu te vejo. Você tá parecendo Masoquista, gostando de sofrer...
Edit: O 3ds está em primeiro lugar não por que é bom do que qualquer outro console, é que a Nintendo só sabe cuidar melhor dele do que as outras empresas cuidam de seus respectivos consoles. Parabéns.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya